Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Ysatis Givenchy Feminino

Ysatis Givenchy Feminino

floral amarelo
Ysatis Givenchy Feminino Vídeos
Ysatis Givenchy Feminino Imagens Ysatis Givenchy Feminino Imagens Ysatis Givenchy Feminino Imagens Ysatis Givenchy Feminino Imagens Ysatis Givenchy Feminino Imagens

Ysatis de Givenchy é um perfume Chipre Floral Feminino. Ysatis foi lançado em 1984. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion As notas de topo são Aldeídos, Flor de Laranjeira, Côco, Cítricos, Tangerina, Gálbano, Ylang Ylang, Bergamota e Pau-brasil as notas de coração são Jasmim, Rosa, Íris, Rum, Tuberosa, Cravo e Narciso as notas de fundo são Mel, Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Louro, Almíscar, Civeta, Baunilha, Trevos, Musgo de Carvalho e Vetiver

Aldeídos Flor de Laranjeira Côco Cítricos Tangerina Gálbano Ylang Ylang Bergamota Pau-brasil

Jasmim Rosa Íris Rum Tuberosa Cravo Narciso

Mel Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Louro Almíscar Civeta Baunilha Trevos Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ysatis by Givenchy.

Ysatis Resenhas de fragrâncias

arquicass
arquicass

Minha mãe usou muito nos anos 80 e 90.
Sempre dizia que era cheiro de mulher rica.
Este é para festas. Bom para quem não quer só um cheirinho de banho tomado como os atuais.

Mayara Almeida
Mayara Almeida

Nunca tive oportunidade de senti-lo, mas pude conhecer o Sthephanie da Racco que, segundo a marca, foi inspirado nele. Bom se realmente parece, eu não sei, mas esse da Racco é muito bom, meio atalcado e aveludado. Aliás, deveria ter a Racco aqui no Fragrantica ne!? Se Ysatis for o que eu imagino, ele deve ser perfeito.

repausini
repausini

Este é o tipo de perfume ame ou odeie, tenho e uso muito pouco, gosto de usá-lo em noites frias, pois é muito marcante e o cheiro pode incomodar as pessoas, a nota de côco é bem acentuada. Só com a propaganda é possível ter idéia de como é o perfume!!!

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Ysatis: clássico dos anos 80, não foge em nada ao estilo de seus companheiros de década. Um belo chipre aldeído.
Saída forte, floral e atalcada.
Remete a Red Door e Chanel nº 5.
Sinto nele a mesma rosa atalcada misturada ao jasmim e ylang yland do primeiro e, os mesmos aldeídos do segundo.
Na evolução lembra mel frutado mergulhado em pó de arroz.
Se vc não gosta de perfumes considerados cheirinho de penteadeira de vó, fuja dele.
Eu adoro o estilo...rs.
Ao fundo sinto a tuberosa e o musgo de carvalho.
Se Chanel nº 5 tivesse pretensão de ser doce algum dia, evoluiria para se tornar exatamente o que é Ysatis.
Me faz pensar em poder, em Michelle Pfeiffer como Mulher Gato no Batman...rs.

Ana_Raio
Ana_Raio

Naty, lembro que o Ysatis é um perfume marcante, estilo "retrô", com tuberosa evidente...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Ysatis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Ysatis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ysatis de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ysatis de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sisley Eau du Soir Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Guerlain Shalimar Giorgio Beverly Hills Giorgio Lancome Tresor Lancome Poeme Christian Dior Dolce Vita Givenchy Organza Cartier La Panthere Yves Saint Laurent Paris Gres Cabochard Guerlain Samsara Eau de Parfum Christian Dior Poison Christian Dior Dune Cartier Baiser Vole Emanuel Ungaro Diva Givenchy Ange ou Demon Cacharel LouLou Mahogany Wild Cat Avon Bond Girl 007