Designers » F-H » Amadeirado « Grupos

Very Irresistible Summer for Men 2006 Givenchy Masculino

Very Irresistible Summer for Men 2006 Givenchy Masculino

tenho: 1 tive: 2

frutos secos

Very Irresistible Summer for Men 2006 de Givenchy é um perfume Amadeirado Masculino. Very Irresistible Summer for Men 2006 foi lançado em 2006. A fragrância contém Gergelim, Cedro da Virgínia, Nozes, Hortelã e Toranja.

Gergelim Cedro da Virgínia Nozes Hortelã Toranja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Irresistible Summer for Men 2006 by Givenchy.

Very Irresistible Summer for Men 2006 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Very Irresistible Summer for Men 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Very Irresistible Summer for Men 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Irresistible Summer for Men 2006 de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Irresistible Summer for Men 2006 de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Police Police Naked Pour Homme L`Occitane en Provence Eau d'Iparie Issey Miyake L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer Jovoy Paris Boise Bond No 9 Riverside Drive Guerlain Vetiver Etro Vetiver Maitre Parfumeur et Gantier Parfum d’Habit Jacques Bogart Witness Voluspa Malayan Coco April Aromatics Prescious Woods Anicka Yi & Maggie Peng Shigenobu Twilight