Designers » F-H » Floral « Grupos

Very Irresistible Sensual Givenchy Feminino

Very Irresistible Sensual Givenchy Feminino

especiado suave
Very Irresistible Sensual Givenchy Feminino Imagens Very Irresistible Sensual Givenchy Feminino Imagens Very Irresistible Sensual Givenchy Feminino Imagens Very Irresistible Sensual Givenchy Feminino Imagens Very Irresistible Sensual Givenchy Feminino Imagens

Very Irresistible Sensual de Givenchy é um perfume Floral Feminino. Very Irresistible Sensual foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Dominique Ropion A fragrância contém Peônia, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Anis estrelado e Rosa.

Peônia Patchouli ou Oriza Baunilha Anis estrelado Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Irresistible Sensual by Givenchy.

Very Irresistible Collector Edition

Very Irresistible Sensual Resenhas de fragrâncias

LUGUERRA
LUGUERRA

Me lembrou o Alien, porém menos agressivo e menos doce, mais usável. Como detesto o Alien, que já tive e desapeguei, também não gostei desse. Acho que não ficarei com este também....

Gente...agora que já usei ele duas vezes, tenho que reconsiderar. Me assustei inicialmente com as notas de saída, porém as notas de fundo são maravilhosas! Já não penso mais em me desfazer dele. Acho que estou me apaixonando...

Me lembro de ter experimentado o Very Irresistible tradicional e não ter gostado muito, não sei se era EDT ou EDP, mas sempre fui apaixonada pelo L'Intense, o meu foi roubado mas logo quero comprar de novo. Pra mim, este aqui é um meio termo entre os dois. Tem um cheirinho de sabonete de frutas roxas, delícia! Sem dúvidas é sensual, mas nesse quesito sensualidade, pra mim o L'Intense ganha.

Renata77
Renata77

Que perfume marcante!!! Dura hoooooras na minha pele. Engraçado, não sinto esse doce nele de jeito nenhum. Acho um perfume seco, noturno, imponente, extremamente marcante e como o próprio nome diz:Sensual.Amo muito! Quando uso ele a roupa é que se torna um complemento. É ele que manda, que aparece que reina absoluto!!!

ninalua10
ninalua10

Por enquanto, gosto. Ainda não adoro, como adoro o original Very Irresistible. A principal diferença neste flanker é a presença de baunilha, que o torna BEM mais doce, encorpado e sensual que o eau de toilette. É um parfum, a fixação é boa (um pouco melhor que o outro), e o conceito rosa + anis permanece. Ou seja, se você sentir este, de imediato vai saber que é um Very Irresistible. Apenas quem tem os dois ou conhece bem os dois é que vai perceber a diferença. A caixa dele é linda, roxa meio brilhante. Recomendo provar antes de comprar, embora um VI pareça inofensivo, ele mostra os dentes, não passa despercebido. Este, em especial, é bastante doce, não gourmand, mas essa baunilha é afiada. O patchouli é discreto, mas acho que é ele que torna o Sensual encorpado, em sincronia com a baunilha.

UPDATE: Cheguei à conclusão de que gosto mais do EDT. Este aqui é muito encorpado e doce - não que eu não goste de perfumes doces, pelo contrário, mas este VI Sensual é em demasia. Continuo achando um bom perfume, mas prefiro e uso muito mais o EDT, que só melhora no calor, ao contrário deste.

paula santos
paula santos

Perfume perfeito floral doce, marcante com boa fixação e projeção, paixão total perfeito para noite...

LucianaMqs
LucianaMqs

Durante alguns anos da vida eu procurei manter comigo um frasco de VI Sensual, que sempre achei muito mais gostoso que o edt, eis que adquiro um frasco com a nova embalagem, não mais está escrito Sensual, apenas edp... Mas como o e-mail a linda da Givenchy afirmou ser o mesmo perfume que só a palavra "sensual" havia saído, me joguei.

E não... Não acho que seja o mesmo! tenho medo que seja coisa da minha cabeça até, mas parece mais sintético, fixa menos, fica menos atalcado... Tem uma nuance leve de frutas vermelhas nele também que nunca teve. Confesso estar #chatiada e procurando agora um frasco do edp com a palavrinha mágica escrita!

Rosana Jardim
Rosana Jardim

Amei esse perfume!
Acho sua fragrância extremamente provocante e sensual.
Tem uma ótima fixação e projeção.
Guardo para dias especiais rs

Aline Vidal
Aline Vidal

Adoro, floral bem construido, feminino e sempre rende muitos elogios.
Ele tem um Q do J'adore Dior que eu amo de paixão!

Camila Coimbra

Finalmente (depois de muuuuuitos anos) comprei outro frasco desse perfume e havia me esquecido de como ele é PERFEITO!!!!
Me sinto extasiada quando sinto o cheiro dele!!! Uma sensação que não sei nem explicar!!!!
Como pude ficar tanto tempo sem ele?!?!
Sabe aquela história de "qual perfume você levaria se pudesse escolher apenas um"?? Hoje seria esse.... Rssss

Camila Coimbra

Esse perfume me dá saudades.
Feito pra ocasiões especias (inclusive quero comprá-lo de novo para usar em minha formatura).
Cheiro marcante sem ser intoxicante, forte sem ser matador e difícil de não ser notado.
Como disse o Fernando Mattos, é viciante.
Fixação e silagem ótimas (ao menos em minha pele...rss).
APROVO E RECOMENTO :D

Fernando Mattos
Fernando Mattos

Delicioso. Um de meus primeiros neste vício irresistível.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Very Irresistible Sensual fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Very Irresistible Sensual, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Irresistible Sensual de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Irresistible Sensual de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Code for Women Givenchy Very Irresistible Lancome Miracle Christian Dior Midnight Poison Chanel Allure Montblanc Femme de Montblanc Givenchy Amarige Lolita Lempicka Lolita Lempicka Kenzo Kenzo Amour Guerlain Shalimar Parfum Initial Dolce&Gabbana Rose The One Chanel Coco Mademoiselle Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Chanel Chance Eau de Toilette Christian Dior Pure Poison Prada Infusion d'Iris Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Montblanc Femme Individuelle Lancome Hypnose Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum