Designers » F-H » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver Givenchy Feminino

canela
mel
Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver Givenchy Feminino Imagens

Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver de Givenchy é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver foi lançado em 2011. As notas de topo são Gengibre, Laranja e Mel branco as notas de coração são Canela, Anis estrelado e Rosa a nota de fundo éBaunilha

Gengibre Laranja Mel branco

Canela Anis estrelado Rosa

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver by Givenchy.

J`Adore L`Or

Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver Resenhas de fragrâncias

Ivanete

Ele tem um bocadito de mel pra chamar formigas rsrsr
Passe adiante rsrrsrs ou use como isca para formigas kkkk
Na minha pele não fica tão doce rsrrs melhor você nem provar o L de Lolita então kkkkk

gatoburi
gatoburi

Eu não gostei, um mix bem cheio de especiarias, bem oriental, mas muito de formiga. Para mim, erraram na mão do açúcar. E como sempre nesses casos, projeção e fixação excelentes.
Não deu, Ivanete, mas obrigada pela amostra.

Ivanete

Eu não sou muito fã dos Very Irresistible mas este me agrada.
Ele tem uma mistura muito boa de gengibre, canela, mel, rosas, laranja e anis.
Abre floral, mas evolui para um floral oriental, nada frutadão, sente-se apenas uma laranja doce com canela na evolução.
Com o gengibre sempre ao fundo, banhado num mel intenso com algumas rosas, laranja, anis e a canela, que sendo a melhor parte, deixou para aparecer por último.
Quando fixa fica muito bom, canelinha, com anis, gengibre, mel e um tiquinho de rosas.
É um perfume aberto, entra explosivo mas fica suave, não é talcado e tem uma combinação de especiarias muito boa, sem ser exagerado.
A Poesia de um Perfume de Inverno.
Adorei!!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Chanel Cristalle Eau de Toilette Givenchy Organza Indecence Montblanc Femme de Montblanc Thierry Mugler Womanity Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Chanel Coco Eau de Parfum Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Clinique Aromatics Elixir Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Thierry Mugler Angel Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Thierry Mugler Angel Aqua Chic Dolce&Gabbana D&G Michael Kors Michael