Designers » F-H » Floral « Grupos

Very Irresistible L`Eau en Rose Givenchy Feminino

Very Irresistible L`Eau en Rose Givenchy Feminino

azedo
Very Irresistible L`Eau en Rose Givenchy Feminino Imagens Very Irresistible L`Eau en Rose Givenchy Feminino Imagens Very Irresistible L`Eau en Rose Givenchy Feminino Imagens Very Irresistible L`Eau en Rose Givenchy Feminino Imagens Very Irresistible L`Eau en Rose Givenchy Feminino Imagens

Very Irresistible L`Eau en Rose de Givenchy é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Very Irresistible L`Eau en Rose foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Carlos Benaim A nota de topo é Amora a nota de coração é Rosa a nota de fundo éAlmíscar

Amora

Rosa

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Irresistible L`Eau en Rose by Givenchy.

Parisienne

Very Irresistible L`Eau en Rose Resenhas de fragrâncias

Lu_Silva
Lu_Silva

Delicioso! Rosa fresca, cheiro de colheita muito bom para o calor. Se não fosse a fixação que manda lembranças, uma lástima.

gabisenzafine
gabisenzafine

Um perfume floral muito inho...cheiro suave, as rosas não se destacam muito. Duração de no máximo 2 horas, projeção mínima. É o primeiro Very Irresistible que eu compro, mas já vi que não vou gostar dos outros flankers.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Simplesmente apaixonada!!!!
Achei diferente do que deu origem a série, porém a alma continua se perpetuando como um grande floral baseado em rosa, infelizmente o primeiro me enjoa bastante mas não posso deixar de enaltecê-lo. Só que nesse o que domina majestosamente é a rosa (rosa) pura, luminosa e natural.
Achei bem feliz a escolha da amora dentre as frutas vermelhas porque ela é mais azedinha do que doce e de qq forma a amora é secundária, ela aparece para dar aquele ar "crocante" e levemente azedinho a rosa, dando a sensação de rosa fresca. E o almíscar está muito bem equilibrado na composição, em nenhum momento ele desanda ou atrapalha a estrela da composição, apenas participa fazendo uma cama de lençol limpo, branco e fofo para a rosa se deitar! Conforme assenta é possível de longe e discretamente perceber um pouco do caule.
Nada inovador...simplesmente um perfume de rosas. Parece água de rosas orvalhadas. Simples e deliciosamente assim!
Acho que encontrei o meu perfume de rosas. Tem tudo para se tornar um clássico como seu pai! Adulto, moderno, urbano. Esse aqui não sinto tãooooo romântico assim. Achei muito cara de mulher bem resolvida.
Fixa e exala dignamente, até me surpreendeu! Nada incrível mas aceitável, pelo menos na minha pele. Começa projetando muito e depois fica discreto, mais rente à pele (ele fica pulsando, numa hora aparece e noutra atenua)! Faz o tipo névoa.

Na minha opinião melhor que Especially Delicate Notes Escada (achei esse mais jovial e etéreo), Jardin de Rose Mahogany (como já disse: Excelente mas muito frutado), Rose Essentielle Bulgari (gostoso, excelente mas possui muita fruta vermelha!) e arrisco dizer melhor que Goutte de Rose Cartier, pois esse Givenchy exala mais e possui uma rosa mais vibrante/aparecida que o do Cartier (o Goutte de Rose é mais água de rosa ainda, no sentido que possui um pouco menos de rosas do que L'eau en rose). Só não sei se é melhor que o Prada Infusion de Rose ou do que o Roses de Chloé.
Mas ainda não barrou o Stella Stella McCartney na minha opinião! Está no meu segundo lugar!!!! *o*
P.S: Meio empoado na difusão (qdo vc passa no corpo todo e sente o perfume em vc de longe).
P.S 2: Depois de ter conhecido esse flanker tive a oportunidade de conhecer o Prada Infusion de Rose e...o Very Irresistible L'eau en Rose foi destituído do segundo lugar! rs
P.S 3: É um perfume para quem ama rosas, gente! Porque ele não tem nada demais mesmo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Very Irresistible L`Eau en Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Very Irresistible L`Eau en Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Irresistible L`Eau en Rose de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Irresistible L`Eau en Rose de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Kenzo Kenzo Amour Burberry Body Lancome Tresor Midnight Rose Guerlain Idylle Givenchy Dahlia Noir Eau de Toilette Chloe Chloe Roses De Chloe O Boticario Floratta Cerejeira em Flor Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Dolce&Gabbana Rose The One Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Sarah Jessica Parker Lovely Kim Kardashian Pure Honey Hugo Boss Boss Ma Vie Pour Femme Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Sarah Jessica Parker SJP NYC Lancome O de L`Orangerie Elizabeth Arden Untold Givenchy Very Irresistible Collector Edition