Designers » F-H » Aromático « Grupos

Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008 Givenchy Feminino

Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008 Givenchy Feminino

especiado suave
Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008 Givenchy Feminino Imagens

Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008 de Givenchy é um perfume Aromático Feminino. Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008 foi lançado em 2008. A fragrância contém Hortelã, Anis estrelado, Cassis ou groselha preta, Rosa e Leite.

Hortelã Anis estrelado Cassis ou groselha preta Rosa Leite

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008 by Givenchy.

Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008 de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008 de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sarah Jessica Parker Covet Issey Miyake L'eau d'Issey Cacharel Amor Amor Lancome Miracle Eau Legere Sheer Fragrance Escada Escada 2005 Biotherm Eau Pure Tommy Hilfiger Dreaming David & Victoria Beckham Signature for Her Givenchy Very Irresistible Summer Vibrations Sarah Jessica Parker SJP NYC Britney Spears Curious Britney Spears Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Calvin Klein CK One Shock For Her Kenzo Kenzo Amour Nina Ricci Nina Lancome Miracle Forever Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Chanel Chanel N°19 Shakira S Carolina Herrera Carolina Herrera