Designers » F-H » Aromático « Grupos

Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet Givenchy Masculino

Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet Givenchy Masculino

Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet Givenchy Masculino Imagens

Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet de Givenchy é um perfume Aromático Masculino. Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet foi lançado em 2009. A fragrância contém Folha de Tomate, Oxicoco, Hortelã, Manjericão, Toranja e Café.

Folha de Tomate Oxicoco Hortelã Manjericão Toranja Café

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet by Givenchy.

Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi Bamboo Leaf (Energizing) Kenzo KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) Airness Cool Instinct Gap G7 Bold Monotheme Fine Fragrances Venezia Tea Leaves White Tea & Rice Penhaligon`s Douro Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Melissa & Verbena Lostmarch Din-Dan Demeter Fragrance Lavender Martini Krigler Established Cognac 66 Paco Rabanne XS Pour Homme Sensual Summer Xerjoff Oroville