Designers » F-H » Aromático « Grupos

Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet Givenchy Masculino

Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet Givenchy Masculino

Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet Givenchy Masculino Imagens

Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet de Givenchy é um perfume Aromático Masculino. Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet foi lançado em 2009. A fragrância contém Folha de Tomate, Oxicoco, Hortelã, Manjericão, Toranja e Café.

Folha de Tomate Oxicoco Hortelã Manjericão Toranja Café

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet by Givenchy.

Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Notas interessantes, mas...

Certamente prefiro o original Very Irresistible.

Este é um perfume comum, bom para os dias quentes.

A nota de folha de tomate lhe confere uma vantagem, mas não é o suficiente para transformá-lo em um excelente perfume.

Duração e projeção são baixas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Alfred Dunhill Dunhill Pure L`Erbolario Acqua di Colonia Imperiale Jeanne Arthes Love Generation Freedom Penhaligon`s Douro Sarah Horowitz Parfums Perfect Hope Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Melissa & Verbena Animale Chaleur d`Animale pour Homme Profumi del Forte Tirrenico Roger & Gallet L`Homme JoAnne Bassett Napoleon CB I Hate Perfume Burning Leaves Solinotes Musc