Designers » F-H » Floral « Grupos

Very Irresistible Eau de Toilette Givenchy Feminino

Very Irresistible Eau de Toilette Givenchy Feminino

especiado suave
Very Irresistible Eau de Toilette Givenchy Feminino Imagens Very Irresistible Eau de Toilette Givenchy Feminino Imagens Very Irresistible Eau de Toilette Givenchy Feminino Imagens

Very Irresistible Eau de Toilette de Givenchy é um perfume Floral Feminino. Very Irresistible Eau de Toilette foi lançado em 2012. A fragrância contém Verbena, Anis estrelado, Rosa e Patchouli ou Oriza.

Verbena Anis estrelado Rosa Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Irresistible Eau de Toilette by Givenchy.

Very Irresistible Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

scastrocordeiro
scastrocordeiro

Esse perfume é demais. Eu nao acho ele fresh entao so uso no outono e no inverno. Mas sempre uso de dia e de noite.
Ele é uma otima escolha para festas (usei na minha formatura, em diversos casamentos, e até reunioes de amigos), mas tambem uso para trabalhar.
Para se ter uma ideia, comprei o meu em 2013 e nunca usei muito porque ele projeta e dura o dia todo na minha pele.
Altamente elogiado, e, infelizmente, nunca senti nenhum xampu ou creme com um Cheiro assim.
O meu vidro de 75ml enfim acabou. Pelo que senti nas lojas aparentemente o cheirinho está um pouco diferente, mas ainda incrivel.

danielf
danielf

Esse eu comprei no escuro e me arrependo amargamente. Quando borrifei na minha pele foi uma verdadeira decepção. O cheiro mais comum de todos. Você com certeza já sentiu esse cheiro em algum shampoo, hidratante, loja, ou algum perfume mesmo. Não fixa, não projeta e não chama a atenção. Se você gosta de coisas originais, cheiros diferentes e exóticos, quer ser unica(o) e quer ser lembrado, passe longe desse perfume.

Lucas A Czech
Lucas A Czech

Bem... Quando comprei o meu Very Irrésistible fui pelas resenhas e comprei no escuro.
Acabei tendo um transtorno com a entrega dele demorando quase um mês para chegar até minha casa mas enfim...
Eu no começo não gostei dele, mas dei uma nova chance e acabei me apaixonando!
Ele realmente têm cheiro de rosas, mas têm algo "verde" nele que deixa a fragrância bem leve e fresca.
Não dura muito na pele, aproximadamente umas 5h e não exala muito também.
Quando passo ele na nuca e acaba pegando nos cabelos, posso senti-lo no outro dia.
Na primeira cheirada ele parece perfume nacional, mas depois que usei mais vezes, percebi que se tratava de um perfume único, um floral gostoso, que não embrulha seu estomago, e não têm nem um perfume nacional parecido com ele.
Não é um perfume "ARRASA QUARTERÕES", é um perfume super romântico e feminino.

Julianapiassi
Julianapiassi

O perfume do meu casamento! rsrs. O perfume com nota de rosa mais jovial que conheço. Sinto algo doce nele, acredito que seja por conta do anis. Exala demais na minha pele, mas mesmo assim pode ser usado no verão. Extremamente feminino, me remete a vestidos rosá-bebê, sapatilha, aula de balé ou piano...rsrsr

Naiana Maximilla
Naiana Maximilla

O cheiro no frasco é perfeito. Mas na pele, depois de um tempo, fica muito comum. Não é ruim, mas nada de especial.
Prefiro a versão Leau en Rose, tem uma fragrância diferenciada.

rebeckas16
rebeckas16

Amo de paixão, um dos meus perfumes favoritos. É o tipo de perfume que eu gostaria que as pessoas sentissem e automaticamente se lembrassem de mim, pois eu praticamente me vejo nele. Na minha análise, não é um perfume extremamente diferente de outros, mas ganhou meu coração. É um floral maravilhoso, que nas notas finais chega até a ser um pouco atalcado. É suave mas extremamente marcante, é um perfume que empesta (de uma forma boa, claro) um ambiente. Não tem uma pessoa que não elogie ou pergunte o nome dele quando eu estou usando. É sensual na medida certa, não é nada extravagante, consegue ser uma fragrância bem comportada mas que não passa despercebida. Ah, e quase que esqueço: dura muito na pele! E na roupa? Nem se fala! Vale o investimento quando se procura um perfume jovial, leve, charmoso e marcante para usar. No meu caso, foi amor desde a primeira cheirada na loja. Transbordo-me em elogios por ele. Comprem sem medo, não irão se decepcionar!

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Posso estar ficando louco, mas minhas narinas captam bem mais notas que este perfume aparenta ter. Logo de início sinto um ardor delicioso, que não corresponde ao Anis, mas sim a uma Pimenta Rosa vibrante e aqui ela está associada a algumas outras especiarias mais, que dão uma temperada legal deixando a fragrância com uma abertura diferenciada. Com um tempo depois o Anis se revela, potencializando bastante o ardido da saída, ele fica pinicando o nariz com sua secura eminente que não é qualquer organismo que consegue suportá-lo/aceitá-lo, não. Talvez, seja o Anis, junto da Pimenta e das Especiarias os grandes responsáveis por uma boa parte não conseguir usá-lo, eu aposto na combinação dessas notas aí e sem medo de errar. O interessante também, é que em sua evolução ele me fez lembrar vagamente o dry down do temível Sicily de D&G, aquele aspecto oleoso misturado a nuances de banana verde, só que no Verry Irresistible EDT essa pegada é assabonetada, pungente, densa e seguramente viçosa. Nas notas de base aparecem Rosas e Patchouli, as Rosas aqui estão frescas e são bem reais, dá a impressão que estão sendo maceradas em sua frente, e o Patchouli é herbáceo, bem verde, fresco também e nada agressivo dando um arremate e suporte para que a fragrância se prolongue por muitas e muitas horas na pele. Apesar de não ser um perfume hiper inovador, vale a existência de sua criação por ser um floral diferenciado que o aroma orna com a cor de sua garrafa!

Palavra do dia: resignação... (dia 86)

raquelrocha
raquelrocha

surpreendente esse perfume, é floral e levemente atalcado porem ainda jovial, uma rosa muito bem trabalhada e nada doce além de muito versátil creio que agrade a grande maioria.

Aline Vidal
Aline Vidal

Floral extremamente feminino, tem tudo na medida certa e a fixação excelente.
Também vale a pena provar o Very Irresistible Sensual.

Marina
Marina

No início eu gostei pq achei atalcadinho feminino floral. Mas 10 minutos depois passou e ficou parecendo perfume nacional. Bem comum mesmo. Não comprei e perdi o interesse.

tania
tania

Este perfume cheira muito bem.
Não dá dor de cabeça, é leve e fresco.
Ideal para quem não gosta de perfumes doces!!
Verão é a altura ideal para usa-lo!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Very Irresistible Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Very Irresistible Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Irresistible Eau de Toilette de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Irresistible Eau de Toilette de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera CH L`Eau Prada Prada Candy Chloe Chloe Eau de Parfum Givenchy Hot Couture Elie Saab Le Parfum Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir Christian Dior Hypnotic Poison Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Givenchy Very Irresistible Cacharel Noa Burberry Body Jean Paul Gaultier Classique Christian Dior J`adore Lancome Hypnose Dolce&Gabbana Rose The One Montblanc Présence d'une femme Marc Jacobs Daisy Lancome Poeme Lancome La Vie Est Belle Lancome Miracle