Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Very Irresistible Givenchy Feminino

especiado suave
Very Irresistible Givenchy Feminino Vídeos Very Irresistible Givenchy Feminino Vídeos Very Irresistible Givenchy Feminino Vídeos Very Irresistible Givenchy Feminino Vídeos
Very Irresistible Givenchy Feminino Imagens Very Irresistible Givenchy Feminino Imagens Very Irresistible Givenchy Feminino Imagens Very Irresistible Givenchy Feminino Imagens Very Irresistible Givenchy Feminino Imagens

Very Irresistible de Givenchy é um perfume Floral Frutado Feminino. Very Irresistible foi lançado em 2003. Very Irresistible foi criado por Dominique Ropion, Sophie Labbe e Carlos Benaim. As notas de topo são Cássia, Lúcia-lima e Anis as notas de coração são Rosa, Magnólia e Peônia a nota de fundo éRosa Taif

Cássia Lúcia-lima Anis

Rosa Magnólia Peônia

Rosa Taif

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Very Irresistible by Givenchy.

Very Irresistible Eau de Toilette

Very Irresistible Resenhas de fragrâncias

Dri It Dri
Dri It Dri

Floral bem construído e bem agradável.
Não cheira sabonete nem sabão em pó.

Simone Venturini
Simone Venturini

Adoooooro!! Ele é sensacional. Só gostaria de saber se existe algum similar com precinho bacana, pra gente ter, usar e abusar a vontade!!! rssss Grata quem souber de algum e indicar

lauranuness
lauranuness

De tempos em tempos volto a pensar nesse perfume. Tenho uma relação de amor e ódio com ele. Por um lado, amo a delicadeza e plenitude que esse cheiro me traz... é como estar em casa! De outro, me incomoda por ser algo tão íntimo e tão versátil, parece que não imprime a minha personalidade.
Chutando baixo, já passaram pelas minhas mãos uns 6 frascos desse perfume, entre trocas e usos. Não sou das rosas, mas tem algo nessa fragrância que me hipnotiza, que me acalma e me faz lembrar de momentos gostosos.
Acho que é um coringão, como o Burberry London, o A Mi Aire, o Elie Saab EDT. São perfumes que caem bem em qualquer situação e te deixam sempre muito chique.
Em mim a fixação é moderada e a projeção média. Muitos me elogiaram estando a uma distância considerável, então na minha pele ele consegue exalar medianamente.
Enfim, gostando ou não... acho que ele é minha assinatura. Afinal, tantos anos e tantos vidros devem querer dizer algo.

dell
dell

Até que enfim ele chegou!!! Foi comprado no escuro e graças a Deus ameii muito, assisti muitas resenhas sobre ele, a maioria positiva, é um perfume delicado ao meu olfato, delicioso cheiro de rosas frescas e levemente adocicadas, sinto bastante o anis também que é uma nota que eu gosto muito, sobre a fixação ele me surpreendeu também passei pela manhã, e a tardezinha por volta de 16hrs ainda sentia ele rente a pele,bem suave...Adoreii!! <3

thaisheitor
thaisheitor

Eu amo tanto...
Este perfume é daqueles que não arrasa,daqueles que não te dá um soco na cara e nem rastro de kms,mas poxa é o cheiro do aconchego! é tão calmo,tão sútil e delicioso!
Flores jogadas sobre um lençol de cetim,para mim é perfeito!

raquel lopes
raquel lopes

Amo demais esse perfume. Usei muito na faculdade, usei muito pra sair à noite, usei muito pra namorar...usei muito e ainda não me canso dele. ao contrário, para mim é aquele perfume que eu uso se estou na dúvida...uso quando estou feliz e uso pra me alegrar. Já tive diversos flankers e adorei todos. Perfume de rosas frescas, e uma saída deliciosa de anis que faz toda a diferença. Não é um perfume doce, e é bem diferente, não é aquele tipo de perfume que vc sente em todo mundo e em todos os lugares. depois de um tempo, umas 2 h fica atalcadinho. delícia!!!! muito amor!!!!!

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

O único perfume que me deixou enjoada literalmente! Me deu dor de cabeça. Mas não sei se é porque eu estava grávida quando usei...mas meu psicológico gravou essa informação: perfume que me faz enjoar! Não gosto mesmo! rsrs.

Cris3399
Cris3399

É um perfume bom, quando eu sentia ele no frasco eu gostava mas na minha pele não dava achava um pouco enjoativo.

PaulaSimas
PaulaSimas

Meu segundo perfume preferido. Cheiro de leveza, tranquilidade, consciencia limpa. Lembra alguém que luta contra si mesmo todos os dias ao mesmo tempo. ENERGIA, ALEGRIA. O cheirinho de Anis prevalece o tempo todo e depois de umas 3h aparecem bem o cheirinho da Magnólia e da Lúcia-lima. Perfeito para todas as ocasiões. Meu marido se apaixonou por mim quando eu usava esse perfume. Fixação de 6h e projeção perfeita, que chegando pertinho da gente, exala aquele cheirinho de gente muito bem resolvida. Eu casei usando esse perfume.

mayralobao
mayralobao

Tenho um carinho imenso por ele, já que ele foi meu primeiro importado e minha assinatura por 4 anos, nos tempos da faculdade. Na época achava ele super docinho, mas hoje sinto ele muito mais fresco.
Para mim, abre com um azedinho bem leve e evolui para um floral com um docinho beeem leve. O resultado, para mim, é um floral azedinho.
Um perfume alegre, primaveril.
Se fosse ligar a uma imagem, seria a uma jovem divertida e estilosa rodeada pelos amigos.
Está há 9 anos na minha coleção, e nunca faltará. Estou no meu terceiro frasco. Não uso mais ele diariamente, mas de vez em quando gosto de voltar no tempo com ele.

musaera3d
musaera3d

É muito elegante, confesso, mas achei tão sem graça, tão comum. Me remete a talquinho adocicado. Quando odiamos o perfume fixa horrores, que é o caso! Jamais compraria novamente.

bia cereja
bia cereja

Esse perfume é deslumbrante. O cheiro de rosas é elegante, nada comum.
Quando o conhecí, estava numa apresentação de violino, eu usava Madame, era uma tarde de inverno, eis que de repente um cheiro de rosas muito chic começou a se espalhar pelo espaço, fiquei hipnotizada pelo cheiro, era da violinista sueca.
Fui embora com aquele cheiro na cabeça. Um dia ganhei uma caixa de miniaturas da Givenchy e encontrei o aroma de rosas que me fisgou.
Dalí pra frente repus mais duas vezes.
Achei muito elegante, usado em lugares abertos, fica simplesmente perfeito, porque o aroma se espalha.
Impossível não sentir.
Sobre a fixação, considero muito boa , ainda no fim do dia ele existe. Sobre a projeção, acho ótima, afinal eu o conheci e me apaixonei através da projeção dele em uma artista que o usava. OBS: o palco onde a violinista tocava, era na verdade um tablado não tão alto, no meio de um salão , mas eu estava a uma distância razoável.

Juli
Juli

Um perfume coringa! Para todas as ocasiões, muito feminino, ótima fixação na minha pele e boa projeção. Faz bonito em compromissos formais, reuniões de trabalho, passeio com família, enfim para todo momento. Elegante, dá para usar no verão de dia e não sufoca.

lorenam
lorenam

muito gostosinho,doce na medida,ideal para garotas-mulheres,não e sensual mas delicado chique!

giani zalenski
giani zalenski

ANÁLISE AROMATERÁPICA DA FRAGRÂNCIA:
Para mulheres românticas, tranquilas e apaixonadas! Tem efeito afrodisíaco e aumenta a libido e os desejos sexuais. Confere sensação de poder e euforia.

Rosa: Símbolo do amor e do romance. desperta o amor próprio e fortalece o indivíduo para se relacionar no mundo expressando sua essência e tem efeitos afrodisíacos.Poderoso contra a depressão, estresse e tensão nervosa, trabalha a autoestima e ajuda a despertar o potencial criativo para os desafios do dia-a-dia
Magnólia: Estimula a sensação de romance
Anis: O nome Illicium vem do radical latino illicere, que quer dizer “atrair e seduzir”, daí vem o termo em português aliciar. O nome foi dado devido ao aroma forte e agradável que exala, realmente seduzindo as pessoas. Ótimo para diminuir estresse, nervosismo, ansiedade, insônia, depressão e ajuda diminuir excesso de pensamentos. Auxilia em casos frigidez e impotência sexual causadas por problemas psíquicos.
Peônia : Afrodisíaca, tem efeito atrativo para o sexo masculino.
Cássia : aumenta a sensação de poder
Lucia-lima: Euforizante

tatipetit
tatipetit

Tb acho que resenhas do tipo: "gostei" ou "nao gostei" nao tenham nada para acrescentar. Mas tambem acredito ser importante resenhas que, mesmo sem entender de notas, da evolucao, expressem a percepcao de nós, que nao entendemos muito do assunto. Pois o fragrantica é visitado por muitas pessoas, e todo tipo de expressao pode ajudar os que procuram saber um pouco mais sobre uma fragrancia.
Esse perfume aqui, por exemplo, nao entendo das notas. Mas o achei bem floral. Esse perfume sim, tem cheiro de flores. É muito, muito feminino, e mesmo o EDT tem uma fixacao e projecao maravilhosas.
Apesar de muito feminino, eu nao consigo considera-lo sexy. E olha que ouço muito do sexo oposto sobre a fascinaçao que esse cheiro causa.
Bom, em mim ele nao causa um efeito de me sentir sensual, mas de me sentir feminina, segura, tranquila- Acho que combina com saias evases, vestidos claros, sapatilhas, acessorios delicados, como pérolas.

ninalua10
ninalua10

Very Irresistible é um floral bem doce, que transmite idéia de sofisticação, feminilidade, alegria e muito rosa. Sim, rosas tanto na composição quanto na cor, é um perfume que te liga com a alegria proporcionada pela cor. Impossível dizer que não é um floral doce: ele diverge muito de florais como Eaudemoiselle, da mesma casa, por conter flores "doces" que trazem uma sensação cremosa, como uma "mousse de rosas", se isso fosse possível, não é um perfume seco. VI tem fixação grande, três borrifadas são ainda perceptíveis depois de 10 horas, em dias quentes. Eu o considero um perfume de verão, de dia, mas a fragrância é muito curinga: vai para o trabalho, encontro com o amor, casamento, festa... eu só não usaria este perfume para ficar em casa, porque apesar de versátil e fofo, agradável, ele tem seu requinte e beleza (para ficar em casa prefiro Elixir de Shakira, que traz mais sensação de aconchego). Não chama atenção no quesito projeção, não é um perfume que vá invadir a mesa da colega ao lado se você usar para trabalhar (use com bom senso, evidente), mas quem o usa, em si, o sente de forma delicada e deliciosa ao longo do dia, principalmente o anis - no começo - e a trinca rosa, magnólia e peônia. Aliás, válido ressaltar o aroma ao final do dia: delícia! Sabe perfume que fica ainda melhor ao final de sua presença, após umas 8 horas? É o caso deste. Elegante, adulto e felino, perfume para o verão, combina mais com sol e o dia. Usei-o num dia bem frio e não gostei, aí sim ele fica enjoativo, com as mesmas 3 borrifadas.

Loudore
Loudore

Um perfume gostoso, mas em minha pele é uma combinação de creme de rosas e flores sutis e delicadas e que no fim do dia resulta em cheiro nostálgico de boneca Barbie. Gostoso para o dia a dia, porém possui ótima qualidade de essências e evolui suavemente durante o dia. Ótimo para os dias em que não faço questão de ser notada, e no máximo parecer delicada e elegante.

Joice SP
Joice SP

Na primeira borrifada pensei: forte, confuso (?) creio que em decorrência do anis. Me assustei um pouco, mas esperei a evolução.
Surpreendentemente poucos minutos depois veio a bruma maravilhosa de uma rosa orvalhada, em seguida um deslumbrante mix de magnólia e peônia. (Não espere pelo cheiro exclusivo de rosa, existe sim o aroma de uma rosa sofisticada, que reina, mas que não está sozinha, se destaca mas não rouba a cena completamente).
Tem um fundo fresco elegante e misterioso, talvez pelas notas verdes da lucia-lima e da cássia. (Imaginava que encontraria oriza na composição, me enganei).
Eu o definiria como um floral diferenciado, elegante, fino, ideal para noites, até arriscaria dizer que a rosa que sinto nele é a mesma rosa que sinto no Chloé EDP (fita marrom. Confirmei, ambos repetem a combinação Rosa+magnólia+peônia. Mas não são iguais não, nem parecidos, apenas em algum momento senti essa similitude entre os dois e confirmei.
É um perfume para "encontros a luz de velas", "jantar romântico".
Não deve agradar às amantes dos caramelos e do algodão-doce, não é "Teen".
Não é um perfume para conhecer a sogra, rsrs, mas certamente é super indicado para atrair o olfato masculino (dica certeira da Cética).
Mesmo tendo mais de uma década de vida não se sente em qualquer esquina, o que o torna um "perfume de personalidade".
Para as amantes das rosas como eu vale a pena ter na prateleira e usá-lo quando estiver confusa quanto ao que usar para chamar a atenção masculina.
Não agride o olfato alheio.

foflyne
foflyne

Sei que a escolha de um perfume para determinadas situações é subjetiva demais, que não é possível qualificar exatamente uma fragrância e generalizar para momentos e personalidades, mas considero como cheiro de festa. A festa em que não se está na qualidade de personagem principal, entretanto, naquele evento em que se espera que as pessoas nos notem, mas continuando como coadjuvante (porque eu acredito que quem é dono/a de uma festa precisa de algo poderoso e ninguém pode reclamar). Não consigo usar com jeans, não consigo usar com meu estilo 90's (vestido florido, botas e jaqueta surrados), não posso usar quando preciso alinhar-me para uma reunião social. Só dá sentido quando uso "aquele" vestido de tecido nobre, de sandálias altas, cabelos arrumados... No meu caso não é algo comum. Mas o vidro fica ali, de prontidão para o que eu precisar dele.

Juro que sentia anis estrelado nele com as rosas... Deve ser algum erro de minha parte... Mas quanto as rosas, imagine aquelas cor-de-rosa cultivadas, que além de serem enormes, quando se abrem se escancaram para o mundo, ao mesmo tempo que tão fortes, são tão delicadas.

natisuemi
natisuemi

Fazia tempo que eu não usava. Quando passei ontem, vira e mexe sentia um cheiro gostoso e era do Very!
Delicia!! e fixa muito

Mari Mattos
Mari Mattos

Um dos meus preferidos, daqueles que nunca faltam na minha coleção. Pra mim é um floral bem docinho, doce de rosas, nada de gourmand aqui. Um perfume quente, daqueles que quando o vento bate, vc consegue senti-lo mesmo depois de horas, um cheiro aconchegante e confortável.
Amo e esse me acompanhará para sempre!
Fixação de mais de 10h e projeção excelente!

Katleen
Katleen

Muito refinado e extremamente floral. Não achei nada jovial apesar da campanha com a Liv Tyler.
É agradável, porem é so rosas e rosas. As notas não evoluem. Não é invasivo, mas muito floral mesmo.

Comprei no escuro e não curti. Acabei encostando.
Não dei nem 4 horas para sentir dor de garganta e nariz escorrer.

Mariana Rocha
Mariana Rocha

Very Irrésistible nasceu em 2003 e é considerado um dos maiores sucessos da Maison Givenchy na perfumaria feminina, tendo originado posteriormente vários e vários flankers. O rosto da campanha é a charmosíssima Liv Tyler que traduz com perfeição toda a graça e a elegância natural do perfume; elegância essa que começa pelo design do frasco, no formato de um prisma triangular em tons de rosa. Por trás da criação da fragrância estão Dominique Ropion, Sophie Labbe e Carlos Benaim. Eis o nosso querido da resenha de hoje!

Já vou começar falando que Very Irrésistible é provavelmente um dos perfumes de rosas mais charmosos que eu conheço. Cada vez que cheiro meu frasco sinto como se ele me lançasse um sorriso através do aroma. Um floral enérgico que abre alegre e descontraído, mas no drydown ele vai evoluindo mais doce, com uma aura mais refinadinha. Seu acorde principal é extremamente harmônico, todo sustentado nas rosas, composto por cinco variações delas, misturado ao toque ardidinho do anis e ao frescor irresistível das folhas de verbena.

Toda essa alquimia dá um efeito “aromático” ao perfume, somado ao aspecto moderninho que o anis trás à composição. O anis aqui é, digamos, a cereja do bolo, o responsável pelo grande diferencial de Very Irrésistible em relação aos milhares de outros perfumes de rosas que tem cheiros parecidos. É aquele aroma levemente ardidinho que você percebe nas notas de saída, quebrando um pouco a linearidade do floral. Sim! O foco é mesmo absoluto nas rosas, poucas notas, nada de confusão olfativa. Simplicidade é a palavra de ordem!

Very Irrésistible é vibrante e ao mesmo tempo delicado, do tipo que faz bonito em qualquer ocasião desde uma ida à faculdade até uma reunião de negócios ou até mesmo um cineminha. Para quem aprecia o aroma de rosas ele se tornaria facilmente um perfume coringa, ou quem sabe até uma assinatura olfativa, portanto recomendo fortemente! Acho um perfume interessante de usar inclusive nos dias mais quentes, é bastante elogiado, além de exalar e fixar o dia inteirinho. Àquelas que ainda não conhecem, minha dica é não resistir!

Luana27
Luana27

Delicado e chic! Assim q o vejo! Quero um!

anacarmot
anacarmot

Já estou com meu rollerball dele comprado há tempos, e o havia escolhido pra apenas uma ocasião, uma festa à fantasia aonde, por conta da indumentária, estava com pulsos e antebraços cobertos e apenas pude passá-lo na nuca e na região dos ombros (???). Também foi uma noite bem movimentada, então nem prestei a atenção devida nele... O elegi como o escolhido da minha monótona noite de natal, assim teria tempo e não teria distrações pra avaliá-lo.

Bem, nessa primeira vez em que o usei, lembro de que nos primeiros momentos (aonde a situação ainda era calma e eu não tinha tantas distrações) ele exalou consideravelmente, e era um cheiro agradável, mas nada além disso. Agora, nesta noite de natal, não exalou nada. Não sei se foi a pouca movimentação, mas não consegui senti-lo de forma alguma sem ser levando o pulso pra perto do nariz. Fixou bem, passei às 19:30 e ele continua nos meus pulsos, sinto claramente quando os levo ao nariz, mas apenas dessa forma.

Quanto ao aroma: bem, considerando apenas meu parco conhecimento sobre perfumes, jamais diria que esse aroma tem uma rosa significativa. Aliás, sequer diria que o cheiro dele me lembra rosa de alguma forma! Acho um cheiro doce que de tão genérico, não me lembra absolutamente nenhum outro aroma que eu conheça, o que acaba fazendo com que pareca artificial. Gostosinho, mas nada espetacular que me faça querer comprar um grande quando o rollerball acabar, ou sequer comprar outro rollerball.

Tendo a ser bem generosa com a Givenchy devido ao meu amor irremediável pelo Eaudemoiselle e dei diversas chances a esse perfume tentando realmente gostar dele, descobrir o que ele tem de Audrey Hepburn ou o que justifica tantos flankers, mas ao final, não consegui uma conclusão razoável. Pra mim, ficaria em alguma prateleira entre "gosto" e "não gosto", mas infelizmente ela não existe. Pelo menos o tamanho vai fazer com que acabe rápido!

Cecialonso
Cecialonso

Comprei este por causa da minha paixão por rosas e para tentar apagar a má impressão que tive com o Eletric Rose.
Bem, ao aplicar não achei nada do outro mundo, inclusive me fez lembrar de leve uma nota de saída incômoda que aparece muito forte no Eletric. Mas, o tempo foi passando e a tal nota sumiu (que bom) e fui me vendo obrigada a reconhecer que estava ficando agradável. As rosas estão aqui, sem dúvida, entretanto há muito mais.
Para minha surpresa, cheguei ao trabalho e já foram exclamando o quão cheirosa estava. Passa mais um tempo, mais um elogio com direito a um nariz em direção ao meu pescoço. Depois disso, não posso negar que é bom, muito bom até, com fixação e projeção admiráveis (mais de 6 horas, tranqüilamente).

Vaniag
Vaniag

Aninha, tenho os dois e posso dizer que o Tommy é um floral fresco. Mas nao é doce. Já o Very Irresistible é um floral fresco e docinho. Quando quero ficar confortável, vou de Tommy, quando quero ficar fresquinha, porém exalando mais feminilidade, vou de Very. E as rosas do Very são bem mais pronunciadas que as do Tommy, porém, é diferente daquelas rosas de perfumes mais antigos, ou classicos. Nao sei se consegui te ajudar um pouco, estou adentrando ao mundo dos perfumes há pouco tempo. O que sei é que o danado do Very é muito bom, jovial e porque nao dizer, sensual? Uma borrifadinha em mim fixa horrores. Falando do edt.

Danusa
Danusa

Muito bom, adoro, cheiro de rosas com algo a mais que eu não consigo identificar, mas que o torna mais cheiroso ainda. É aquele tipo de floral que combina com adolescentes elegantes. Fixa muito e tem boa projeção.

anassant
anassant

Floral, elegante, boa fixação sem ser invasivo

tania

28.01 USD
Givenchy Very Irresistible Electric Rose Eau De Toilette for women 1.7 oz
Givenchy Very Irresistible Electric Rose Eau De Toilette for women 1.7 oz
33.00 USD
Very Irresistible L'intense Perfume by Givenchy, 1.7 oz Eau De Parfum Spray unboxed for Women
34.19 USD
Givenchy Very Irresistible Electric Rose eau de toilette tester for women 2.5 oz
34.89 USD
Givenchy Very Irresistible Electric Rose Eau De Toilette for women 2.5 oz
Givenchy Very Irresistible Electric Rose Eau De Toilette for women 2.5 oz
Gift Set 2oz
36.49 USD
Givenchy Mini Gift Set III. Dahlia Noir Very Irresistible Ange ou D mon Le Secret Eaudemoiselle Eau De Toilette 3 x 0,2 oz Eau De Parfum 1 x 0,2 oz Eau De Parfum 1 x 0,2 oz
36.90 USD
37.99 USD
Very Irresistible Electric Rose by Givenchy EDT Spray 2.5 oz Tester for Women
Very Irresistible Electric Rose by Givenchy EDT Spray 2.5 oz Tester for Women
38.60 USD
Very Irresistible Electric Rose Perfume by Givenchy, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Women
39.00 USD
Very Irresistible L'intense Perfume by Givenchy, 2.5 oz Eau De Parfum Spray unboxed for Women
39.22 USD
Givenchy Very Irresistible 2012 eau de toilette tester for women 2.5 oz
Givenchy Very Irresistible 2012 eau de toilette tester for women 2.5 oz
40.50 USD
Very Irresistible Perfume by Givenchy, 2.5 oz Eau De Toilette Spray Tester for Women
42.15 USD
Givenchy Very Irresistible 2012 Eau De Toilette for women 2.5 oz
Givenchy Very Irresistible 2012 Eau De Toilette for women 2.5 oz
42.29 USD
Very Irresistible Electric Rose Perfume by Givenchy, 2.5 oz Eau De Toilette Spray for Women
Deodorant 3.4oz
42.75 USD
Very Irresistible Deodorant by Givenchy, 3.4 oz Deodorant Spray for Women
Very Irresistible Deodorant by Givenchy, 3.4 oz Deodorant Spray for Women
Gift Set 7oz
43.69 USD
Givenchy Very Irresistible 2012 Gift Set III. Eau De Toilette 1,7 oz Eau De Toilette 0,5 oz
Eau De Parfum 1oz
Very Irresistible by Givenchy, 2.5 oz Eau De Parfum Spray for Women
Very Irresistible by Givenchy, 2.5 oz Eau De Parfum Spray for Women
Gift Set 5oz
53.49 USD
Givenchy Very Irresistible 2012 Gift Set IV. Eau De Toilette 2,5 oz Body Lotion 2,5 oz Cosmetic Bag
53.99 USD
Very Irresistible by Givenchy EDT Spray 2.5 oz New Packaging for Women
Very Irresistible by Givenchy EDT Spray 2.5 oz New Packaging for Women
54.99 USD
Very Irresistible by Givenchy EDT Spray 1.7 oz Free EDT Spray.5 oz Mini Travel Offer for Women
56.00 USD
Givenchy Very Irresistible Electric Rose Eau De Toilette Spray Limited Edition Unboxed 50ml 1.7oz
58.49 USD
Very Irresistible L'intense Perfume by Givenchy, 2.5 oz Eau De Parfum Spray for Women
63.00 USD
Givenchy Very Irresistible Electric Rose Eau De Toilette Spray Limited Edition Unboxed 75ml 2.5oz
Eau De Parfum 1oz
63.00 USD
Very Irresistible Givenchy Eau de Parfum Spray, 1 oz
Very Irresistible Givenchy Eau de Parfum Spray, 1 oz
64.99 USD
Very Irresistible by Givenchy EDT Spray 2.5 oz Free Body Lotion 2.5 oz Pouch Travel Offer for Women
67.99 USD
Very Irresistible by Givenchy Eau de Parfum Spray 2.5 oz New Packaging for Women
EDP Mini 2.5oz
67.99 USD
Very Irresistible by Givenchy Eau de Parfum Spray 2.5 oz eau de Parfum Travel Spray .4 oz Mini Pouch for Women
68.99 USD
Very Irresistible L'intense by Givenchy Eau de Parfum Spray 2.5 oz New Packaging for Women
80.00 USD
Eau De Toilette 0.41oz
25.00 USD
Givenchy Very Irresistible Purse Spray 0.41 oz Eau de Toilette Spray
Givenchy Very Irresistible Purse Spray 0.41 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Very Irresistible fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Very Irresistible, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Very Irresistible de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Very Irresistible de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Coco Mademoiselle Carolina Herrera 212 VIP Rosé Christian Dior Miss Dior (new) Tommy Hilfiger Tommy Girl Christian Dior J`adore Chanel Chance Eau de Toilette Prada Prada Candy Givenchy Ange ou Demon Lolita Lempicka Lolita Lempicka Elie Saab Le Parfum Burberry Burberry Brit Nina Ricci Nina Givenchy Very Irresistible Sensual Carolina Herrera CH Cartier Baiser Vole Prada Infusion d'Iris Chloe Chloe Eau de Parfum Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Giorgio Armani Armani Code for Women Lolita Lempicka Si Lolita