Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Play Sport Givenchy Masculino

Play Sport Givenchy Masculino

Play Sport Givenchy Masculino Imagens Play Sport Givenchy Masculino Imagens Play Sport Givenchy Masculino Imagens Play Sport Givenchy Masculino Imagens

Play Sport de Givenchy é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Play Sport foi lançado em 2012. As notas de topo são Flor de gengibre, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Hortelã as notas de coração são Pimenta e Amyris a nota de fundo éAlmíscar

Flor de gengibre Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Hortelã

Pimenta Amyris

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Play Sport by Givenchy.

Play Sport Resenhas de fragrâncias

Franklyn
Franklyn

Eu comprei hj o perfume Play Sport Edt, bem.. eu sou versatil para algumas escolhas.. na maioria das vezes eu compro perfumes Edp, e a grande maioria é 100ml e muito doce.. mas esse perfume é muito fresco.. como citado acima, perfume feito para o dia a dia com sensação de liberdade e alegria.. não tem muita fixação. . Mas na minha pele ficou bacana! Eu gostei °

Dêner Maia
Dêner Maia

Primeiro perfume da casa que comprei. Estava na promoção por o de 50/ml R$51,00 e não perdi tempo, realizei a compra para testar. Posso falar que por esse preço o meu único arrependimento foi ter comprado só um.

Por ser um Sport, achei que cumpre seu objetivo. Não tem uma projeção muito boa, fica bem rente à pele. Perfume discreto. Não incomoda o olfato alheio. Perfeito para ocasiões de trabalho em escritório (ou em ambientes fechados) e faculdade.

Aroma gostoso, nada de exclusivo, mas gostoso. Na minha pele, senti uma leve semelhança com o CH Men Sport.

teo_0302
teo_0302

Abertura é bem fresca com notas de: Flor de gengibre, Bergamota, Limão verdadeiro e Hortelã; as notas do Dry down são Pimenta e Amyris e o final é o Almíscar.

Logo de cara sinto o aroma bem intenso do limão, chego a me sentir um proprio limoeiro rs, mas enfim ele possui uma boa evolução, sinto muito bem o cheiro do amyris(que na minha opinião é a nota principal dessa linha Play). E por último finaliza com o Almíscar... Um perfume bem fresco, típico pós banho, ideal para academias, dia a dia, dias quentes etc.

Aroma: 6
Fixação: 7 (6h)
Versatilidade: 6
Projeção: 5 (1h)
Idade: Qualquer

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Play Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Play Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Play Sport de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Play Sport de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Fahrenheit Guerlain L’Homme Ideal Cologne Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Calvin Klein CK One Guerlain Guerlain Homme Givenchy Pi Versace Dreamer Bvlgari Black Carolina Herrera 212 Men Calvin Klein Obsession for Men Thierry Mugler A*Men Kenzo L'Eau 2 Kenzo pour Homme Jean Paul Gaultier Le Male Elizabeth Arden Green Tea Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Ralph Lauren Polo Blue Chanel Allure Homme Sport Dolce&Gabbana The One for Men Donna Karan DKNY Be Delicious Electric Loving Glow Shakira Pop Rock!