Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Play For Her Givenchy Feminino

Play For Her Givenchy Feminino

Play For Her Givenchy Feminino Imagens Play For Her Givenchy Feminino Imagens Play For Her Givenchy Feminino Imagens Play For Her Givenchy Feminino Imagens

Play For Her de Givenchy é um perfume Oriental Floral Feminino. Play For Her foi lançado em 2010. Play For Her foi criado por Emilie (Bevierre) Coppermann e Lucas Sieuzac. As notas de topo são Flor de Laranjeira, Bergamota, Pimenta rosa, Ervilha de cheiro e Pêssego as notas de coração são Tiaré, Orquídea, Amyris e Magnólia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Benjoin e Fava Tonka

Flor de Laranjeira Bergamota Pimenta rosa Ervilha de cheiro Pêssego

Tiaré Orquídea Amyris Magnólia

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Benjoin Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Play For Her by Givenchy.

Play For Her Resenhas de fragrâncias

PollyFerraz
PollyFerraz

O Play me deixou confusa. Pela identidade visual julgava ser urbano, limpo ou "estilo balada" (na linha do 212 vip ou Euphoria) mas ele é especiado e exótico! Bem esfumaçado, "Oriental" o define bem. Não é um cheiro fácil, tanto que uma amiga minha ganhou e o odeia, nem vejo ninguém caindo de amores por ele. Recomendo não comprar no escuro.

PaulaSimas
PaulaSimas

Sabe quando você encontra seu ex namorado e olha pro lado e percebe que a atual dele é MUITO feia? ENtão, você passa, dá um sorrisinho e se sente poderosa. Esse perfume traduz uma auto estima nas nuvens com uma sensação de superação inigualáveis. UVA + PIMENTA. Eu gosto, mas não é sempre que uso, já que minha auto estima não é lá essas coisas...

PaulaFLA
PaulaFLA

Comprei no escuro. Já faz um tempo que tenho. Amo, mas não é sempre que posso usar. Se ficar muito com ele me dá dor de cabeça, principalmente durante o dia. Mas à noite é maravilhoso!

Severiana Oliveira Rocha
Severiana Oliveira Rocha

Perfume delicioso. A primeira vez que o senti foi por uma amostrinha que ganhei da Sancks (agora Sephora)na primeira compra que fiz no site e me apaixonei perdidamente, mas como estava começando em um novo emprego não dava pra gastar. Mais de 1 ano depois achei uma super promoção dele, ia comprar o de 75ml, mas a internet tava ruim e quando consegui processar o pedido não tinha mais, tive que me contentar com o de 50ml. Acho um oriental cremoso, onde a pimenta rosa prevalece, mas muito bem trabalhada.
O Her Secret (rosa)do Antônio Banderas é praticamente idêntico, mas a pimenta é um tantinho mais forte.

luanasenatore
luanasenatore

Cheiro de uva. Esperava muito mais da fixaçao. Cheirosinho.. nada de mais. fraco e sem fixaçao.

FerAlgarve
FerAlgarve

Amo esse cheiro! Gosto de perfumes diferentes e esse tem um cheiro ardido de pimenta maravilhoso! Considere experimentar antes de comprar, por ser um cheiro único.

Ana Cassini
Ana Cassini

Experimentei o Play numa loja física e amei, quis logo comprar. Tenho o de 30 ml, mas compraria o vidro de 500 ml se existisse. É um perfume doce, mas aquele doce que não incomoda, que não invade o olfato das outras pessoas, não sinto esse ardidinho que vi nas resenhas, muito pelo contrário, acho ele muito suave. Gosto do fato de ele ser um perfume chique, mas com uma pegada mais jovem. O que me incomoda nele, é a fixação, minha pele é ótima para fixação, mas com o play, são no máximo 3 horas, depois o perfume evapora completamente. Vou trabalhar com ele e qdo volto, já não tem mais rastro nenhum. Mas continuo amando mesmo assim!

biasl
biasl

Não vejo tanta diferença entre usar pimenta ou o Play, os dois são exatamente a mesma coisa. Foi uma decepção talvez porque eu esperava muito dele. Apesar dos pesares teve uma projeção média e uma boa duração (em torno de 6hs). Tentei usar por mais duas vezes mas honestamente eu desisti, o cheiro de pimenta realmente incomoda e muito.

Nai Diaz
Nai Diaz

É de dar água na boca. O cheirinho que eu gostaria de ter nascido, daqueles que você passa e fica o dia INTEIRO se cheirando. Sendo menos subjetiva (se é que isto é possível), é um perfume doce, ardidinho e suave. Porém não é porque é suave que não venha a ser marcante, muito pelo contrário: é bastante diferente dos outros. É bastante jovem, mas nadinha infantil. Confesso que não foi amor à primeira borrifada, mas, com certeza, foi à segunda.

Kel1978
Kel1978

Em mim o Play ficou uma fragrância suave, delicada, fundinho adocicado, mas mto brm equilibrado, bem jovial, diurno ou para ocasiões de temperaturas bem altas! Acho q verão e primavera são as melhores estações para ser usado! Quem gosta de perfumes doces, não espere nada mto doce dele não, é um floral com fundinho adocicado, atende bem quem não se da com perfumes mto doces ou aos amantes de perfumes adocicados para momentos mais descontraídos ou q pedem um perfume mais leve! Fixação mediana, em torno de 6 hrs !

Isabel Mendonça
Isabel Mendonça

Eu, que gosto de perfume quase para senhoras, não me senti encantada, porque achei um cheiro muito jovial, como se pode imaginar pelo frasco.
Acho que agradaria tranquilamente meninas ou mulheres que gostam de um estilo mais Giovanna Baby e nada muito exagerado. Enfim, faz o estilo do frasco.
Na minha pele, a única alteração que teve conforme o tempo foi que sumiu em 2 horas rs

barbiebeg
barbiebeg

Perfume maravilhoso!
Em mim fica cheirando calda de pêssego com açúcar queimado!
Obgda Zélia pela troca!!!! Amei

estephanyrm
estephanyrm

Esse perfume não é comum. Na primeira vez que usei, achei bem doce e diferente.
Agora quando o coloco, me lembra vinho, ou alguma outra bebida.
Ele é estranho, mas pro lado bom. A fixação não é das melhores, umas 3-4 hrs na minha pele.

Dei mais uma chance a esse perfume e comprei o de 30ml (eu tinha o rollerball), e tô amando.
Já comprei outro!
Minha opinião no momento: perfume doce, mas não é enjoado (dá pra usar de manhã). Sinto um pouco de morango nele. O que eu sentia antes de bebida, acho que era só no rollerball mesmo, porque no frasco não senti mais nada disso.
Enfim, recomendo! Quem gosta de perfume doce e cheirinho 'limpo', é uma ótima escolha.

Nota: 8.5/10

FernandaDias
FernandaDias

Na minha pele ficou pimenta puraaaaaaaa! Nunca aconteceu isso comigo.. nossa!! Ao mesmo tempo que era docinho e exalava, também cheirava a pimenta vermelha!! Fiquei assustada..
O engraçado é que há anos atrás experimentei ele e gostei..achei docinho e que lembrava morango..rsrs
=/

Amanda Paes
Amanda Paes

Que perfume ruim. Cruz credo!! Cheiro de flores brancas muitoooooo forte. Enjoado, bobo, sem evolução, seco... Ai, ruim demais. Totalmente diferente do Intense.

Daniela Cristina Diniz
Daniela Cristina Diniz

Na minha pele ele ficou só: madeira, madeira, madeira eternamente, só um pouquinho floral... Fiquei meio assustada com ele, doei pra minha irmã, acho que ela também não curtiu muito. Mas ele me rendeu elogios! E a fixação é boa também hein.. Rastro moderado, dá pra sentir. Jamais use esse perfume no calor... sei lá se é porque, em mim, ele ficou muito amadeirado, achei ele deveras sufocante, me deu até dor de cabeça. Não compre no escuro!

Renataks
Renataks

Não acho ele doce.. nem muito marcante! é um perfume bem jovem e suave!

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

A minha primeira impressão foi a de simplesmente achá-lo comum, mas de tanto minhas amigas elogiarem eu talvez possa dizer que ele tem lá seu valor... Eu uso pra saídas mais casuais, é gostoso, doce e não vale o preço que cobram aqui na minha opinião. Outros perfumes muito mais em conta cumprem o papel de 'perfume casual' bem melhor... Sou otimista, mas tenho o bolso pobre rs

daniellesori
daniellesori

Doce, forte, não é bom, é aquele doce comum.

Cecialonso
Cecialonso

É incrível como vai alterando o aroma com o passar do tempo. Ao colocar, ficou bem doce e forte, logo após tornou-se mais floral e, passado algum tempo, parecia bem seco (até me lembrou algum perfume que já conhecia, embora não conseguisse recordar o nome).
Enfim, terei que usar de novo para descobrir se o saldo é positivo ou negativo.

Eu conheci este perfume assim que foi lançado e não dei muita bola, na época eu gostava de perfumes mais fortes e não tinha grana pra fazer coleção..Mas ele chegou até mim através de uma troca, que achei super válida, o meu é na embalagem branca "ARTY EDITION".

Cítrico de início, apesar da denominação "oriental", mas depois de um tempo fica uma mistura bem gostosa das flores e frutas, bem equilibrado! Depois de um tempo a fava tonka se mescla às outras notas deixando o perfume de fato "oriental floral"..

Não acho comum demais, claro que não é o perfume mais inovador, mas vale olhar pra ele com mais atenção!

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Este perfume esta na minha lista de enigmas,a primeira impressão é que vai ficar muito doce, mas ele logo some e fica um leve aroma de pó de pimenta ??Não sei dizer se gosto ou não , mas vou dar uma segunda chance .

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Delicioso. As notas de saída me assustaram um pouco, uma flor de laranjeira doce e forte com um toque apimentado tomou o meu braço, mas depois o perfume evolui agradavelmente para um adocicado leve e delicioso, que lembra muito chiclete rosa de tutti fruit, foi muito inesperado sua evolução, e gostei muito por isso, de forte, foi pra doce suave, mas com boa fixação, nada sem graça e bem candy. :)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Play For Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Play For Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Play For Her de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Play For Her de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Cinema Viktor&Rolf Flowerbomb Valentino Valentina Carolina Herrera 212 VIP Rosé Chloe Chloe Eau de Parfum Carolina Herrera 212 Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Giorgio Armani Armani Code for Women Moschino Cheap & Chic I Love Love Cartier Baiser Vole Prada Prada Candy Lolita Lempicka Si Lolita Kenzo Kenzo Amour Carolina Herrera CH L`Eau Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Yves Saint Laurent Manifesto Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Carolina Herrera 212 Sexy Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Guerlain Shalimar Parfum Initial