Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Pi Original Code Givenchy Masculino

Pi Original Code Givenchy Masculino

amêndoa

Pi Original Code de Givenchy é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Pi Original Code foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Alecrim, Tangerina, Estragão e Manjericão as notas de fundo são Fava Tonka, Amêndoa, Benjoin, Baunilha, e Cedro

Alecrim Tangerina Estragão Manjericão

Fava Tonka Amêndoa Benjoin Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pi Original Code by Givenchy.

Pi Original Code Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Pi Original Code fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Pi Original Code, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pi Original Code de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pi Original Code de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Trussardi Trussardi Inside for men Alfred Dunhill Desire for a Man Guerlain Habit de Metal Matthew Williamson Incense Montblanc Individuel Manuel Canovas Ballade Verte Nicolai Parfumeur Createur Nicolaï Pour Homme Yves Saint Laurent Belle d`Opium Teufels Kuche Patchouly Incubus Dorin Un Air d’Arabie Amber Swiss Arabian Dehn El Ood Сambodi Platinum J Mix 11