Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Pi Original Code Givenchy Masculino

Pi Original Code Givenchy Masculino

amêndoa

Pi Original Code de Givenchy é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Pi Original Code foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Alecrim, Tangerina, Estragão e Manjericão as notas de fundo são Fava Tonka, Amêndoa, Benjoin, Baunilha, e Cedro

Alecrim Tangerina Estragão Manjericão

Fava Tonka Amêndoa Benjoin Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pi Original Code by Givenchy.

Pi Original Code Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Pi Original Code fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Pi Original Code, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pi Original Code de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pi Original Code de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chanel Allure Pour Homme Laura Biagiotti Sotto Voce Ellen Tracy Ellen Tracy Les Nereides Oppoponax Dana Toujours Moi Halle Berry Halle Alexandra de Markoff Enigma DSH Perfumes Vintage Patchouly Loriblu Sensual Seduction Man Montale Full Incense Yves Rocher Nature Millenaire Black Phoenix Alchemy Lab Sky City (After)