Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Pi Original Code Givenchy Masculino

Pi Original Code Givenchy Masculino

amêndoa

Pi Original Code de Givenchy é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Pi Original Code foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Alecrim, Tangerina, Estragão e Manjericão as notas de fundo são Fava Tonka, Amêndoa, Benjoin, Baunilha, e Cedro

Alecrim Tangerina Estragão Manjericão

Fava Tonka Amêndoa Benjoin Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pi Original Code by Givenchy.

Pi Original Code Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Pi Original Code fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Pi Original Code, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pi Original Code de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pi Original Code de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Jacomo Jacomo for Men John Varvatos John Varvatos Liz Claiborne Spark Seduction for Men Honore des Pres Chaman`s Party Ulric de Varens Varens essentiel Santal Intense Diesel Only The Brave Music Animation Reminiscence Ambre Farmacia SS. Annunziata Ambra Nera Bath and Body Works Noir Dorin Roses des Vents Sud Jeanne Arthes Arthes Essential Patchouli Sumatra Jeanne Arthes Les Lions D'Arthes Men