Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Pi Neo Ultimate Equation Givenchy Masculino

Pi Neo Ultimate Equation Givenchy Masculino

tenho: 2

couro

Pi Neo Ultimate Equation de Givenchy é um perfume Cítrico Aromático Masculino. As notas de topo são Bergamota e Tangerina a nota de coração é Notas amadeiradas as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Couro

Bergamota Tangerina

Notas amadeiradas

Âmbar Baunilha Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pi Neo Ultimate Equation by Givenchy.

Pi Neo Ultimate Equation Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Pi Neo Ultimate Equation fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Pi Neo Ultimate Equation, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pi Neo Ultimate Equation de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pi Neo Ultimate Equation de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Elizabeth Arden Green Tea Giorgio Armani Emporio Armani White For Him Tommy Hilfiger Tommy Summer 2007 Benetton B. Clean Soft Bond No 9 Little Italy Roccobarocco Gold Jeans Guerlain Eau de Cologne Imperiale Ginestet Sauvignonne Caron Alpona Oriflame Aromabliss Calming CnR Create Cancer for Men Anya`s Garden Light