Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Pi Leather Jacket Givenchy Masculino

Pi Leather Jacket Givenchy Masculino

Pi Leather Jacket de Givenchy é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Pi Leather Jacket foi lançado em 2006. A fragrância contém Alecrim, Tangerina, Benjoin, Madeira Guaiac e Agulhas de Pinheiro.

Alecrim Tangerina Benjoin Madeira Guaiac Agulhas de Pinheiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pi Leather Jacket by Givenchy.

Pi Leather Jacket Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Pi Leather Jacket fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Pi Leather Jacket, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pi Leather Jacket de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pi Leather Jacket de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Givenchy Organza Indecence Baldessarini Ambré Serge Lutens Arabie Davidoff Silver Shadow Chevignon Forever Mine for Men Guerlain Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York Amouage Amouage Epic Man Emanuel Ungaro Ungaro Boadicea the Victorious Agarwood Collection Inquisitive Penhaligon`s Zizonia Dorin Roses des Vents Sud Giorgio Armani Armani Privé Oud Royal