Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Pi Leather Jacket Givenchy Masculino

Pi Leather Jacket Givenchy Masculino

Pi Leather Jacket de Givenchy é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Pi Leather Jacket foi lançado em 2006. A fragrância contém Alecrim, Tangerina, Benjoin, Madeira Guaiac e Agulhas de Pinheiro.

Alecrim Tangerina Benjoin Madeira Guaiac Agulhas de Pinheiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pi Leather Jacket by Givenchy.

Pi Leather Jacket Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Pi Leather Jacket fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Pi Leather Jacket, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pi Leather Jacket de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pi Leather Jacket de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Armand Basi Basi Femme Elizabeth Taylor Passion for Men Cartier Must Cartier Pour Homme Essence Cerruti Cerruti 1881 Black Mojo Be Glamouros Lorenzo Villoresi Alamut Comptoir Sud Pacifique Oud Intense Thierry Mugler A*Men Pure Malt Reminiscence Eau de Patchouli Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Rasasi Dhaneloudh Al Zahab Smell Bent Reindeer Games