Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Pi Leather Jacket Givenchy Masculino

Pi Leather Jacket Givenchy Masculino

Pi Leather Jacket de Givenchy é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Pi Leather Jacket foi lançado em 2006. A fragrância contém Alecrim, Tangerina, Benjoin, Madeira Guaiac e Agulhas de Pinheiro.

Alecrim Tangerina Benjoin Madeira Guaiac Agulhas de Pinheiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pi Leather Jacket by Givenchy.

Pi Leather Jacket Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Pi Leather Jacket fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Pi Leather Jacket, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pi Leather Jacket de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pi Leather Jacket de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Cacharel Nemo Chevignon Chevignon For Men Ted Lapidus Fou D`Elle Airness Musk Instinct Jo Malone Dark Amber & Ginger Lily Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Dead Sexy S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Homme Le Jardin Retrouve Vetyver Vanille Rasasi Amber Oudh Des Filles a la Vanille Patchouli Intime Secret Estée Lauder Sensuous Noir The Organic Pharmacy Organic Glam Oud