Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Pi Fraiche Givenchy Masculino

Pi Fraiche Givenchy Masculino

Pi Fraiche Givenchy Masculino Imagens Pi Fraiche Givenchy Masculino Imagens Pi Fraiche Givenchy Masculino Imagens

Pi Fraiche de Givenchy é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Pi Fraiche foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Toranja, Sálvia e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Agulhas de Pinheiro e Notas amadeiradas as notas de fundo são Benjoin, Âmbar e Sândalo

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Toranja Sálvia Tangerina

Jasmim Agulhas de Pinheiro Notas amadeiradas

Benjoin Âmbar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pi Fraiche by Givenchy.

Pi Fraiche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Pi Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Pi Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pi Fraiche de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pi Fraiche de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cucumber Oriflame Embrace Him Mariella Burani Messages d`Homme Calvin Klein CK IN2U POP for Him Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Femme Deborah Fisichella Six Scents Six Scents Series Two 1 3.1 Phillip Lim: Collage The American Line Army - Patton Agonist The Infidel DSH Perfumes The´ du Monde Byblos Bamboo Jeanne Arthes Rocky Man White