Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Pi Givenchy Masculino

Pi Givenchy Masculino

amêndoa
Pi Givenchy Masculino Imagens Pi Givenchy Masculino Imagens Pi Givenchy Masculino Imagens Pi Givenchy Masculino Imagens Pi Givenchy Masculino Imagens

Pi de Givenchy é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Pi foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Alecrim, Tangerina, Estragão e Manjericão as notas de coração são Néroli, Gerânio, Lírio-do-vale e Anis as notas de fundo são Fava Tonka, Amêndoa, Benjoin, Baunilha, e Cedro

Alecrim Tangerina Estragão Manjericão

Néroli Gerânio Lírio-do-vale Anis

Fava Tonka Amêndoa Benjoin Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pi by Givenchy.

Joop! Le Bain
Vanille

Pi Resenhas de fragrâncias

mettitier
mettitier

Na minha pele prevaleceu sem duvida a baunilha e o couro, fixação boa, mas projeção somente alguns minutos, depois torna-se rente a pele mas acho que esse deve ser o conceito da perfumaria da Givenchy, é deixar as pessoas cheirosas sem invadir o ofato alheio. Acho bem compartilhado,mas tem um fundo masculino.É docinho e elegante.

ricardofelipe
ricardofelipe

Como disse o amigo ai embaixo,esse perfume é aconchegante..
Uso ele aqui no centro oeste e TODO mundo gosta. Não é atoa que é o preferido de Cristiano Ronaldo. Se o cara tem bastante estilo,porque usar um perfume ruim,né? Tá explicado,pois o Pi arranca elogios e,no meu caso,me deixa com um ar de alegria. Na minha opinião ele serve para ambos os sexos. MEU PREFERIDO!

Haziel
Haziel

6:00 AM ... avisa um despertador que mais parece uma saída de incêndio! Tá um frio lá fora ... pensando bem Paraná quando não tá chovendo, ou tá fazendo frio ou tá um calor sub-infernal (as vezes chove com frio, chove com calor, chove com chuva...) que que eu tinha que fazer mesmo?! Ah, é! Levantar. Tá um frio de outono lá fora e tão quentinho aqui na cama.

Vamos coragem! ... tem aula de que hoje?, putz físico-quimica! (qual a graça de morar sozinho e não matar aula? – suas notas!)

Banho, café, mochila e all star, como tá frio lá fora vou usar aquele blusão do curso ... é morno é quentinho. Pra perfumar?! ... acho que Pi, tão gostoso, tão baunilha, tão aconchego, tão moleton. Acho que vou dar uma borrifada no capuz do moleton! Pronto agora vou estar protegido por uma aura de Pi ... Pi, 3.1415926535... é numero que não acaba mais, a baunilha e as amêndoas tbm não.

Bom agora sim já posso ir. Adeus cama travesseiro e calorzinho.

Fones no ouvido, rua gelada , vento gelado, ...que cheiro gostoso! – ah é sou eu. Quer dizer o perfume. rs

Começa uma musica. Nossa adoro essa musica! Hj o dia vai ser bom, é a primeira do dia!
Pensando bem essa musica combina muito com esse perfume.

Mais um vento. O cheiro de Pi abaunilhado com amêndoas cremosas é levado até as narinas. Fones nos ouvidos, um sorriso aparece no rosto.

Nossa essa musica combina mesmo! ... acho que vou gostar desse perfume pra sempre. É eu acho!

(musica: Coldplay – Yellow )

hmalvao
hmalvao

Perfume de essência cristalina, doce suave e muito agradável - além de elegante. Comprei depois de sentir um familiar usando, mas infelizmente na minha pele ficou diferente, mas continuei a usar e não me arrependo.

É um aroma único, difícil de comparar com outros, que pode ser um coringa em certas ocasiões.

deniselover
deniselover

Doce, quente, muita baunilha e me remete ao jogo le bain! Adoooro

cris nobre
cris nobre

Sereno, confortabilíssimo. Um amendoado cujas amêndoas parecem ao sol, recendendo junto ao calor. Há algo, de fato, solar nele. Algo quiçá aventureiro. Não chega a sufocar. Talvez combine com um safari e calor, por que não?Mas para mim de alguma forma ele combina mais com inteligência, sobriedade e elevação.
Adoro esses perfumes que tão logo percebemos cuidadoso e equilibrado.
A abertura é eivada de néroli doce e gerânio que darão um toque de frescor. A baunilha já vem de cara, mostrando-se redonda, sutil como poucas e se aformoseia com as amêndoas temperadas pelo estragão. Tudo nesse perfume é minudente e compassado.

Mas em verdade o sinto um banho amendoado e abaunilhado de imersão em cristais de âmbar e benjoim untuosos como um cesto de paz, um cesto de Moisés.Uma base abaunilhada, coroada pela tonka aqui assaz parcimoniosa, num coração fortemente doce e ensolarado. Quase não sinto madeiras contudo em alguns momentos sinto algo que me lembra sangue, algo ferroso. O que o torna ainda mais interessante para mim.
Acho-o parecido tão-somente de leve com o joop le bain. Talvez seja a sensação de imersão abaunilhada em resinas. Mas para por aí.

Perfume compartilhavel por excelência. Gostaria de ter um. Demorei demasiado para conhece-lo.

soadpe
soadpe

Pi é um perfume enigmático na minha opinião. A baunilha é bem evidente ao aplica-lo na minha pele. Ótima fixação e projeção excelente, usado na medida certa arrasa corações rsrs.Usei uma amostra de Pi e fiquei com gostinho de quero mais.Suas notas finais na minha pele lembram muito o Le Male da Jean Paul Galtier.Recomendo de olhos fechados.

Guest_paladino
Guest_paladino

“Os grandes olhos cinza do céu olharam de volta para mim, com seu sol encoberto pela bruma, focando todo o branco e as silentes distancias despejadas em todos os pontos da bússola. Morros pálidos atrás de morros pálidos, dispostos ante meus pés.” (Sylvia Plath - A Redoma de Vidro)

Que sentimento maravilhoso poder redescobrir a magia de um perfume. Pra mim antes de encontrar o sol presente em Pi eu era como a personagem de Sylvia Plath em um mundo cinza e pálido onde o sol estava encoberto. Ou talvez estivesse perdido numa vastidão exígua de compreensão tal qual um astronauta diante escuridão do espaço.

Assim como na foto publicitária onde o astronauta se mostra surpreso ao avistar uma grandiosidade que o ilumina, nossa maior estrela, o centro de nosso sistema, o então astro rei, o sol! Eu também fiquei surpreendido com a amplidão de Pi.

Meu erro com essa fragrância foi na ânsia de o ter, logo usa-lo em temperaturas inadequadas. Definitivamente Pi é um perfume invernal, para dias cinzas, soturnos, dias em que a beleza do sol não se mostra ao nossos olhos. Em temperaturas altas de baixa umidade ele se torna indigente e ate descortês. Nessas condições suas notas de alecrim, Gerânio e Anis são sufocantes. Notas como fava tonka, benjoin e baunilha o tornam pegajoso, colante ... grudento. Ou seja um desastre.

Agora se usado em condições adequadas e pontuais seu esplendor aparece! Em dias de Gotham City ou em que estiver sob a “redoma de vidro” o utilize e sentira o sol fundindo-se em sua pele! Nesses dias de temperaturas adequadas para seu uso, Pi é puramente beleza e angaria inúmeros elogios. Nessas condições não há mais o sufocamento do anis, o que se sente é uma saída leve e prazerosa das notas cítricas com um leve toque do lírio, seguida do calor reconfortante do “sol particular” vinda agora sim em equilíbrio das notas de base. Nesse ponto a Amêndoa (e que delicia essa nota), a Tonka, Benjoin e Baunilha o preenchem. Inundam sua existência de uma sensação tão terna e reconfortante como o ato de se “esquentar” ao sol por alguns minutos em manhas frias de ventos gelados.

Assim como acontece no astro, a coroa solar expande-se continuamente no espaço criando o vento solar, e uma corrente de partículas carregadas que estende-se ao redor do sistema. Da mesma forma Pi cria uma aura de projeção como se você fosse uma fonte que emana calor.

Essa sensação de calor, é quase um afeto, é algo particular, seu! O seu sol!

E a sensação de alegria e bem estar é contagiante, pessoas ao redor sentiram a mesma sensação e não se assuste com pedidos ternos de abraços.

Confúcio disse que: “Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão”. Mas nesse caso vale também borrifar um pouquinho de Pi

marciano
marciano

fragrância quase mítica. bela baunilha serena, perfeitamente temperada. um excelente companheiro para todas as idades,e gêneros. pode ser compartilhado tranquilamente. duração e projeção excelentes. e, como disseram abaixo , nem precisa esperar um frio intenso. basta um lindo dia primaveril ameno para usar .

Fulche
Fulche

Perfume delicioso, porém não me agrada usa-lo por muito tempo. Amêndoas e baunilha são as notas que sinto mais nesse perfume. Aconselho experimentar na pele antes.

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Li que algumas pessoas acham o Pi idêntico ao Joop!Le bain.
Discordo.
Acho-os parecidos sim, mas o Pi na minha opinião e na minha pele é muito mais usável em dias mais quentes(não no verãozão, claro), do que o Joop que tem uma característica de mais aconchego, de ser mais quente, de prolongar a sensação de banho quente em noites frias.
O Pi traz notas mais frescas, pode ser uma pitada a mais do néroli, não sei, mas consigo usá-lo no verão, coisa impensável com o Joop.
O Pi pra mim é mais elegante e alegre, o Joop(que eu tenho, gosto e uso) é mais sério, fechado.
Se usar um em cada braço saberei exatamente diferenciá-los, são parecidos, se lembram um ao outro até certo ponto, depois cada um segue seu caminho diferente.
E nem de longe os dois me lembram o Laguna, que odeio com todas as minhas forças.
Recomendo demais o PI e o Le Bain a homens e mulheres, sabendo dosar nas borrifadas ambos são fantásticos.

Bruno Vinícius
Bruno Vinícius

''BAUNILHA, BENJOIN E FAVA TONKA''

Que delicia de perfume !!

A única coisa que me incomoda na sua saída é esse cheiro de xarope, aqueles xaropes rosa bem docinho para curar a tosse haha

Mas em questão de minutos essa impressão some.. ainda bem !! A baunilha e a nota mais nítida, mas acredito que se não fosse o alecrim, estragão, e toda essa cozinha que existe dentro desse perfume ele seria um perfume muito enjoativo.. mas ainda assim uma dessas notas me incomoda mas com o tempo a baunilha vai se tornando mais visível e deixando esse perfume a delicia que é.. apesar das controvérsias acho um ótimo perfume e totalmente unissex !!

O meu chegou esses dias.. espero que minha namorada goste haha

dede
dede

estava muito curiosa sobre esse perfume...
e ele atendeu a todas as minhas expectativas!
é doce, tem uma baunilha adulta....muito maravilhosa.
achei um perfume sexy e marcante, como considero os perfumes orientais!
acho que é totalmente compartilhável.
comprei o de 30 ml para ver se gostava mas pretendo comprar um de 100 ml, pois eu amei esse cheiro.
achei a durabilidade na minha pele muito boa!

pena que o descobri somente agora...;(

geisla oro
geisla oro

Meu noiva usa este perfume, e sinto nele uma nota que não existe e não há nata parecido, limão, não sei como, mas eu sinto. Eu até brinco e digo que ele tem cheirinho gostoso de um limão misturado com baunilha. E é isso que sinto na pele dele. Amo este perfume é muito bom.

Fernando Nogueira Coelho
Fernando Nogueira Coelho

Minha assinatura. Demorei um pouco a descobrir, mas, um dia, olhando toda minha coleção (que ainda é pequena), eu percebi que o Pi, representava algo a mais pra mim. Ele me lembra da época da faculdade, que eu estudava aos sábados, e ia sempre com uma camisa Hollister cinza. Marcou uma época muito boa da minha vida. O Pi tem uma fragrância maravilhosa, um abaunilhado perfeito, na medida, que projeta muito na minha pele, e tem uma fixação de mais de 7 horas. Geralmente borrifo ele em mim ás 7:20 da manhã, e quando chego em casa, ás 18:00hs, o Pi ainda está lá..timido, mas, único. Meu preferido junto com o Terre D'Hermès e o Rocky Mountain da Dsquared.

Matt
Matt

Muito bom perfume, mas perde em projeção se comparado ao Le Male e A men...antes da reformulação era um perfume muito melhor, ainda não entendo essa idéia de reformular perfume...uma vez que piora o mesmo e ainda pode afastar o consumidor......

Goddas
Goddas

Sou apaixonado com esse perfume desde minha adolescência. Pra mim ele tem o cheiro da felicidade. Alguma coisa nele me lembra situações alegres, preenchidas por risadas. É como se ele tivesse uma energia pulsante e trouxesse vida pra aquilo que estava morto.
A combinação de amêndoas com a baunilha o torna marcadamente doce, mas é um doce que não agride o olfato alheio, muito pelo contrário, esse perfume não é um terror de projeção como as outras bombas doces por ai. Por outro lado, quando alguém aproxima o nariz da região onde ele foi aplicado o cheiro é bem intenso (e delicioso). E dura bastante tempo, eu diria que tem um fixação decente.
Na minha opinião esse perfume não é para ser usado no dia-a-dia, inclusive não considero uma boa ideia aplicá-lo de dia a não ser que a temperatura esteja mais fria/amena. O considero ideal para a noite, encontros casuais, festas de casamento, de crianças, etc.
Eu comprei esse perfume para agradar ninguém além de mim mesmo porque, sem sombra de dúvida, o aroma dele é meu Top 1 entre todos os perfumes.

MissHocusPocuss

Aahhh... Me senti enganada viu...
Recebi uma amostra em sache e achei super forte em fixação e projeção, mas o perfume original é bem mais fraco. :-[

1Douglas29
1Douglas29

Acho muito gostoso, mas tem um contra, ele não evolui.É o mesmo cheiro do começo até o fim , só muda a intensidade,o que acaba ficando um pouco enjoativo.Sinto muitaa baunilha nele e tenho o de 30ml que está durando uma eternidade.

MissHocusPocuss

Não sei porque eu fui abrir a amostra deste perfume... Agora eu quero ele com todas as forças :O
Quanta sofisticação!

Adriana Velasco
Adriana Velasco

Me deliciando com o meu PI, da troca que fiz com a querida Angélica Férnandez! Perfume masculino, perfeitamente compartilhável. Saída forte, evolução cremosa e na minha pele predominou a amêndoa, o benjoin e uma baunilha deliciosa e madura que lembra a baunilha do Dior Addict; só que bem mais suave!

Matheus
Matheus

Esse é o meu primeiro importado e a melhor fragrância de todas que eu senti, fica horas na pela.Pesquisei varias resenhas, mas só sentindo para ter certeza do que você quer. O perfume só não radia o ambiente e nem da para sentir a metros, mas fora isso é uma fragrância excelente.

PinkPanter
PinkPanter

Fava tonka + amendoas + benjoim deu um ar de Jaïpur, assim q evolui na pele. Algo nele não me agrada além do fato de ser demasiadamente doce. Excelente projeção e rastro, não enxergo como um perfume fácil de ser usado, exige climas mais frios e de preferencia noite, excelente fixação.

Rastro
Rastro

Se o Chanel Edition Blanche é a torta de limão, esse daqui é a de baunilha c/ amêndoas. Extremamente gostoso e as notas de base (fava tonka, amêndoas e baunilha) dão uma longevidade absurda à fragrância. As notas de manjericão e gerânio dão muita estabilidade e equilíbrio à fragrância, nao a deixando enjoativa. Alberto Morillas é fera d+, só tem obras primas em seu curriculum. Quando eu uso, fico cheirando o braço o tempo todo, se eu fosse mulher eu me pegava! Rs

PERFUMÃO!!! Digno de um legitimo Givenchy.

Encontro a dois em um dia frio, infalível... assim como o Le Male (Jean Paul Gaultier)

Fixação: 10 (12h, sem medo de escrever isso)
Projeção: 10

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Acabei de comprar ele de novo de tão bom que é, as especiarias desse perfume. foram "selecionadas a dedo" por seu criador, não tem jeito a nota de baunilha se sobressai e deixa as demais em segundo plano, porém, se não fossem estas, esse perfume não faria tanto sucesso até hoje. Boa projeção e excelente fixação até depois da roupa lavada na máquina. Recomendo a todos os rapazes que não se incomodam em usar um perfume adocicado sem deixar de ser másculo.

Queria que alguns perfumes masculinos que gosto ficassem bons na minha pele, como este aqui, por exemplo. Mas não ficam...este foi ficar bom em mim depois de umas 2 horas da aplicação. No início ficou muito masculino, a baunilha apareceu bem depois. Adoro, mas ainda prefiro sentir num homem, não em mim.

wagnerdotaol
wagnerdotaol

Primeiro perfume que me apaixonei, ele é um doce sofisticado, meio amargo, FENOMENAL!

Daniela baron
Daniela baron

Comprei esse perfume após senti-lo em uma amiga. Quando fui comprá-lo, descobri que era masculino e não acreditei. Super marcante, fixa uma eternidade na minha pele e para mim predomina muito a baunilha e um toque de madeira doce. Quando o uso, além de lembrar da minha querida amiga, também sinto-me aquecida. Por isso o associo a noites frias, na frente de uma lareira, saboreando um vinho e comendo um chocolate de boa qualidade, rs. Há, claro, em excelente companhia!

Mascoteli
Mascoteli

Esse perfume é espetacular. Muito bem elaborado. Na minha pele a saída dele tem um cheirinho de couro, mas 1h depois fica uma baunilha cremosa com especiarias, meio temperado hahaha. A projeção é incrível. Muito peculiar, diferente do que nós costumamos ver no mercado. Em mim dura umas 6h, o que é muito bom pra um toilette. Já no meu noivo ficou um cheiro mais masculino, a baunilha não se sobressaiu tanto. Perfume admirável! E o preço é ótimo também.

Bella Veronese
Bella Veronese

PI é extravagância pura... doce especiado! Baunilha, amêndoas e manjericăo. Acho q combina mais com mulheres, mas homens ousados e despretendiosos devem usar e abusar dessa fragrância única e quente!
Projeção divina e fixação extraordinária!
Excelente custo/benefício.

RM
RM

Amêndoas e baunilha!

Givenchy PI foi o meu perfume de assinatura por mais de um ano, quando foi lançado.

Eu sinto principalmente baunilha com amêndoas, em uma combinação muito harmoniosa.

É um delicioso gourmand. Na verdade, é uma composição à base de baunilha bem equilibrada, sem se tornar enjoativa.

Projeção média e duração de cerca de 8 horas.

Bem, eu acho que é hora de comprá-lo novamente!!

agnese
agnese

Meu marido ficou irresistível com este perfume. Caramba! Ficou muito bom mesmo!
Nele as notas de Benjoin e Manjericão ficaram super evidentes. Achei interessante, porque ele deixou este perfume com cara de perfume masculino. rs
Ficou cremoso, sensual, agradabilíssimo!
A projeção é alta, bem como a fixação.
Para um perfume masculino, uma obra prima, afinal, perfumes masculinos em geral são todos iguais.

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Olá mia, tenho o laguna e o pi e realmente eles tem algo em comum, eu diria que o cheirinho de "Madeira doce" do pi lembra um pouco o laguna. Eles tem algumas notas em comum: tangerina, lírio do vale, baunilha e fava tonka. Ele é relativamente fácil de achar em lojas de departamento que vendem perfumes. Nao te recomendo comprar no escuro, mas pode ser que vc goste, pois eles tem propostas bem distintas (o laguna é bem fresco, com cara de verão, já o pi é denso e quente, uma ótima pedida para o inverno). Espero ter ajudado.

JeffSandé
JeffSandé

Givenchy Pi é altamente culto e refinado! Sua graduação de "notas" traduz a "boa fumaça" que representa numa forma poética, portanto, evidencia que será usado por poucos homens, digo, aqueles que realmente entendem de perfumes. Suas primeiras sintonias chegam a incomodar alguns, já as finais, cuja nota de base é de ótima fixação, descansa num excelente fougère oriental. Sucesso com o público feminino garantido! Privilégio de poucos, certamente.

gatoburi
gatoburi

Nooooossa, totalmente feminino ! E muito pouco floral mesmo, senti de passagem um lírio do vale dando tchauzinho. Agora, temperado é mesmo, tem folha de aniz, tem alecrim e tem manjericão. Hmmmm delícia ! Ainda mais que o tempo todo a baunilha está lá, no fundo, deixando ele bem cremoso. O final é de baunilha com amêndoa e benjoim para não deixar enjoado. Gostei, gostei mesmo, muito bom para dias frescos. Projeta muito e dura bastante.
Tati, obrigada pela amostra, adorei !

Arle
Arle

perfume suave o cheiro de destaque que senti nele foi o de amêndoas leve toque de baunilha e açúcar mascavo, pelas notas não parece tão cítrico... é um perfume doce e balsâmico envolvente e que por sinal é bem compartilhável para as mulheres que procuram perfumes masculinos, quem gosta do cheiro suave doce e amendoado é uma boa pedida.

Tainá
Tainá

Pra mim, destaque para a baunilha e o manjericão. Fixação e projeção incríveis. Eu gosto dele, e meu marido ama. Ele chega a se emocionar quando usa esse perfume. Hahahaha!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Foi o meu primeiro perfume!!! Esse perfume é mágico para mim, totalmente compartilhável, em mim ele fica bem abaunilhado, com as especiarias no qual o manjericão se destaca. Sinto o patchouli e o cedro tb!!! Um dos melhores para mim. Perfumaço!!! Vale todos os centavos, cents...MARAVILHOSO!!! Porém um perfume forte, doce, quente, invernoso. Fixação excelente, gruda! Tem boa projeção, não passa desapercebido. Um perfume diferente sem ser exótico, entendem? E no final: amêndoas com um benjoim não óbvio. O final é de amar ou odiar. Eu amo!

koslopp

Realmente, se me perguntarem qual é o perfume que se assemelha à ele, eu diria... ele é "único".

Quando borrifo ele na pele sinto de cara a Baunilha e o açúcar mascavo, porém esse açúcar é muito bem composto não chegando a ser enjoativo, no momento dessa resenha estou usando ele a 6 horas e sinto Gerânio na evolução desse perfume, podemos dizer que é um Gerânio bem adocicado, o alecrim também é perceptível para mim.

Não consigo deixar de amar esse perfume, agora com esse friozinho aqui do Sul o frasco acaba rapidinho...rsrs

Kyberuzo,
Aconselho experimentar antes, ele não se parece em nada com o Joop Go , menos ainda com o Jump, que conheço bem pq tem aqui em casa. O Joop Joop não conheço.
Não tem nada a ver com o Connexion tbém.
Não é um doce fresco rsrrs, é mais encorpado, acho que fica bem no frio, tipo outono/inverno.
Se gosta de perfumes doces com um toque excêntrico de especiarias vai amar.
Se mora em lugares quentes ano inteiro melhor reconsiderar.
Fica a dica.

kypeberuzo
kypeberuzo

Se é um doce masculino e como diz no canto superior a esquerda quem gosta do PI poderá gostar também do JOOP,CONNEXION,INDIVIDUEL,resultado amo esses 3 citados aqui então vou amar PI também.

Pi
Pinoscada!
A primeira coisa que senti foi cheiro de noz moscada (que não tem) e açúcar mascavo, é um perfume bem temperado.
Acho que a 'nota noz moscada' vem do manjericão, estragão, benjoim e anis rsrrs.
De cara é forte, suavizando um pouco, e não acaba só em doce, pq 'os temperos permanecem'. Um pouco de fava tonka tbém.
Não senti nenhuma flor nele, tem alecrim, mas pra mim alecrim é tempero.
Bem, puseram minha cozinha num frasco, perfeito para o dia das mães.
Para homens e mulheres que querem um cheiro um tanto incomum. Testem antes comprar.
Pra mim, noz moscada doce.
É o tipo do perfume que vc gosta ou não gosta de cara. Meu marido gostou e meu filho de 12 anos gostou, tá todo mundo cheirando a pinoscada hj.
Eu gostei. Mas não indico pra quem mora em lugares onde não tem inverno, senão vai ficar infernal.
Boa fixação e a projeção vai depender de quem usa, se borrifar muito pode se sufocar em algum elevador rrrsr
Frasco muito charmoso, bem acabado, em 30 ml mais bonito ainda, pq não é tão esticado.

Ivanete

Histórico: meu primeiro perfume masculino totalmente meu, comprei pra me dar de presente no dia das mães!!!
Meio antagônico, mas cismei com este e espero que a gente se acerte, que ele ainda não chegou.
Ai que bom comprar perfume no escuro, é que nem o 1º beijo, fica só pensando se vai gostar, e se não gostar... kkkkkk

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Em minha pele se destaca a baunilha e o manjericão. Nos homens este perfume arrasa!!! Maravilha! Gosto e uso tbm, á propósito, é uma baunilha bastante formidável.

koslopp

Fragrância incrível, marcante, projeta muiiito... fixa tranquilamente 12 horas, dono de uma baunilha maravilhosa, açúcar mascavo deixa com um toque espetacular, notas florais suaves, porém é para quem gosta de perfume doce, embora aconselharia quem não gosta a sentir o aroma, provavelmente irá se apaixonar, e as mulheres adoram.

A nota floral mais evidente para mim é o Gerânio...

Fragrância 10

39.60 USD
Play by Givenchy EDT Spray 2.5 oz Tester for Women
Play by Givenchy EDT Spray 2.5 oz Tester for Women
39.75 USD
Givenchy purple Box Cologne by Givenchy, 3.3 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
Givenchy Play Deodorant by Givenchy, 5 oz Deodorant Spray for Men
43.00 USD
Givenchy Pi Eau De Toilette Spray 30ml 1oz
Givenchy Pi Eau De Toilette Spray 30ml 1oz
44.25 USD
Givenchy purple Box After Shave Balm by Givenchy, 3.4 oz After Shave Balm for Men
44.25 USD
Play by Givenchy Eau de Parfum Spray 2.5 oz for Women
Play by Givenchy Eau de Parfum Spray 2.5 oz for Women
Eau De Parfum 1.7oz
56.00 USD
Givenchy Ange Ou Etrange Le Secret Poetry Of A Winter Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
58.00 USD
63.00 USD
Givenchy Pi 1.7 oz Eau de Toilette Spray
Givenchy Pi 1.7 oz Eau de Toilette Spray
63.00 USD
Givenchy Pi for Him Eau de Toilette, 1.7 oz.
Givenchy Pi for Him Eau de Toilette, 1.7 oz.
63.75 USD
Givenchy Pi Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
Givenchy Pi Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
Gift Set 3.3oz
76.00 USD
Givenchy Pi Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz All Over Shampoo 75ml 2.5oz 2pcs
77.00 USD
Givenchy Play 3.3 oz Eau de Toilette Spray
Givenchy Play 3.3 oz Eau de Toilette Spray
79.99 USD
Very Irresistible Fresh Attitude Cologne by Givenchy, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
81.00 USD
Very Irresistible Fresh Attitude Cologne by Givenchy, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Men
81.50 USD
Givenchy Pi for Him Eau de Toilette, 3.3 oz
100.00 USD
Givenchy Pi Eau de Toilette, 5 oz
Givenchy Pi Eau de Toilette, 5 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Pi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Pi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pi de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pi de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Thierry Mugler Alien Paco Rabanne Black XS Jean Paul Gaultier Le Male Christian Dior Hypnotic Poison Giorgio Armani Acqua di Gio Animale Animale Animale for Men Christian Dior Poison Hermes Terre d'Hermes Carolina Herrera 212 VIP Men Joop! Joop! Le Bain Givenchy Ange ou Demon Joop! Joop! Homme Cacharel LouLou Carolina Herrera 212 Men Ralph Lauren Polo Blue Chanel Allure Homme Sport Guerlain Samsara Eau de Parfum Thierry Mugler Womanity Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme