Designers » F-H » Oriental « Grupos

Oud Flamboyant Givenchy Compartilhável

Oud Flamboyant Givenchy Compartilhável

oud
couro
Oud Flamboyant Givenchy Compartilhável Imagens Oud Flamboyant Givenchy Compartilhável Imagens Oud Flamboyant Givenchy Compartilhável Imagens

Oud Flamboyant de Givenchy é um perfume Oriental Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Oud Flamboyant foi lançado em 2014. A fragrância contém Ládano, Couro e Agarwood (Oud).

Ládano Couro Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud Flamboyant by Givenchy.

Oud Flamboyant Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Oud Flamboyant fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Oud Flamboyant, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud Flamboyant de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud Flamboyant de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Abinoam Desejo Thierry Mugler Eau de Star Gres Ambre de Cabochard Pupa Puposhka Gold Rochas Lumiere Original Alain Delon Samourai Paolo Gigli Excentrique pour Femme The Different Company Oriental Lounge D.S. & Durga Resin Six Scents Six Scents Series Three 4 Rad Hourani: Ascent Nobile 1942 Ambra Nobile Lush Black Pearl