Designers » F-H » Oriental « Grupos

Oud Flamboyant Givenchy Compartilhável

Oud Flamboyant Givenchy Compartilhável

oud
couro
Oud Flamboyant Givenchy Compartilhável Imagens Oud Flamboyant Givenchy Compartilhável Imagens Oud Flamboyant Givenchy Compartilhável Imagens

Oud Flamboyant de Givenchy é um perfume Oriental Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Oud Flamboyant foi lançado em 2014. A fragrância contém Ládano, Couro e Agarwood (Oud).

Ládano Couro Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Oud Flamboyant by Givenchy.

Oud Flamboyant Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Oud Flamboyant fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Oud Flamboyant, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Oud Flamboyant de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Oud Flamboyant de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Avon Little Black Dress Thierry Mugler A*Men Pure Coffee Boucheron Jaipur Homme Fraicheur Epicee Comptoir Sud Pacifique Cool Tropic Paradise By Kilian Love by Kilian Davidoff Silver Shadow Private Adrienne Vittadini Adrienne Vittadini Tesori d`Oriente Mirra Joya Ambrosia Yves Rocher Vanille Noire Gutenberg Parfums Gutenberg Woman Six Scents Six Scents Series Three 4 Rad Hourani: Ascent