Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Organza Legere (Eau de Toilette) Givenchy Feminino

Organza Legere (Eau de Toilette) Givenchy Feminino

Organza Legere (Eau de Toilette) de Givenchy é um perfume Oriental Floral Feminino. Organza Legere (Eau de Toilette) foi lançado em 2011. A fragrância contém Gardênia, Âmbar, Noz-moscada, Baunilha e Madressilva.

Gardênia Âmbar Noz-moscada Baunilha Madressilva

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Organza Legere (Eau de Toilette) by Givenchy.

Organza Legere (Eau de Toilette) Resenhas de fragrâncias

Paula freitas
Paula freitas

Que perfume delicioso,envolvente,tem algo de misterioso nele que não sei explicar. É um cheiro diferente,nunca senti nada igual,sinto baunilha com nós moscada,uma mistura que deu certo.Deve ser usado com parcimônia,fixa e projeta bem mas não incomoda desde que sejam poucas borrifadas.Organza é para aqueles que amam um cheiro marcante,estilo vintage,para pessoas maduras e elegantes.

Enia
Enia

Perfume Doce na entrada, forte e marcante. Muito sutil o cheiro, não agride o olfato.Moderado. Delicioso. Boa fixação e boa projeção também.Vale a pena.Feminino e elegante.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Organza Legere (Eau de Toilette) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Organza Legere (Eau de Toilette), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Organza Legere (Eau de Toilette) de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Organza Legere (Eau de Toilette) de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza Yves Saint Laurent Manifesto Christian Dior Dolce Vita Cacharel LouLou Bvlgari Mon Jasmin Noir O Boticario Femme.com Giorgio Armani Armani Mania Chanel Coco Mademoiselle Parfum Givenchy Very Irresistible Lancome Tresor Hermes Caleche Yves Saint Laurent Rive Gauche Clinique Aromatics Elixir Shiseido Zen Yves Saint Laurent Cinema Van Cleef & Arpels First Givenchy Dahlia Noir Givenchy Amarige Chanel Coco Eau de Parfum Burberry My Burberry