Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Organza Indian Jasmin Givenchy Feminino

Organza Indian Jasmin Givenchy Feminino

Organza Indian Jasmin Givenchy Feminino Imagens Organza Indian Jasmin Givenchy Feminino Imagens Organza Indian Jasmin Givenchy Feminino Imagens Organza Indian Jasmin Givenchy Feminino Imagens

Organza Indian Jasmin de Givenchy é um perfume Oriental Floral Feminino. Organza Indian Jasmin foi lançado em 2005. A nota de topo é Madressilva a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Noz-moscada, Cedro e Baunilha

Madressilva

Jasmim

Noz-moscada Cedro Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Organza Indian Jasmin by Givenchy.

Organza Indian Jasmin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Organza Indian Jasmin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Organza Indian Jasmin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Organza Indian Jasmin de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Organza Indian Jasmin de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cathy Guetta Ibiza Femme Donna Karan Black Cashmere Van Cleef & Arpels Van Cleef Versace Versus Donna Etat Libre d`Orange Rossy de Palma Eau de Protection Bath and Body Works Enchanted Orchid Bijan Bijan Black Women Parfumerie Generale PG19 Louanges Profanes Escada Incredible Me Montblanc Presence d`Une Femme Intense Lubin Nuit de Longchamp Brut Parfums Prestige Feminin Exotique