Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Organza Indecence Givenchy Feminino

Organza Indecence Givenchy Feminino

canela
Organza Indecence Givenchy Feminino Imagens Organza Indecence Givenchy Feminino Imagens

Organza Indecence de Givenchy é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Organza Indecence foi lançado em 1999. Organza Indecence foi criado por Norbert Bijaoui e Jean-Claude Delville. As notas de topo são Patchouli ou Oriza e Pau-brasil as notas de coração são Ameixa e Canela do Ceilão as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Baunilha

Patchouli ou Oriza Pau-brasil

Ameixa Canela do Ceilão

Âmbar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Organza Indecence by Givenchy.

Organza Indecence Resenhas de fragrâncias

RogerioFqt
RogerioFqt

Sempre quis conhecer esse perfume, mas nunca encontrei uma pessoa se quer que vendesse decant dele, até que um dia vejo a venda no ML por um preço incrível, e garanti o meu de 50 ml, usado na verdade, mas com 35 ml restantes.

Ele tem uma saída levemente alcoólica e picante, vai se tornando cada vez mais doce com o passar do tempo, canela, canela e mais canela, é a nota gritante nesse perfume, seguido de âmbar e baunilha, nessa ordem, particularmente não sinto nada das outras notas, bem linear, completamente compartilhável, faz a linha do Le Bain, Pi, Gaultier². Dura tranquilamente 8 hs sendo que as duas primeiras deixa um rastro bem notável. Um perfume muito bom, invernal, só acho que não vale o preço exorbitante.

O frasco, ah o frasco! Dispensa comentários, um dos mais lindos que já vi, lembra uma mulher alta, de vestido esvoaçante, feminilidade pura. Um luxo!

gividalett
gividalett

meninas o de 2007 é muito parecido, tenho o de 2007 e tive o vintage, prefiro o atual...
canela mais doce,um tico mais atual

CarlaB79
CarlaB79

Oriental amadeirado. Muitas especiarias, muita canela, âmbar, patchuli, musk, baunilhaaa!!! Nadicas de flores.
Bem, consegui essa mini com a Gi ane (bjssss) e com certeza vai durar uma eternidade. Borrifadas são fatais!

Volto em outro momento fazendo uma resenha à altura

Ivanete
Ivanete

Organza Indecense.
Até que enfim pus a mão na minha miniatura nº 1, estou realizada.
Linda, linda, linda, a maior homenagem que já puderam fazer a uma mulher é este frasco.
Agradeço a Alemanha por terem guardado uma para mim. Estou em dia de festa hoje, mas fiquei querendo o frasco normal.
Quanto ao perfume, muito bom, bem especiado, além da canela podia jurar que tem cardamomo também.
Pra quem ficou órfão do Organza Indecence, que coisa lamentável, vamos chorar junto, a versão masculina Pi tem tudo a ver, é o parzinho oriental lindinho da Givenchy.
Nota 1000 paro frasco e para o perfume!!!!

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Ele tem uma canela picante na saída, depois quando fixa fica um doce especiarado tão gostoso. Bem vintage, uma delícia, pena que é difícil de achar!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Organza Indecence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Organza Indecence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Organza Indecence de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Organza Indecence de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Alien Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Dolce Vita Prada Infusion d'Iris Givenchy Pi Guerlain Samsara Eau de Toilette Givenchy Organza Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Montblanc Femme de Montblanc Guerlain Shalimar Parfum Initial Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Cartier Le Baiser Du Dragon Kenzo Kenzo Amour Guerlain Samsara Eau de Parfum Thierry Mugler Angel Jean Paul Gaultier Classique