Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Organza Fleur d'Oranger de Nabeul 2006 Givenchy Feminino

Organza Fleur d'Oranger de Nabeul 2006 Givenchy Feminino

Organza Fleur d'Oranger de Nabeul 2006 Givenchy Feminino Imagens Organza Fleur d'Oranger de Nabeul 2006 Givenchy Feminino Imagens

Organza Fleur d'Oranger de Nabeul 2006 de Givenchy é um perfume Oriental Floral Feminino. Organza Fleur d'Oranger de Nabeul 2006 foi lançado em 2006. As notas de topo são Néroli e Petitgrain as notas de coração são Peônia, Flor de Laranjeira e Gardênia as notas de fundo são Especiarias, Baunilha e Notas amadeiradas

Néroli Petitgrain

Peônia Flor de Laranjeira Gardênia

Especiarias Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Organza Fleur d'Oranger de Nabeul 2006 by Givenchy.

Organza Fleur d'Oranger de Nabeul 2006 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Organza Fleur d'Oranger de Nabeul 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Organza Fleur d'Oranger de Nabeul 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Organza Fleur d'Oranger de Nabeul 2006 de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Organza Fleur d'Oranger de Nabeul 2006 de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine L'Infante Estée Lauder Tuscany Per Donna Burberry Burberry Brit Red Montale Aoud Damascus Al-Rehab Tahani Jean Paul Gaultier Classique Autumn Winter Robert Piguet Baghari 2006 Saint Amour Si Pure Summer Remy Latour Lune d`Ete Stephanie de Saint-Aignan L`eau Nirique Profumi del Forte Versilia Vintage Ambra Mediterranea Ulric de Varens Isa