Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Organza Eau de Toilette Givenchy Feminino

Organza Eau de Toilette Givenchy Feminino

Organza Eau de Toilette de Givenchy é um perfume Oriental Floral Feminino. Organza Eau de Toilette foi lançado em 2011. A fragrância contém Gardênia, Âmbar, Noz-moscada, Baunilha e Madressilva.

Gardênia Âmbar Noz-moscada Baunilha Madressilva

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Organza Eau de Toilette by Givenchy.

Organza Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Paula freitas
Paula freitas

Que perfume delicioso,envolvente,tem algo de misterioso nele que não sei explicar. É um cheiro diferente,nunca senti nada igual,sinto baunilha com nós moscada,uma mistura que deu certo.Deve ser usado com parcimônia,fixa e projeta bem mas não incomoda desde que sejam poucas borrifadas.Organza é para aqueles que amam um cheiro marcante,estilo vintage,para pessoas maduras e elegantes.

Enia
Enia

Perfume Doce na entrada, forte e marcante. Muito sutil o cheiro, não agride o olfato.Moderado. Delicioso. Boa fixação e boa projeção também.Vale a pena.Feminino e elegante.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Organza Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Organza Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Organza Eau de Toilette de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Organza Eau de Toilette de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza Christian Dior Dolce Vita Cacharel LouLou O Boticario Femme.com Bvlgari Mon Jasmin Noir Chanel Coco Mademoiselle Parfum Givenchy Very Irresistible Lancome Tresor Hermes Caleche Yves Saint Laurent Rive Gauche Clinique Aromatics Elixir Shiseido Zen Yves Saint Laurent Cinema Givenchy Amarige Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir Chanel Coco Eau de Parfum Giorgio Armani Armani Mania Bvlgari Bvlgari Pour Femme Nina Ricci Nina L`Elixir Karl Lagerfeld Karl Lagerfeld Private Klub for Women