Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Organza Givenchy Feminino

Organza Givenchy Feminino

tuberosa
Organza Givenchy Feminino Vídeos
Organza Givenchy Feminino Imagens Organza Givenchy Feminino Imagens Organza Givenchy Feminino Imagens Organza Givenchy Feminino Imagens Organza Givenchy Feminino Imagens Organza Givenchy Feminino Imagens Organza Givenchy Feminino Imagens

Organza de Givenchy é um perfume Oriental Floral Feminino. Organza foi lançado em 1996. O perfumista que assina esta fragrância é Sophie Labbe As notas de topo são Bergamota, Flor de Laranjeira africana, Gardênia, Noz-moscada e Notas verdes as notas de coração são Madressilva, Tuberosa, Jasmim, Íris, Nozes e Peônia as notas de fundo são Baunilha, Âmbar, Cedro da Virgínia, Madeira Guaiac e Notas amadeiradas

Bergamota Flor de Laranjeira africana Gardênia Noz-moscada Notas verdes

Madressilva Tuberosa Jasmim Íris Nozes Peônia

Baunilha Âmbar Cedro da Virgínia Madeira Guaiac Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Organza by Givenchy.

Organza Resenhas de fragrâncias

VanFerreira
VanFerreira

Quando ainda somos jovens não fazemos ideia dos prazeres que a maturidade pode nos reservar. Acho que até nosso olfato muda, junto com nossos gostos. Conheci o Organza quando minha mãe o trouxe de uma viagem nos anos 90. Na época achei meio "senhora", mas, indiscutivelmente, ele ficou na minha memória sensorial.
Há um tempo venho tentando escolher um perfume que pudesse ser minha assinatura olfativa no inverno. Eu amo os perfumes orientais, mas só consigo usar, na minha cidade, entre os meses de junho e agosto.
Dia desses, o friozinho já dava um aceno, decidi relembrar o cheirinho dele, e entrei numa loja perto do meu trabalho. Gente...que deleite!!! Ele era o mesmo de exatos vinte anos atrás. Não sei se foi reformulado, mas me veio, imediatamente, a memória do tempo em que o conheci. Ele era o mesmo naquele momento, mas eu...não sou mais aquela exatamente. Pedi a moça da loja uma segunda borrifada, mais generosa, e fui dar uma voltinha para deixá-lo secar. Nozes, alguma especiaria, e um buquê floral de respeito, com destaque pra tuberosa e pro Jasmin na minha pele. Sem contar a cremosidade que vinha de uma baunilha e âmbar divinos!! Tive que sentar no café e pedir uma água. Cheirava o pulso a cada cinco segundos. Ora com os olhos fechados, para sentir melhor o conjunto da obra, ora deixando escapar um meio sorriso frouxo! Que delicia, meu Deus! Requinte, pompa, poder e sedução, num frasco de encher os olhos.
Sim, o tempo passa, e, depois dos quarenta, a pressa e as indecisões da juventude já foram embora. O tempo agora é o do desfrute, das coisas mais simples, mas também dos gostos mais secretos. De prazeres que só se tornam mais intensos depois que se sabe que a estrada que resta pode ser mais curta que a que deixamos pra trás.
De mãe pra filha, essa descoberta eu agradeço a ela, de todo meu coração ❤️

deacva
deacva

Perfume imponente e muito elegante. Já havia usado no verão, apenas uma borrifada, e gostei bastante. Hoje, que está bem frio, três borrifadas foi só amor.

RANIMEL
RANIMEL

Fragrância deliciosa com fundo amadeirado bem marcante, perfeito para usar a noite e em dias frios.

É um pouco atalcado e até lembra vovó mas nada que irrite as narinas como Lady Million de Paco Rabanne, D&G de Dolce e Gabanna e Miss Dior de Christian Dior.

Esse é imponente de verdade, tem presença.

Perfume de quenga, pra amarrar o boy e fazer frick a noite inteira.

danielf
danielf

Um perfume de mãe. Tem tudo haver com mãe, tanto é que comprei um pra mim e dei pra minha. Não sei o porquê, mas esse perfume me passa uma sensação de figura maternal. Extremamente elegante, floral e chique. Tem que gostar de flores pra segurar esse perfume. Acho usável em temperaturas mais amenas e mais altas também, em pouca quantidade. Perfume com cheiro de perfume mesmo. Tem uma pegada vintage sim, mas bem pouco, na minha opinião. Fixação e projeção muito boas no primeiro momento, mas depois de umas duas horas dá uma acalmada considerável. Impossivel ser comprado no escuro. É um perfume diferente, que não agradará a todos e com certeza essa não é a intenção.

lidialemes
lidialemes

Sinto muita tuberosa, jasmin e nozes, que na minha pele, ficaram com cheiro de amendoim (?) rsrs... Floral doce vintage. Para quem curte essa proposta é um deleite!!!!

Paula freitas
Paula freitas

Perfume lindo,potente,sensual,cheiro delicioso de noz moscada e com um fundo amadeirado bem marcante.Não é um perfume que combine com qualquer ocasião, merece um momento mais chique menos casual,feito para.mulheres maduras,seguras e determinadas.Uso somente a noite em dias mais frescos,já que o clima influência e muito no cheiro é fixação dos perfumes.É um perfume para causar,perfeito para um encontro a dois.

JanJR
JanJR

Perversidade de amante e benevolência de Mãe...Um incrível jogo de facetas em aromas de flores, madeiras e baunilha como ato final de afeição! Cheiro de festas chics regadas a espumantes e música boa! um luxo de verdade em cada detalhe! Imagino Cleópatra enfeitiçando o Egito com Organiza!rss

Nayara Andrade
Nayara Andrade

Organza é super feminino, mas o considero destinado à uma mulher mais madura, seja no olfato ou na personalidade, geralmente quem gosta de doces gourmand , pode nao gostar dele.
Sinto bastante as nozes aquecidas pela baunilha. É um perfume quente e sexy, digno de um mulherao bonita e sensual no melhor estilo Cameron Diaz.

ericacasagrande
ericacasagrande

ELEGÂNCIA DEFINE! CHIQUE E SOFISTICADO, PRA QUEM CURTE UMA PEGADA VINTAGE! USAR COM MODERAÇÃO!

JacqueMuniz
JacqueMuniz

Experimentei ele ontem e tive um orgasmo olfativo. Primeiramente, eu o considero um Oriental Especiado (segue a vibe do meu amado Roma, apesar de não se parecerem) e ele tem uma projeção, sillage e fixação incríveis!
Ele tem algo doce extremamente sutil, adulto, parece um doce de nozes (as nozes e o amadeirado adocicado em mim se sobressaíram mais do que tudo) confortável, quente, sensual na medida. É muito feminino e bonito, como diz o nome "organza", que é tecido pra fazer vestidos de festa, mas eu o achei suficientemente versátil pra ser usado além de ocasiões especiais.

Agora falando do frasco e da propaganda, que pra mim são um bônus muito bem feitos: o frasco é uma silhueta feminina e ao mesmo tempo parece uma ampulheta e o líquido tem uma cor alaranjada (igual o meu Roma!), como se fosse areia e na propaganda tem um deserto, isso me remete a algo oriental, quente e anacrônico, o tempo não passou pro Organza: mesmo sendo de 1996 é um clássico atemporal. Ele de alguma forma me lembra a capa do álbum Dirt do Alice in Chains: uma mulher de branco enterrada nas areias de um deserto... muito amor, muito amor!!!

Lu_Silva
Lu_Silva

Eu não seguro o Organza, pois me provoca uma dor de cabeça imediata. Mas ele é tudo isso que foi descrito, forte, cheio de personalidade, deixa um tremendo rastro e deve ser usado em festas. Ele é daqueles perfumes que a gente vai ter por 20 anos e seu uso sempre é uma ocasião especial.

Monica Brito
Monica Brito

Perfumão vintage, lembra algum antigo da avon, que minha mãe usava,não sei se era o Topaze, o cristal ou o charisma, mas sei que me traz varias lembranças boas à memória. Fixação duradoura demais,claro que se espera isso de um givenchy, mas os similares dele da avon também não ficavam atrás, que tempo bom!

marisamn

Se um dia eu fosse à cerimônia do Oscar e pisasse num tapete vermelho, era com esse perfume que iria. Combina com vestidos longos e festas. Não é algo que combina com dia-a-dia.

nadiavet
nadiavet

Organza é um perfume "Mulherão".
É forte, uma mistura de especiarias e flores, resultando em um perfume muito feminino e muito marcante.
Não segue a linha de perfumes jovens e atuais. Muito pelo contrário, acho que para garotas com menos de 30 anos causa uma leve estranheza (possivelmente porque crescemos, em maioria, com aromas mais suaves ou frutados).
Tenho, acho um perfume belíssimo. Uso em quantidade mínima, quando está frio. Quando me empolguei nas borrifadas, deu náuseas. Aqui, menos é mais!

Guest_Afdavid144
Guest_Afdavid144

Impossivel uma mulher não ser notada com esse perfume. Encontrei na escola uma colega pelo rastro do perfume, achei a sala em que ela se encontrava. Rastro e fixação exelente sem falar no aroma que é algo extraordinário.

THAISNARA
THAISNARA

amo esse perfume amo perfume forte q chega chegando....... amo simples assim......

Giu
Giu

Organza é o melhor perfume feminino amadeirado que eu conheço. E o que deixa o mais longo rastro que já pude testemunhar.

alice77
alice77

Minha assinatura olfativa! Um clássico que me acompanha por anos! É predominantemente floral, perfume com cheiro de perfume sabe? e falando de forma bem simples, é um floral com toque de nozes. Tudo nele é equilibrado: flores no ponto, nozes na medida e um fundinho amadeirado que o deixa ainda mais especial. Elegante, adulto e chique, com certeza como já foi dito, tem cara de mulherão, salto alto e batom vermelho. É um perfume para abelhas que, assim como eu, gostam de flores, provavelmente não agrade às formigas que amam açúcar, balas e algodão doce.

Lala Navarro
Lala Navarro

Perfume metamorfósico... Em mim ele se transforma com o passar das horas. Sua saída de bouquet dá lugar às nozes, que se encerram com uma suave baunilha amadeirada, depois de muuuitas horas.
É uma delícia sentir suas majestosas nuances!
É um perfume lindo, assim como as pessoas que o usam! rsrsrss

Rachelsam
Rachelsam

Foi paixão a primeira borrifada! Em mim predominou o poderoso cheiro de jasmim ornado por uma elegante noz moscada...o céu da madrugada! Já passeou durante à noite sentiu aquele cheiro de flor da madrugada que só se abre com o orvalho? Pois bem... esse é o perfume. É um jasmim fresco, encorpado, não achei nada enjoativo. Não sinto aquele tom docinho. Ufa.. alívio! Não sou muito fã de perfumes docinhos cor de rosa tipo cheiro de bala Juquinha!

É sem dúvida um perfume com personalidade, início, meio e fim. Um corpo. Elegante e um pouco formal, sim. Não senti aquele atalcado....

A longevidade em mim foi de moderada a boa, lembrando que transpiro bastante e tenho problemas com fixação. Olha após algumas aquisições... eu sempre acabo voltando pro Organza por conta da duração. Particularmente, nunca entendi muito bem essa história de eau de toillete para clima quente, se com eau de parfum na primeira suadinha o perfume desaparece imaginaaaaa com eau de toillete? Eu sei... a maioria discorda... não riam... sou amadora! ;)

É um bom perfume! Estou tão apaixonada por ele quanto pelo elefantinho da kenzo!

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Não acho parecido nem com o Chanel 5 e muito menos com o florata, ao menos na minha pele ele é único e especial.
Dominam as notas florais, é chique, dá pra ser usado durante o dia(cuidado no verão!!!)e sua fixação é ótima, exala bastante, NUNCA deve ser abusado.
A evolução dele é uma delícia, as notas predominantemente florais enfraquecem um pouco (um pouco) e após uns 20 minutos sentimos os temperos, e aí ele fica mais fresco, sinto pouco cítrico(quase nada) e o atalcadinho é bem leve.
A propaganda mostra uma mulher elegante, vaporosa, cheirosa....e é isso mesmo que o Organza nos traz.
Eu uso até pra trabalhar, mas é inegável que usá-lo com um vestido, salto alto, cabelos presos é outra vibe!
Se você gosta de florais, experimente.

Fatima Maria
Fatima Maria

A extrema elegância sempre foi a principal marca das criações clássicas de Hubert de Givenchy, um francês reconhecido mundialmente por seu trabalho coerente e requintado.
Em 1981 , a Maison Givenchy foi vendida, sendo que a linha de perfumes ficou com a Veuve Clicquot , e a parte de alta-costura foi para o Grupo Louis Vuitton Moët Hennessy . Atualmente, a Louis Vuitton também é proprietária da linha de perfumes fabricados pela Givenchy.
Givenchy se aposentou em 1995 e não mais participa do mundo da moda. O atual responsável pela criação da marca é o inglês Julien Macdonald, que veio substituir Alexander MacQueen, desde março de 2001.

Trilha sonora:Laura Pausini - Inesquecivel

marisamn

É um perfume bem fino, atalcado, onde predomina a gardênia e a tuberosa. Forte e potente, deixa rastro. Algo nele em mim dá dor de cabeça. Para mulheres mais maduras. É bonito, bem floral, datado, e para mim, não deu. Em termos de potência e charme, lembra o Chanel nº 5. Todavia, prefiro as fragrâncias mais frutais e atuais.

Domi
Domi

Perfume forte e de fixação excelente, gosto muito dele. Me desfiz para dar pra minha mãe já que combinou mais com ela. Assim como a Tati relatou, comigo também fica bem amadeirado. Vou chover no molhado do que todo mundo já falou: perfume de mulherão!

EstefaniaR
EstefaniaR

É um floral donce delicado.
Tem personalidade tem algo nele que me remete a mulher poderosa chique...
É deuma fixação monstruosa....

Maddie Ziegler
Maddie Ziegler

Maravilhoso, o Melhor perfume que existe! a quimica com a minha pele foi incrivel. Ja estou no meu 5 Frasco, é definitivamente o meu cheiro! Me leva para outrora, para castelos e palacíos do Reino Unido, paisagens maravilhosas me vem na mente, e com certeza provoca isso em quem sente, nao passa despercebido jamais, muito comentado e elogia,o campeão dos HEY, QUE PERFUME VOCE ESTA USANDO?? Enfim Organza é sinonimo de Extremo Poder! é dos Deuses!

Ro Virtual
Ro Virtual

♥ Organza é um oriental floral muito sofisticado... doce mas suportável...forte...de uma fixação monstra e extremamente sensual...perfume p/chamar a atenção.
É p/mulheres de personalidade marcante,definitivamente esse não é p/adolescentes
Usei muito a uns 8/10 anos atrás e tinha me esquecido o qto ele é maravilhoso e qtas lembranças boas me veio a memoria,ao sentir novamente o cheiro de Organza.
Realmente,me apaixonando outra vez...♥♥♥

Diorrocha
Diorrocha

lembra um pouco TRUTH DA MADONNA...porém tem alguma coisa como um mel(que não vi da composição)que suaviza porque o de Madonna consegue ser bem mais fechado..bom eu acho.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Floral adocicado na medida!Clássico! Chique! Duradouro! Perfume mulherão, batom vermelho, sedutor!!! Estou o sentindo toda vez que vou ao shopping, tá um namoro quente, viu?! Acho que em breve vamos oficializar, rsss!

Amanda Paes
Amanda Paes

Esse aqui fixa muito. Organza é um perfume doce, muito forte e oriental. Sinto uma mistura exótica de nozes com jasmim e bastante baunilha. Essa mistura deu um ar especiado que não me agradou. Tem um perfil mais adulto, maduro. Creio que seja mais indicado às mulheres a partir dos 45 anos. Não é ruim, mas não combina comigo atualmente.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse é de um requinte...Não vou nem falar...Um oriental de uma classe...Estupendo...Tenho que providenciar um já! Não conheço nenhum que seja parecido com ele. Quente, melífluo, especiado...Nossa...Acho que achei o meu arrasa quarteirão (experimentei de novo!). Fixação excelente e bem marcante. É um perfume estratégico, não dá para ir trabalhar com ele, ir ao shopping, andar de bicleta. Perfume evento, ultra femino e eu o acho sensual e transmite segurança. Para um mulher que sabe o que quer. Em mim ele fica com um toque amadeirado, especiado e ambarino/ambarado. Perfume diva!

rhswire
rhswire

Perfume forte e com um ótimo fixador. É uma fragrância bem oriental e adocicada. Mistura de flores e especiarias. Muito gostoso, mas recomendo experimentar antes de comprar, pois não é o tipo de fragrância que agrada a todos.

cris nobre
cris nobre

Gente, ultimamente eu estou tento um amor explosivo por esse perfume. Sério, acho que nesse momento ele é o top dos topos pra mim. Acho perfeito! Ele é o perfume em que mais sinto cheiro de nozes. Ele é extremamente amendoado e sua noz moscada é aquele cheiro da noz mesmo, recém cortada. Acho uma delicia! Apesar de tudo, não é gourmand. Ele tem o apoio de um bouquet bem sofisticado, com predominância, em mim, da flor de laranjeira e a madressilva e seu cheiro gentil e melado, mas há o toque forte da tuberosa, jasmim e gardênia. O fundo é amadeirado e ambarado, com uma baunilha bem moderada. O resultado é único e sublime. Tem um cheiro sinceramente chique, opulento. É um perfume nitidamente nobre, inspiração daquelas! Ele é forte sem ser invasivo, perdura na pele, ao menos na minha, por longas horas.E não acho que seja senhoril, mas que é chique, é! Difícil não associa-lo a uma grande sofitiscação.

Forte, formal, extremamente adulto. Quando a saída suaviza, ele fica melhor na minha pele.

A noz-moscada esquenta o perfume, o que o deixa ideal para outono/inverno.

Ainda não sei se gosto, pois achei muito sério para mim, acho que não ornou com a minha personalidade, e olha que sou fã do Amarige e gosto muito de Dior Addict.

Fernando Mattos
Fernando Mattos

Forte! Fixador mil. Delicioso mas use com moderação.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Jasmim poderoso.Começa com jasmim,tem uma evolução de jasmim, e finaliza com mais jasmim.Na minha pele não evoluiu nada.Vai pra prateleira de segunda chance.Deve ter o seu momento mágico na hora certa .E fixa sim e como fixa.

Ivanete
Ivanete

Carenrech, o Organza que vendem nas lojas atualmente é este. Não são iguais, pra minha infelicidade eu prefiro o Organza Indecence, mas não sei o que é mais indecente, terem tirado de linha ou o preço de um exemplar quando encontramos.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Há alguns anos tenho Organza, mas uso pouco e, sempre no inverno.
Não se trata de perfume p/ ser usado em qualquer ocasião. Penso que ele é forte, formal e pede um momento especial, noturno, uma daquelas noites enigmáticas, sabe?
Na minha pele ressalta a flor de laranjeira e bergamota bem docinha, o que contrasta lindamente com seu coração amadeirado, aliás, seu amadeirado é único, adoro!
Perfume muito bem construído, para mulher determinada, com ótima fixação e rastro.
Ele me remete à Elise, personagem de Angelina Jolie no filme O Turista, numa festa em Veneza, forte e exuberante como Organza.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Sedutor, empesteia o ambiente, dei de presente pra minha mãe, comprei um usado né, aí chegou a caixa e abri no quarto com a porta fechada e guardei ele pra embrulhar depois, aí saí do quarto, minha mãe, é meu presente filha? e eu nãaao mãae, kkkkk, e ela, já sei o que é! é o Organza! minha cara: ¬¬ Aff, não deu pra fazer surpresa , o perfume se entregou! huahauahauaahua ele é potente, perfume floral doce, diferente e tranquilo de usar!!!! pra qm curte perfumes fortes, claro, hehe

Ofertas de compras online

55.99 USD
Organza by Givenchy, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
Organza by Givenchy, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
57.99 USD
Organza by Givenchy Eau de Parfum Spray 1.7 oz eau de Parfum Spray .34 oz Pouch for Women
Walgreens
61.19 USD
Givenchy Organza Eau de Parfum Spray for Women - 3.3 oz.
Givenchy Organza Eau de Parfum Spray for Women - 3.3 oz.
Gift Set 4oz
61.93 USD
Givenchy Organza Gift Set Eau De Parfum 3,4 oz Eau De Parfum 0,4 oz Cosmetic Bag
63.99 USD
Macys.com
114.00 USD
Givenchy Organza for Her Eau de Parfum Spray, 3.3 oz
Givenchy Organza for Her Eau de Parfum Spray, 3.3 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Organza fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Organza, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Organza de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Organza de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Poison Jean Paul Gaultier Classique Guerlain Samsara Eau de Parfum Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Thierry Mugler Alien Givenchy Amarige Versace Crystal Noir Cacharel LouLou Yves Saint Laurent Cinema Guerlain Shalimar Parfum Initial Chanel Chanel N°5 Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Hypnotic Poison Dolce&Gabbana D&G Joop! Joop! Le Bain Chloe Chloe Eau de Parfum Christian Dior Dolce Vita Christian Dior Dior Addict Thierry Mugler Angel