Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Only Givenchy Givenchy Feminino

Only Givenchy Givenchy Feminino

tenho: 1 tive: 1

Only Givenchy de Givenchy é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Only Givenchy foi lançado em 2003. Only Givenchy foi criado por Mark Buxton e Christophe Raynaud. As notas de topo são Notas verdes e Tangerina as notas de coração são Notas florais exóticas e Jasmim as notas de fundo são Notas verdes, Sândalo e Almíscar

Notas verdes Tangerina

Notas florais exóticas Jasmim

Notas verdes Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Only Givenchy by Givenchy.

Only Givenchy Resenhas de fragrâncias

anassant
anassant

Usei logo que foi lançado, uma floral verde muito agradável, não sei porque não fez sucesso. Nunca mais o vi.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Only Givenchy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Only Givenchy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Only Givenchy de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Only Givenchy de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvatore Ferragamo Parfum Subtil Kate Moss Kate Shaik Chic Shaik No 30 Bijan Bijan Nude Jardin de France Anandita Alyssa Ashley White Musk B Never Too Busy To Be Beautiful Keep It Fluffy Guerlain Les Voyages Olfactifs 01 Paris-Moscow Kiehl`s Original Musk Succes de Paris Fujiyama Boadicea the Victorious Powerful Profumi di Pantelleria Nica