Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Lovely prism Givenchy Feminino

Lovely prism Givenchy Feminino

Lovely prism Givenchy Feminino Imagens

Lovely prism de Givenchy é um perfume Floral Frutado Feminino. Lovely prism foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton A fragrância contém Clementina, Peônia, Magnólia, Íris, Sândalo, Maçã verde, Cássia e Flor de Macieira.

Clementina Peônia Magnólia Íris Sândalo Maçã verde Cássia Flor de Macieira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lovely prism by Givenchy.

Lovely prism Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Lovely prism fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Lovely prism, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lovely prism de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lovely prism de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Emporio Remix for Her Liz Claiborne Curve Love Passport A Bloom Fragonard Ile d`Amour Lulu Castagnette Just 4 U :-X Perfumer`s Workshop Samba Kiss Montgomery Taylor Ambra di Venezia Mila Schön `90 Mexx Diversity Paco Rabanne Lady Million Smell Bent St Tropez Dispenser Jeanne Arthes Boum Mango