Designers » F-H » Amadeirado « Grupos

Les Parfums Mythiques - Vetiver Givenchy Masculino

Les Parfums Mythiques - Vetiver Givenchy Masculino

Les Parfums Mythiques - Vetiver de Givenchy é um perfume Amadeirado Masculino. Les Parfums Mythiques - Vetiver foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Hubert Givenchy As notas de topo são Vetiver e Bergamota as notas de coração são Coentro e Vetiver as notas de fundo são Sândalo e Vetiver

Vetiver Bergamota

Coentro Vetiver

Sândalo Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Parfums Mythiques - Vetiver by Givenchy.

Les Parfums Mythiques - Vetiver Resenhas de fragrâncias

lucas Alba
lucas Alba

Acho esse perfume uma das apresentações mais excepcionais de vetiver já produzido, uma verdadeira obra de arte.

25/04/2015

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Les Parfums Mythiques - Vetiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Les Parfums Mythiques - Vetiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Parfums Mythiques - Vetiver de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Parfums Mythiques - Vetiver de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Aramis Aramis Ice Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar Princesse Marina De Bourbon Aqua di Aqua Homme Salvador Dali Purplelips Sensual Givenchy Eau de Vetyver Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Intense L`Occitane en Provence Eau d'Iparie Cartier Déclaration Edition Limitée Ferrari Ferrari No 1 Krizia Krizia Uomo Roxana Illuminated Perfume Chaparral® Teufels Kuche Patchouly