Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Givenchy Feminino

Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Givenchy Feminino

floral amarelo

Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy de Givenchy é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy foi lançado em 2007. As notas de topo são Coentro e Lírio-do-vale as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang e Rosa búlgara as notas de fundo são Sândalo, Vetiver e Incenso

Coentro Lírio-do-vale

Jasmim Ylang Ylang Rosa búlgara

Sândalo Vetiver Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy by Givenchy.

Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Resenhas de fragrâncias

Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy by Givenchy 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Madness Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Estée Lauder Intuition Issey Miyake Le Feu D'Issey Light Issey Miyake L'Eau Bleu d'Issey Eau Fraiche Frederic Malle L'Eau d'Hiver Yves Rocher Comme une Evidence Eau de Parfum M. Micallef Note Poudree Gres Fleur de Cabotine Acqua di Biella Kid Mohair Parfums de Coeur Skin Musk Profumi di Pantelleria Nica