Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Givenchy Feminino

Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Givenchy Feminino

floral amarelo

Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy de Givenchy é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy foi lançado em 2007. As notas de topo são Coentro e Lírio-do-vale as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang e Rosa búlgara as notas de fundo são Sândalo, Vetiver e Incenso

Coentro Lírio-do-vale

Jasmim Ylang Ylang Rosa búlgara

Sândalo Vetiver Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy by Givenchy.

Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Cheap & Chic I Love Love Trish McEvoy Trish McEvoy 4 Gardenia Musk Nicole Farhi Bleu Azur Lacoste Femme de Lacoste Jil Sander Style Soft Sonoma Scent Studio Voile de Violette Alyssa Ashley White Musk Molinard Les Fleurs de Provance: Violette Berkeley Square Rose Petal Laura Ashley Exotic Amber IKKS Private Only for Men Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret