Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Givenchy Feminino

Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Givenchy Feminino

floral amarelo

Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy de Givenchy é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy foi lançado em 2007. As notas de topo são Coentro e Lírio-do-vale as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang e Rosa búlgara as notas de fundo são Sândalo, Vetiver e Incenso

Coentro Lírio-do-vale

Jasmim Ylang Ylang Rosa búlgara

Sândalo Vetiver Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy by Givenchy.

Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Parfums Mythiques - Le De Givenchy de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Mania Diesel Diesel Green Feminine Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Tommy Bahama Tommy Bahama Salvador Dali Daring Gold DSH Perfumes Beach Roses (Rose No. 3) Baldinini Baldinini Parfum Glace Grossmith Shem - el- Nessim The Beautiful Mind Series Intelligence & Fantasy Marc Jacobs Daisy Pop Art Edition Novae Plus Sky Blue Nobile 1942 Anonimo Veneziano