Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Les Creations Couture Organza Lace Edition Givenchy Feminino

Les Creations Couture Organza Lace Edition Givenchy Feminino

frutos secos
Les Creations Couture Organza Lace Edition Givenchy Feminino Imagens

Les Creations Couture Organza Lace Edition de Givenchy é um perfume Oriental Floral Feminino. Les Creations Couture Organza Lace Edition foi lançado em 2012. A fragrância contém Gardênia, Jasmim, Tuberosa, Baunilha, Noz-moscada, Nozes, Flor de Laranjeira, Madressilva, Notas amadeiradas, Íris e Notas verdes.

Gardênia Jasmim Tuberosa Baunilha Noz-moscada Nozes Flor de Laranjeira Madressilva Notas amadeiradas Íris Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Creations Couture Organza Lace Edition by Givenchy.

Les Creations Couture Organza Lace Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Les Creations Couture Organza Lace Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Les Creations Couture Organza Lace Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Creations Couture Organza Lace Edition de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Creations Couture Organza Lace Edition de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Azuree Pure Christian Dior Sweet Sun Jo Malone Blue Agava & Cacao Kenzo Flower by Kenzo Edition d`Artistes Al Haramain Perfumes Mubakhar Maliki Caron Montaigne Dolce&Gabbana L`eau The One Revlon Xia Xiang Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme Sparkle 2008 Adidas Adidas Floral Dream Tauer Perfumes 09 Orange Star Modigliani Modigliani