Designers » F-H » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Le De Givenchy Givenchy Feminino

Le De Givenchy Givenchy Feminino

tenho: 1 tive: 2

floral amarelo

Le De Givenchy de Givenchy é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Feminino. Le De Givenchy foi lançado em 1957. As notas de topo são Coentro, Tangerina, Estragão, Bergamota e Pau-brasil as notas de coração são Cravo, Lilás, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho e Madeira Guaiac

Coentro Tangerina Estragão Bergamota Pau-brasil

Cravo Lilás Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le De Givenchy by Givenchy.

Le De Givenchy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Le De Givenchy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Le De Givenchy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le De Givenchy de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le De Givenchy de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Annayake Annayake Pour Lui Christian Dior Dior Homme Chevignon Chevignon 57 for Him Chloe Chloe Collection 2005 D`Orsay Arome 3 Marc Jacobs Marc Jacobs Men Avon Dreamlife Comptoir Sud Pacifique Vetyver Haiti CoSTUME NATIONAL 21 Etienne Aigner Aigner White Man Etienne Aigner Suede Edition Women Van Gils Tendenza