Designers » F-H » Floral « Grupos

L’Interdit 2 Givenchy Feminino

L’Interdit 2 Givenchy Feminino

floral amarelo

L’Interdit 2 de Givenchy é um perfume Floral Feminino. L’Interdit 2 foi lançado em 1993. A nota de topo é Morango as notas de coração são Rosa búlgara, Jasmim, Frésia, Violeta, Girassol e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Incenso

Morango

Rosa búlgara Jasmim Frésia Violeta Girassol Ylang Ylang

Almíscar Sândalo Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L’Interdit 2 by Givenchy.

L’Interdit 2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy L’Interdit 2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy L’Interdit 2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L’Interdit 2 de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L’Interdit 2 de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Fendi Palazzo L`Occitane en Provence Neroli Eau de Parfum Givenchy Givenchy Harvest 2007 Very Irresistible Damascena Rose Eau D`Italie Magnolia Romana E. Coudray Jacinthe Et Rose Fragonard Baroque Mary Kay Simply Cotton Susanne Lang Sula Stiletto Musk Michael Storer Yvette Revlon Love Her Madly Daisy Fuentes Dianoche Love Juicy Couture Peace, Love and Juicy Couture