Designers » F-H » Floral « Grupos

L’Interdit 2 Givenchy Feminino

L’Interdit 2 Givenchy Feminino

floral amarelo

L’Interdit 2 de Givenchy é um perfume Floral Feminino. L’Interdit 2 foi lançado em 1993. A nota de topo é Morango as notas de coração são Rosa búlgara, Jasmim, Frésia, Violeta, Girassol e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Incenso

Morango

Rosa búlgara Jasmim Frésia Violeta Girassol Ylang Ylang

Almíscar Sândalo Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L’Interdit 2 by Givenchy.

L’Interdit 2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy L’Interdit 2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy L’Interdit 2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L’Interdit 2 de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L’Interdit 2 de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Initial Ghost Ghost Anticipation Elizabeth Taylor Forever Elizabeth Barbie Barbie Aventura Yves Rocher Fleur de Noel Memo Voyages Naturels - Orange Blossom From Italy Nautica My Voyage Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Rosebush M. Asam Rose Caron Narcisse Blanc Memoire Liquide Fleur Liquide Daisy Fuentes Dianoche Night