Designers » F-H » Floral « Grupos

Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies Givenchy Feminino

Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies Givenchy Feminino

Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies Givenchy Feminino Imagens Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies Givenchy Feminino Imagens

Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies de Givenchy é um perfume Floral Feminino. Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies foi lançado em 2008. A nota de topo é Nectarina as notas de coração são Peônia e Rosa as notas de fundo são Orquídea, Sândalo e Âmbar

Nectarina

Peônia Rosa

Orquídea Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies by Givenchy.

Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Hot Couture Christian Dior Poison Tendre Celine Dion Celine Dion Parfum Notes Escada Tender Light L`Occitane en Provence 4 Reines Adidas Adidas Originals pour Femme L`Erbolario Narciso Sublime Prescriptives Flirt Guerlain Idylle Maitre Parfumeur et Gantier Freesia d’Or Philosophy Unconditional Love Marilyn Miglin Four White Flowers