Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Jardin Precieux Givenchy Feminino

Jardin Precieux Givenchy Feminino

Jardin Precieux Givenchy Feminino Imagens Jardin Precieux Givenchy Feminino Imagens Jardin Precieux Givenchy Feminino Imagens

Jardin Precieux de Givenchy é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jardin Precieux foi lançado em 2015. A nota de topo é Pêra as notas de coração são Jasmim, Rosa, Pêssego e Chá as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Pêra

Jasmim Rosa Pêssego Chá

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jardin Precieux by Givenchy.

Jardin Precieux Resenhas de fragrâncias

Jardin Precieux by Givenchy 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Jardin Precieux fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Jardin Precieux, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jardin Precieux de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jardin Precieux de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Sunset Heat Escada Rockin' Rio Victoria`s Secret Pink Beach Aqaba Jewels of Blu Ella Mikao Yujin Pure Halston Unbound Bogner Bogner Woman No.1 Summer Edition Mimmina Mimmina Red Jean Patou Hip Ella Mikao Yujin Floa Revlon Love Her Madly Rendezvous Jeanne Arthes Sexy Me No3