Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Jardin Precieux Givenchy Feminino

Jardin Precieux Givenchy Feminino

Jardin Precieux Givenchy Feminino Imagens Jardin Precieux Givenchy Feminino Imagens Jardin Precieux Givenchy Feminino Imagens

Jardin Precieux de Givenchy é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jardin Precieux foi lançado em 2015. A nota de topo é Pêra as notas de coração são Jasmim, Rosa, Pêssego e Chá as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Pêra

Jasmim Rosa Pêssego Chá

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jardin Precieux by Givenchy.

Jardin Precieux Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Jardin Precieux fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Jardin Precieux, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jardin Precieux de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jardin Precieux de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur Premier Figuier Nina Ricci Les Belles de Ricci Liberty Fizz Roberto Verino Mellow Emanuel Ungaro Apparition Facets Estée Lauder Brasil Dream Berkeley Square Fig & Cherry Victoria`s Secret Secret Crush Police Police Passion Aloha Beauty Hawaiian Plumeria Gianfranco Ferre In The Mood For Love Pure Escada Taj Sunset Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 1 Ananas Sativa