Designers » F-H » Aromático Aquático « Grupos

Insense Ultramarine Wild Surf Givenchy Masculino

Insense Ultramarine Wild Surf Givenchy Masculino

tenho: 2

Insense Ultramarine Wild Surf de Givenchy é um perfume Aromático Aquático Masculino. Insense Ultramarine Wild Surf foi lançado em 2008. As notas de topo são Limão tahiti e Laranja as notas de coração são Jasmim, Madressilva, Lavanda, Manjericão e Pimenta as notas de fundo são Âmbar e Musgo de Carvalho

Limão tahiti Laranja

Jasmim Madressilva Lavanda Manjericão Pimenta

Âmbar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Insense Ultramarine Wild Surf by Givenchy.

Insense Ultramarine Wild Surf Resenhas de fragrâncias

Insense Ultramarine Wild Surf by Givenchy 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Insense Ultramarine Wild Surf fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Insense Ultramarine Wild Surf, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Insense Ultramarine Wild Surf de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Insense Ultramarine Wild Surf de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Kenzo Kenzo pour Homme Calvin Klein Eternity Summer for Men 2006 Giorgio Armani Acqua di Gio Enrico Coveri Kinky You Young Coveri Homme Ermenegildo Zegna Z Zegna Fresh Davidoff Cool Water Woman Cool Summer Davidoff Davidoff Cool Water Women Ice Fresh Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Summer Edition Thymes Azur Yves Rocher Transat Ebba Los Angeles By Sea Carol`s Daughter Ocean