Designers » F-H » Aromático « Grupos

Insense Ultramarine Sport Givenchy Masculino

Insense Ultramarine Sport Givenchy Masculino

Insense Ultramarine Sport de Givenchy é um perfume Aromático Masculino. Insense Ultramarine Sport foi lançado em 2005. A fragrância contém Noz-moscada, Notas frutadas, Lavanda, Almíscar, Pimenta, Hortelã e Cedro.

Noz-moscada Notas frutadas Lavanda Almíscar Pimenta Hortelã Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Insense Ultramarine Sport by Givenchy.

Insense Ultramarine Sport Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Insense Ultramarine Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Insense Ultramarine Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Insense Ultramarine Sport de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Insense Ultramarine Sport de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Perry Ellis 360° for Men Perry Ellis Portfolio Green for Men Alfred Dunhill Dunhill Pure Etienne Aigner Aigner Black Icedrops for Men Rodier Rodier pour Homme Maitre Parfumeur et Gantier Baime Puma Urban Motion for Him Playboy Playboy Malibu Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Brilliant VI Ralph Lauren Polo Red White & Blue Paco Rabanne XS Pour Homme Sensual Summer Florascent Aqua Aromatica Lavande