Designers » F-H » Aromático « Grupos

Insense Ultramarine Sport Givenchy Masculino

Insense Ultramarine Sport Givenchy Masculino

Insense Ultramarine Sport de Givenchy é um perfume Aromático Masculino. Insense Ultramarine Sport foi lançado em 2005. A fragrância contém Noz-moscada, Notas frutadas, Lavanda, Almíscar, Pimenta, Hortelã e Cedro.

Noz-moscada Notas frutadas Lavanda Almíscar Pimenta Hortelã Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Insense Ultramarine Sport by Givenchy.

Insense Ultramarine Sport Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Insense Ultramarine Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Insense Ultramarine Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Insense Ultramarine Sport de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Insense Ultramarine Sport de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Puma Puma I`m Going Man Yves Saint Laurent Kouros Eau d`Ete 2006 Mary Kay MK High Intensity Van Heusen Van Heusen Monotheme Fine Fragrances Venezia Tea Leaves White Tea & Rice Cinq Mondes Eau Egyptienne Maitre Parfumeur et Gantier Baime Profumi del Forte Tirrenico Creative Universe Beth Terry Vita Playboy Ibiza Truefitt & Hill 1805 Solinotes Vanille