Designers » F-H » Aromático « Grupos

Insense Ultramarine Blue Sky Givenchy Masculino

Insense Ultramarine Blue Sky Givenchy Masculino

Insense Ultramarine Blue Sky de Givenchy é um perfume Aromático Masculino. Insense Ultramarine Blue Sky foi lançado em 2007. As notas de topo são Folha de figo e Bergamota as notas de coração são Cyclamen e Magnólia a nota de fundo éCedro

Folha de figo Bergamota

Cyclamen Magnólia

Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Insense Ultramarine Blue Sky by Givenchy.

Insense Ultramarine Blue Sky Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Insense Ultramarine Blue Sky fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Insense Ultramarine Blue Sky, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Insense Ultramarine Blue Sky de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Insense Ultramarine Blue Sky de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
s.Oliver Love Man 2008 Gap G7 Bold Gap Gap Blue No.655 For Him Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Metal for Men Jardin de France Naturelle Givenchy Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme Christian Dior Cruise Collection Escale a Pondichery Maison Francis Kurkdjian Aqua Universalis Frank Los Angeles Frank No.2 Lord`s Jester Demeter Solinotes Musc