Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Insense Ultramarine Blue Laser Givenchy Masculino

Insense Ultramarine Blue Laser Givenchy Masculino

Insense Ultramarine Blue Laser Givenchy Masculino Imagens

Insense Ultramarine Blue Laser de Givenchy é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Insense Ultramarine Blue Laser foi lançado em 2009. A fragrância contém Vetiver, Íris, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Cardamomo, Toranja, Pimenta e Figo preto.

Vetiver Íris Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Cardamomo Toranja Pimenta Figo preto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Insense Ultramarine Blue Laser by Givenchy.

Insense Ultramarine Blue Laser Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Insense Ultramarine Blue Laser fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Insense Ultramarine Blue Laser, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Insense Ultramarine Blue Laser de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Insense Ultramarine Blue Laser de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Byblos Blu Man Energy Escada Escada Moon Sparkle pour Homme Michael Jordan Jordan S.T. Dupont Essence Pure Pour Homme Aveda Yatra Gas Gas for Your Soul Rocawear 9IX Hollister Jake Houbigant Navigator Compagnia Delle Indie Patchouly Roja Dove Diaghilev Solinotes Patchouli