Designers » F-H » Aromático Fougére « Grupos

Insense Givenchy Masculino

Insense Givenchy Masculino

Insense Givenchy Masculino Vídeos
Insense Givenchy Masculino Imagens Insense Givenchy Masculino Imagens

Insense de Givenchy é um perfume Aromático Fougére Masculino. Insense foi lançado em 1993. O perfumista que assina esta fragrância é Daniel Moliere As notas de topo são Aldeídos, Cassis ou groselha preta, Lavanda, Tangerina, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Manjericão as notas de coração são Magnólia, Lírio-do-vale e Íris a nota de fundo éAbeto

Aldeídos Cassis ou groselha preta Lavanda Tangerina Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Manjericão

Magnólia Lírio-do-vale Íris

Abeto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Insense by Givenchy.

Insense Resenhas de fragrâncias

Insensé
Insensé

Há um tipo de homem que nunca pode ser alcançado. Ele é independente, solitário, e ternamente distante, sua alma sempre no limite. Todo mundo quer ele, e ele não quer nada nem ninguém. Estou pensando em Rimbaud em Charleville, jovem, aventureiro, com uma vida inteira pela frente; ou na magnífica personagem de Lord Sebastian Flyte, em "Brideshead Revisited" de Evelyn Waugh.

Tal homem é bonito, cultivado, artístico. Mas, acima de tudo, ele não se preocupa com correcção.

Insensé, de Givenchy, é definitivamente o mais belo perfume de sempre feito para homem. Depois de testar centenas de clássicos e novos, ele permanece inimitável para mim. E tentar decompor a sua estrutura por notas ou por estádios não vai lhe dar a ideia do todo, se você não o testar.

Para mim, é decadência, perdição e abandono. E, no entanto, um sentimento feliz emerge quando eu uso Insensé.

Leitor: meu nickname foi tomado a partir desta maravilha.

Quando ele perdeu seu coração e, em seguida, a cabeça, os franceses dizem que ele é 'Insensé'. Eu sou Insensé.

marciano
marciano

floral agudíssimo. seu começo é como um míssil , irrompendo sem piededade nas narinas. durante esse ataque , tive a percepção de tom alcoólico , evocando conhaque(bem pessoal,presumo). os aldeídos parecem radioativos de tão intensos . o desenvolvimento do perfume me incomodou por ser bem linear e seco demais para o meu gosto.
ainda assim, reconheço toda a criatividade, a petulância francesa(no melhor sentido) de fazer um floral masculino , o que já é bem ousado, e concebê-lo de forma extravagante. para ostentar este givenchy, a personalidade masculina deve passar longe do convencional. confesso que a idéia me atraiu bastante. pena que o resultado não era bem o que eu esperava.
boas projeção e duração.

Ana_Raio
Ana_Raio

Este perfume é uma obra-prima! Fixação excelente. Trata-se de um perfume mais adulto e encorpado, aromático, imponente... Está entre os melhores perfumes masculinos, na minha opinião... juntamente com o Encre Noire, L'Instant de Guerlain, e Fahreinheit.

kiott
kiott

Tem um cheiro de sabonete bem limpinho e medicinal. Fixa muito. Gostei dele.

Aroma=8,0
Fixação=10
Projeção=9,0

Insense by Givenchy 3.93 out of 5 based on 16 ratings and 4 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Insense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Insense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Insense de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Insense de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Encre Noire Viktor&Rolf Antidote Christian Dior Dune Versace Versace Pour Homme Christian Dior Dior Homme Intense Caron Pour Un Homme de Caron Chanel Egoiste Caron Le 3` Homme de Caron Chanel Pour Monsieur Chanel Antaeus Chanel Allure Homme Edition Blanche Gucci Gucci Pour Homme II Hermes Terre d'Hermes Guerlain Guerlain Homme Cartier Roadster Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Viktor&Rolf Spicebomb Cartier Declaration Montale Aoud Cuir d’Arabie CoSTUME NATIONAL Costume National Homme