Designers » F-H » Aromático Fougére « Grupos

Insense Givenchy Masculino

Insense Givenchy Masculino

Insense Givenchy Masculino Vídeos
Insense Givenchy Masculino Imagens Insense Givenchy Masculino Imagens

Insense de Givenchy é um perfume Aromático Fougére Masculino. Insense foi lançado em 1993. O perfumista que assina esta fragrância é Daniel Moliere As notas de topo são Aldeídos, Cassis ou groselha preta, Lavanda, Tangerina, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Manjericão as notas de coração são Magnólia, Lírio-do-vale e Íris a nota de fundo éAbeto

Aldeídos Cassis ou groselha preta Lavanda Tangerina Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Manjericão

Magnólia Lírio-do-vale Íris

Abeto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Insense by Givenchy.

Insense Resenhas de fragrâncias

Insensé
Insensé

Há um tipo de homem que nunca pode ser alcançado. Ele é independente, solitário, e ternamente distante, sua alma sempre no limite. Todo mundo quer ele, e ele não quer nada nem ninguém. Estou pensando em Rimbaud em Charleville, jovem, aventureiro, com uma vida inteira pela frente; ou na magnífica personagem de Lord Sebastian Flyte, em "Brideshead Revisited" de Evelyn Waugh.

Tal homem é bonito, cultivado, artístico. Mas, acima de tudo, ele não se preocupa com correcção.

Insensé, de Givenchy, é definitivamente o mais belo perfume de sempre feito para homem. Depois de testar centenas de clássicos e novos, ele permanece inimitável para mim. E tentar decompor a sua estrutura por notas ou por estádios não vai lhe dar a ideia do todo, se você não o testar.

Para mim, é decadência, perdição e abandono. E, no entanto, um sentimento feliz emerge quando eu uso Insensé.

Leitor: meu nickname foi tomado a partir desta maravilha.

Quando ele perdeu seu coração e, em seguida, a cabeça, os franceses dizem que ele é 'Insensé'. Eu sou Insensé.

marciano
marciano

floral agudíssimo. seu começo é como um míssil , irrompendo sem piededade nas narinas. durante esse ataque , tive a percepção de tom alcoólico , evocando conhaque(bem pessoal,presumo). os aldeídos parecem radioativos de tão intensos . o desenvolvimento do perfume me incomodou por ser bem linear e seco demais para o meu gosto.
ainda assim, reconheço toda a criatividade, a petulância francesa(no melhor sentido) de fazer um floral masculino , o que já é bem ousado, e concebê-lo de forma extravagante. para ostentar este givenchy, a personalidade masculina deve passar longe do convencional. confesso que a idéia me atraiu bastante. pena que o resultado não era bem o que eu esperava.
boas projeção e duração.

Ana_Raio
Ana_Raio

Este perfume é uma obra-prima! Fixação excelente. Trata-se de um perfume mais adulto e encorpado, aromático, imponente... Está entre os melhores perfumes masculinos, na minha opinião... juntamente com o Encre Noire, L'Instant de Guerlain, e Fahreinheit.

kiott
kiott

Tem um cheiro de sabonete bem limpinho e medicinal. Fixa muito. Gostei dele.

Aroma=8,0
Fixação=10
Projeção=9,0

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Insense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Insense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Insense de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Insense de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Viktor&Rolf Antidote Lalique Encre Noire Christian Dior Dune Versace Versace Pour Homme Christian Dior Dior Homme Intense Chanel Egoiste Chanel Antaeus Gucci Gucci Pour Homme II Chanel Allure Homme Edition Blanche Caron Pour Un Homme de Caron Guerlain Guerlain Homme Hermes Terre d'Hermes Caron Le 3` Homme de Caron Chanel Pour Monsieur Kenzo Power Viktor&Rolf Spicebomb Boucheron Jaipur Homme Lalique Hommage a L'Homme Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Givenchy Xeryus Rouge