Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Insence Ultramarine Ice Cube Givenchy Masculino

Insence Ultramarine Ice Cube Givenchy Masculino

tive: 2 quero: 1

Insence Ultramarine Ice Cube de Givenchy é um perfume Floral Verde Masculino. Insence Ultramarine Ice Cube foi lançado em 2003. As notas de topo são Cássia, Gálbano, Heliotrópio e Bergamota as notas de coração são Trevos, Hortelã e Sálvia as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Cássia Gálbano Heliotrópio Bergamota

Trevos Hortelã Sálvia

Sândalo Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Insence Ultramarine Ice Cube by Givenchy.

Insence Ultramarine Ice Cube Resenhas de fragrâncias

Insence Ultramarine Ice Cube by Givenchy 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Insence Ultramarine Ice Cube fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Insence Ultramarine Ice Cube, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Insence Ultramarine Ice Cube de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Insence Ultramarine Ice Cube de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Guerlain Aqua Allegoria Gentiana Estée Lauder Private Collection Guerlain Precious Heart Shiseido Relaxing Fragrance Victoria`s Secret Pink Yves Rocher Desir de Nature Roger & Gallet Eau de The Vert Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Gardenia Egofacto Prends Garde a Toi Nicolas Danila European Gardens Gendarme 7 Sinful Scents Envious Tauer Perfumes Carillon pour un ange