Designers » F-H » Aromático Fougére « Grupos

Insence Ultramarine Hawaii Givenchy Masculino

Insence Ultramarine Hawaii Givenchy Masculino

marinho
Insence Ultramarine Hawaii Givenchy Masculino Imagens

Insence Ultramarine Hawaii de Givenchy é um perfume Aromático Fougére Masculino. Insence Ultramarine Hawaii foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Christophe Raynaud As notas de topo são Toranja, Tangerina e Lavanda as notas de coração são Flores e Água do mar as notas de fundo são Âmbar, Notas amadeiradas e Sândalo

Toranja Tangerina Lavanda

Flores Água do mar

Âmbar Notas amadeiradas Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Insence Ultramarine Hawaii by Givenchy.

Insence Ultramarine Hawaii Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Insence Ultramarine Hawaii fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Insence Ultramarine Hawaii, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Insence Ultramarine Hawaii de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Insence Ultramarine Hawaii de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Aramis Tuscany Per Uomo Calvin Klein Truth For Men Azzaro Azzaro pour Homme Sergio Tacchini O-Zone Man Sergio Tacchini Christian Dior Fahrenheit 0 Degree Mustang Mustang Blue Bijan Bijan Black for Men Comme des Garcons Comme des Garcons Series 2 Red: Harissa Penhaligon`s English Fern Loewe Esencia pour Homme Marc Ecko Ecko by Marc Ecko Hugo Boss Boss Sport