Designers » F-H » Aromático Fougére « Grupos

Insence Ultramarine Hawaii Givenchy Masculino

Insence Ultramarine Hawaii Givenchy Masculino

marinho
Insence Ultramarine Hawaii Givenchy Masculino Imagens

Insence Ultramarine Hawaii de Givenchy é um perfume Aromático Fougére Masculino. Insence Ultramarine Hawaii foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Christophe Raynaud As notas de topo são Toranja, Tangerina e Lavanda as notas de coração são Flores e Água do mar as notas de fundo são Âmbar, Notas amadeiradas e Sândalo

Toranja Tangerina Lavanda

Flores Água do mar

Âmbar Notas amadeiradas Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Insence Ultramarine Hawaii by Givenchy.

Insence Ultramarine Hawaii Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Insence Ultramarine Hawaii fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Insence Ultramarine Hawaii, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Insence Ultramarine Hawaii de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Insence Ultramarine Hawaii de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Paco Rabanne Paco Rabanne Pour Homme Jean Paul Gaultier Le Male Tonique Cologne Joop! Jump Cerruti Cerruti Pour Homme Cartier Pasha de Cartier Fraicheur Menthe Yves Saint Laurent Live Jazz Paco Rabanne Tenere Alan Cumming Cumming Loewe Esencia pour Homme Jaguar Jaguar Bruno Banani Made for Men Penhaligon`s Sartorial