Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Hot Couture White Collection Givenchy Feminino

Hot Couture White Collection Givenchy Feminino

Hot Couture White Collection de Givenchy é um perfume Floral Frutado Feminino. Hot Couture White Collection foi lançado em 2002. As notas de topo são Framboesa e Pimenta a nota de coração é Magnólia as notas de fundo são Vetiver e Âmbar

Framboesa Pimenta

Magnólia

Vetiver Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hot Couture White Collection by Givenchy.

Hot Couture White Collection Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Hot Couture White Collection fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Hot Couture White Collection, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hot Couture White Collection de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hot Couture White Collection de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique l’Eau d’Eté 2007 Puma Puma I`m Going Woman Oriflame Air Nina Ricci Pretty Nina The Body Shop White Musk Blush Mexx Mexx XX Wild Gianfranco Ferre In The Mood For Love Oriflame Elvie Summer Magic Mally Mally Corine de Farme Witch Hay Lin Cofinluxe Watt Pink Bath and Body Works Orange Sapphire