Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Hot Couture White Collection Givenchy Feminino

Hot Couture White Collection Givenchy Feminino

Hot Couture White Collection de Givenchy é um perfume Floral Frutado Feminino. Hot Couture White Collection foi lançado em 2002. As notas de topo são Framboesa e Pimenta a nota de coração é Magnólia as notas de fundo são Vetiver e Âmbar

Framboesa Pimenta

Magnólia

Vetiver Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hot Couture White Collection by Givenchy.

Hot Couture White Collection Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Hot Couture White Collection fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Hot Couture White Collection, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hot Couture White Collection de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hot Couture White Collection de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe-Cafe Puro Paris Hilton Heiress Guerlain Cherry Blossom Fruity Avon Treselle Seduction Christian Dior Eau de Dolce Vita Laura Mercier Eau Gourmande Violette Betty Barclay Woman No.1 Lilly Pulitzer Squeeze Salvatore Ferragamo Incanto Bliss Pupa Yes Silver Agatha Agatha Boadicea the Victorious Alluring