Designers » F-H » Floral « Grupos

Hot Couture Givenchy Feminino

Hot Couture Givenchy Feminino

Hot Couture Givenchy Feminino Imagens Hot Couture Givenchy Feminino Imagens Hot Couture Givenchy Feminino Imagens

Hot Couture de Givenchy é um perfume Floral Feminino. Hot Couture foi lançado em 2000. Hot Couture foi criado por Alberto Morillas e Jacques Cavallier. As notas de topo são Laranja, Framboesa e Bergamota as notas de coração são Magnólia, Vetiver e Pimenta as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar

Laranja Framboesa Bergamota

Magnólia Vetiver Pimenta

Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hot Couture by Givenchy.

Hot Couture Resenhas de fragrâncias

RaquelBrasil
RaquelBrasil

Um dos meus top favoritos para sempre: doce, quente, marcante, muito, muito feminino. Fixação e projeção maravilhosas. Ainda não sei se gosto mais dele (EDP) ou do EDT, pois esse último tenho a menos tempo. Sempre que o uso, sinto uma emoção.

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Maravilhoso, pena que tem essa pimenta chata. Vem aquela coisa gostosa da framboesa e de repente aquele ardido da pimenta. Não faz sentido. Mas no todo é gostoso, elegante e bem feminino. Dura bastante tempo na pele. Tenho uma bolsa que está com o cheiro dele até hoje, sem grandes esforços. É um perfume adulto e intrigante, o porém é que enquanto você fica buscando a framboesa deliciosa vem a pimenta e atrapalha. Minha percepção. Pra quem gosta da nota de pimenta acho que pode virar amor eterno.

lauranuness
lauranuness

Pimenta, sândalo e limão. Não senti framboesa, não cedeu na minha pele e achei incrível isso. Não é um perfume fácil, genérico e muito menos versátil. Ele não fica cremoso, fica seco e pede por dias frios e casacos quentes. Desanda lindamente no calor e combina com situações sérias e formais. Imagino um jantar chique em uma casa afastada, naquele clima de filmes de terror... Hahaha.
Não é uma fragrância que dê pra comprar sem experimentar! Eu curti a experiência, mas passei o meu pra frente faz tempo.
Mas gostando ou não, admiro por não ser algo bobo, algo comercial.
Nota: 8

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Excelente fragrância, sinto a pimenta proeminente junto com a framboesa e sândalo.
Tem um ar enfumaçado, smoky.
Lembra-me demais o Serpentine edp, porém o Cavalli projeta e fixa melhor, ao menos em minha pele.

Guest_Cindy Rossi
Guest_Cindy Rossi

O meu chegou ontem depois de tanta espera por um preço bacana já que é tão caro. Tinha experimentado ele na Renner e desde então seu cheiro nunca saiu de minha cabeça. Ontem cheguei do trabalho e passei pra ficar em casa mesmo só para testar fixação e aroma e...Ficou totalmente diferente do que tinha conhecido na fita olfativa, cadê aquele cheiro doce, chique, marcante que perfumou minha gaveta por uma semana?
Assim que borrifei já estranhei, senti um cheiro de terra molhada, logo depois pimenta e mais pimenta e ficando esfumaçado cada vez mais, a framboesa mesmo que é bom passou longe, depois de duas hs que ele ficou um tanto docinho, mas nada demais, comum, esquisito, e o pior de tudo, tem uma péssima fixação e projeção. Ai gente que ódio, criei tanta expectativa nele.

Juliana Parra
Juliana Parra

Nossa esse perfume foi uma decepção... Conheci a alguns meses através de uma fita olfativa, e fiquei com ele na cabeça, ate que comprei.
Mas quando passei na minha pele, veio a decepção, fica um cheiro antigo de pimenta e framboesa artificial, chega ser desagradável pois sinto um incenso do começo ao fim de sua evolução. Definitivamente não combina em nada com meu estilo. Aconselho conhecer bem antes de comprar, pois eu tinha o edt e amava, mas o edp não me conquistou...

ninalua10
ninalua10

Suaaaaaaaaave. Estava seca atrás de um frasco para experimentar, já que todos os lugares que vendem não tinham provador. Finalmente encontrei um. Bom, para um Givenchy, eu esperava uma pequena bomba, como Very Irresistible, ou uma grande bomba, como Ange ou Demon. Mas a verdade é que, na minha opinião, este Hot Couture é um perfume bem suave, comedido, redondinho, feminino, com uma framboesa bem gostosa e nada doce, que é presente mas não faz da composição algo gourmand, e algo terroso do vetiver, pimenta e sândalo, basicamente é isso que sinto do perfume. Achei sério, maduro, formal, combina com trabalho. Ele definitivamente não tem projeção alta, apliquei 2 borrifadas grandes no mesmo pedaço de pele e só sinto se aproximar o nariz mesmo. O que deve ser bom para um uso cotidiano do perfume. Não sou grande fã de framboesa, portanto não compraria, mas usaria se ganhasse um frasco do Hot Couture porque à medida em que o perfume assenta e o tempo passa, fica um aroma bem limpo e feminino, não feminino de lacinhos, flores, vestidinhos floridos, nhé nhé, mas feminino de mulher decidida, de personalidade contundente. Um feminino adulto de quem mostra a que veio.

Guest_Rogerio Fqt
Guest_Rogerio Fqt

Estou usando consecutivamente por uma semana pra ver como se comporta. De início é meio esfumaçado, terroso, não gosto, mas conforme vai evoluindo vai ficando mais doce devido a framboesa, mas não um doce infantil, um doce chique, adulto e a pimenta sem dúvida é a nota da vez, se bem que ñ acho que no caso do Hot ela incomode, pelo contrário, da um toque de sensualidade no perfume, só achei que por ser Edp e conforme já tinha lido algumas resenhas ele ficou um tanto intimista, fixação razoável, engraçado que não sinto ele em mim mas toda vez que alguém chega perto comenta...Nossa que perfume gostoso.
Bem no seu finalzinho ele me lembrou um pouco o Dhalia Noir com um leve fundo atalcado.

Cecialonso
Cecialonso

Delicioso, sedutor, misterioso, elegante, diferente. Estou encantada por essa framboesa apimentada. Fico inspirando o ar ao meu redor para poder absorvê-lo.
Sua fixação em mim não foi uma maravilha, mas isso não abala o prazer que ele me causa.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Comprei esse pq adoro um inspirado : o Ototemo Deep Blue... E realmente esses dois perfumes chamam a atenção masculina.
Eu particularmente gosto mais do cheiro do nacional, mas ele peca na fixação, por isso comprei o hot couture.
O da Givenchy é mais adocicado e apimentado. O ototemo é mais amadeirado e com cheiro de uva, menos doce.
Ambos são perfumes bem sensuais e super diferente da maioria dos perfumes, pelo menos ao meu ver...
Pena ter saido de linha :(

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

É o perfume mais sério que eu tenho, uso quando quero obter uma aura mais adulta e sóbria, não é "gostosinho", mas é absurdamente chique e retrô. Não acho que combine com a minha personalidade, uso mais pra descondicionar, mas é um belo perfume. Aparentemente, os homens gostam bastante, já recebi elogios. Mas com certeza não é um perfume pro dia-a-dia. Apesar de não ser muito pesado, ele clama por ocasiões formais. Sinto muito a pimenta e a framboesa, essa última não chega a ser enjoativa, mas me cansa um pouco. E é uma framboesa bastante sintética. Mas no geral é um perfume interessante, fica bonito no inverno. Só está longe de ser meu preferido.

thaisheitor
thaisheitor

maravilhoso este perfume.Foge aos florais chatos e comuns! graças a Deus que a framboesa não é proeminente em minha pele pois não gosto da nota. A pimenta ,sandalo,ambar,magnolia e bergamota pra mim formaram um perfume muito requintado! só não comprei ainda por achar carissimo mas esta na lista

flavismor
flavismor

Ha tempis estava atrás desse perfume, logo quando comecei nesse mundo dos perfumes por conta da nota predominante de pimenta.. Assim que consegui esse perfume, ja estava esperando algo diferente mesmo rs e beem diferente mesmo quando senti de pertinho.. bom fiz o teste na minha pele e confesso que assim como ainda não vi ninguém associando rs ele me remete logo a bebida cynar.. Isso mesmo, quando eu borrifo na pele, parece que estou cherando a um copo de cynar kkk, achei ele amargo, seco, levemente adocicado mais predominante a algo de pimenta, mais uma pimenta do reino seca, esfumaçada ao mesmo tempo pode lembrar até perfume masculino e elegante... sem palavras... ou muitas palavras kkk

flaviane77
flaviane77

Framboesa da minha vida.
Minha paixão desde 2000.
Intenso, poderoso.
Perfeito para noites frias.
Fixação extraordinária.

suzy_claire
suzy_claire

Meu primeiro contato com Hot Couture EDP em 2.000 pensei em
molho de tomates frescos, acidez e uma grande dose de pimenta, dei para minha filha que amava. Hoje resolvi comprá-lo, a evolução na pele revela algo brilhante: um perfume feminino, sensual e totalmente diferente de qualquer outro! A framboesa adiciona doçura à um perfume extremamente apimentado e cheio de especiarias. Todas as notas parecem misturar-se de forma harmônica. E a pimenta que inicialmente se mostrava forte demais, depois que se acalma, resulta numa nota que se distingue e persiste na pele... Intensificando as demais notas da melhor forma possível e imaginável ! . Na minha pele é cada vez mais crescente, fiquei com receio na primeira hora, com dois sprays. O aparecimento do cheiro doce quando o perfume começa a se estabelecer na pele é bem entrelaçado, uma sensação de satisfação que acontece quando a mistura total do perfume se agarra na pele e fica até desbotar (+- após umas 10 horas). Na minha opinião bem mais equilibrado que o Serpentine de Roberto Cavalli (realmente lembra), mais prefiro este bem mais macio, equilibrado e sofisticado no que se refere a cada nota da fragrância. É um perfume bem feito, com evoluções fantásticas!! Conclusão uma obra prima.

vanessa_louiscr
vanessa_louiscr

Não aconselho a compra no escuro de nenhum perfume da Givenchy. Eles tem fixação excelente, projeção fantástica, mas cheiros bem exóticos e orientais. Eu adoro! Nunca comprei o Hot, mas ele está na minha wishlist há um tempo. Quando senti pela primeira vez, grudei meu nariz no antebraço por horas! sorte minha q ele dura horrores e pude sentir por um tempão o cheiro. O cheiro de couro com um toque de pimenta é único. A laranja dá um toque especial ao perfume, uma leveza. Não usaria de dia, não pelo cheiro, mas pela projeção que poderia sufocar quem não curte oriental.

Cacá
Cacá

Comprei o Hot Couture pra mim e o Amarige pra minha mãe... aconteceu que minha mãe odiou o Amarige e pra ela não ficar chateada, dei o Hot Couture pra ela. Virou o perfume oficial dela. Engraçado por que, de fato, eu acho que o perfume combina mais com ela do que comigo. Maaaaaas... pretendo comprar um pra mim qualquer dia. Ele é delicioso, impregna em tudo. Mas é também diferente. Acho bom provar em uma loja física. Os perfumes da Givenchy, normalmente eu acho suuuper estranhos. Não sei o que rola, mas pra mim não tem nada de "muito irresistível", kkkk! Mas esse é o único que faz minha cabeça.

natisuemi
natisuemi

Amo esse perfume!! nunca senti nada igual!! Em mim a nota que mais se destaca é a pimenta com a framboesa! Delicioso!!

Marina
Marina

É verdade que tem cheiro da borracha de chupeta de neném? Não estou criticando, eu acho esse cheiro gostoso, se for realmente esse cheiro, animo comprar no escuro... ja senti um cheiro desses em uma loja de roupas, gostei e lembrei que ouvi falar que esse perfume tem esse cheiro.

Débora Ramalho
Débora Ramalho

Amo esse tabaco!!! Apaixonada!!! Meu marido amou tb!!! Fixação perfeita, projeção boa! Em lua de mel com ele! Diferenciado da perfumaria, original!!!

cris nobre
cris nobre

O nome é emblemático. O perfume quer vestir a mulher.Junge a ideia do calor, do ar picante e provocativamente sensual com a "Haute Couture", que denota traçado refinado, gracioso, naturalmente elegante,tão valorizado pela maison Givenchy.
O resultado é um perfume assaz diferençado , digno de inestimável valor criado numa época em que muitos perfumes carecem de criatividade e força. Assim, ele se afugenta de todas as obviedades e se faz uma fragrância bastante distinta.
Pelas mãos de Jacques Cavallier e Alberto Morillas, a maison Givenchy almejou criar a homenagem a uma feminilidade atraente, sedutoramente trajada. É a sublimação do feminino da mulher que Givenchy ornou com belas roupagens.
É definitivamente um perfume ousado, nada linear. Abre com uma framboesa levemente doce, nada gourmand, delicada e ao mesmo tempo voluptuosa, envolta pela singular nota de magnólia que dá uma sensação redonda e macia. Há a presença de uma pimenta que dará um tom agradavelmente ardido que perdurará por todo perfume, numa harmoniosa combinação.
A fragrância continua ganhando contornos cada vez mais sedutores, provocativos, denunciando uma alma feminina madura e segura, no adensamento de uma névoa esfumaçada, revelando uma imagem de fumoir aveludado. Tal sensação gentil de fumaça resulta da combinação do âmbar quente, do vetiver terroso e o sândalo aqui seco e incensado, sempre suavemente apimentados.
Em minha pele o resultado é muito agradável, e realmente remete a uma sublimada e noturna mulher, charmosamente vestida por sábios alfinetes e sedosos tecidos, num fumoir, adquirindo uma ideia de sensualidade e grandeza bastante diletante. Porém, em mim o cheiro ficou intimista, moderado, mas em outras peles ele amadurece lindamente, perdurando por horas.
Hot Couture com sua construção singular e seu polêmico esfumaçado conseguiu por fim, com méritos, se destacar no mundo atual da perfumaria.

Amanda Paes
Amanda Paes

Esse perfume é até legalzinho, diferentezinho e tal, mas não faz meu estilo. Achei ele muito maduro e também com muito cheiro de mato (que mais tarde eu descobri que se tratava do vetiver rs). Enfim, não tenho vontade de comprar.

LidyLed
LidyLed

Detesto esse perfume..sinto um cheiro de couro com pimenta..tipo borracha..não é pra mim!

Madame_Parfumèe
Madame_Parfumèe

Pimenta, laranja e magnólia, com um toque esperto daquele tabaco que, antes do império do politicamente correto, te acompanhava ao final de uma noitada... Realmente parece uma peça de alta-costura sobre a pele.

Daniela Cristina Diniz
Daniela Cristina Diniz

Adoro a pimenta do Hot Couture! Ele é um floral com esse toque ardidinho da pimenta, acho ele chique, uso pra sair a noite naquelas ocasiões que pedem algo mais sofisticado. Não acho que o rastro dele seja forte, é um perfume mais intimista, mas que vai agradar quem o sinta. Vale a pena. Perfume chique e diferente por esse toque ardido... Fixação longa na minha pele.

Dani0983
Dani0983

Perfume bem oriental. Para mim a pimenta é destaque durante toda a longevidade do perfume. Parece engraçado, mas associo o cheiro à mostarda amarela (de sanduiche). Queria poder sentir as notas frutais e a magnólia. Quanto a fixação, durou cerca de 8 horas. Ficou comportado na minha pele e não exalou muito. Quando a temperatura cair, acho que vou poder usá-lo eventualmente de dia.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Hot Couture fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Hot Couture, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hot Couture de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hot Couture de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Yves Saint Laurent Cinema Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Kenzo Kenzo Amour Versace Crystal Noir Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Midnight Poison Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Cartier Baiser Vole Lancome Poeme Guerlain Insolence Christian Dior Pure Poison Chloe Chloe Eau de Parfum Prada Infusion d'Iris Christian Dior Hypnotic Poison Chloe Love Thierry Mugler Alien Christian Dior Dior Addict Prada Prada Candy Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum