Designers » F-H » Floral « Grupos

Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Givenchy Feminino

Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Givenchy Feminino

floral amarelo
Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Givenchy Feminino Imagens Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Givenchy Feminino Imagens Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Givenchy Feminino Imagens Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Givenchy Feminino Imagens Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Givenchy Feminino Imagens

Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang de Givenchy é um perfume Floral Feminino. Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang foi lançado em 2009. As notas de topo são Ylang Ylang, Amêndoa, Néroli e Petitgrain as notas de coração são Mimosa e Flores brancas a nota de fundo éNotas amadeiradas

Ylang Ylang Amêndoa Néroli Petitgrain

Mimosa Flores brancas

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang by Givenchy.

Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Estee S.T. Dupont S.T. Dupont Blanc Liz Claiborne Curve Soul Tom Tailor New Experience Woman Campos de Ibiza Agua de Rosas Krizia Moods by Krizia Donna Michel Klein Cher Korloff Paris Kn°I Nina Ricci Capricci Issey Miyake L’Eau d’Issey Fleur de Bois Givenchy Very Irresistible Summer Vibrations D.S. & Durga Petitgrain Sur Fleur