Designers » F-H » Floral « Grupos

Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Givenchy Feminino

Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Givenchy Feminino

floral amarelo
Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Givenchy Feminino Imagens Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Givenchy Feminino Imagens Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Givenchy Feminino Imagens Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Givenchy Feminino Imagens Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Givenchy Feminino Imagens

Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang de Givenchy é um perfume Floral Feminino. Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang foi lançado em 2009. As notas de topo são Ylang Ylang, Amêndoa, Néroli e Petitgrain as notas de coração são Mimosa e Flores brancas a nota de fundo éNotas amadeiradas

Ylang Ylang Amêndoa Néroli Petitgrain

Mimosa Flores brancas

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang by Givenchy.

Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Harvest 2008: Amarige Ylang-Ylang de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Ibiza Hippie Jean Patou Joy Liz Claiborne Curve Soul Giorgio Beverly Hills Ocean Dream Guerlain With Love Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer 2008 Luciano Soprani Luciano Soprani Donna Laura Mercier Neroli Eau de Parfum Dana Classic Gardenia Antonio Banderas Spirit VIP for Women Neotantric (I am) a Sex Goddess Anna Sui Rock Me! Summer of Love