Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Givenchy pour Homme Givenchy Masculino

Givenchy pour Homme Givenchy Masculino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 25
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 20 tive: 22 quero: 8

Principais acordes
amadeirado
citrinos
aromatic
especiado fresco
floral
doce
Vídeos
Givenchy pour Homme Givenchy Masculino Vídeos
Imagens
Givenchy pour Homme Givenchy Masculino Imagens Givenchy pour Homme Givenchy Masculino Imagens Givenchy pour Homme Givenchy Masculino Imagens Givenchy pour Homme Givenchy Masculino Imagens

Givenchy pour Homme de Givenchy é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Givenchy pour Homme foi lançado em 2002. Givenchy pour Homme foi criado por Alberto Morillas e Ilias Ermenidis. As notas de topo são Coentro, Tangerina, Toranja e Violeta as notas de coração são Vetiver e Extrato de Lavanda as notas de fundo são Ládano e Cedro

Perfume rating: 4.17 out of 5 with 25 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Coentro Tangerina Toranja Violeta

Meio Notas
Vetiver Extrato de Lavanda

Base Notas
Ládano Cedro

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 1
 
Fraca 1
 
Moderada 5
 
Longa duração 5
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 1
 
Moderada 6
 
Marcante 5
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Givenchy pour Homme by Givenchy.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Givenchy pour Homme Resenhas de fragrâncias

PattPatricio
PattPatricio

Esse ganhei de presente. Foi uma grata surpresa.
Bom perfume, porém normal, nada demais. Não o acho tão sedutor pra eu não conseguir viver sem.

May
03
2016
AlexandreP
AlexandreP

Usei este perfume assim que foi lançado no Brasil. Tenho ótimas lembranças, recebia muitos elogios com ele e sentia sua fragrância durar o dua todo. Resolvi matar saudade e comprei um frasco. Não é mais o mesmo. Parece que foi mais uma vítima dessas reformulações todas. Perdeu potência. É como se tivesse sido diluído em água. E não comprei de nenhum lugar falsificado. Comprei em duty free de aeroporto. Estou bem decepcionado...

Jan
18
2016
Guest_paladino
Guest_paladino

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta. (Albert Einstein)


Subjugar uma pessoa por opiniões tão abstratas e pessoais quanto as sensações provocadas por um aroma é um ato tão estúpido quando se questionar o sexo de Deus!

Logo se observa que a sensação de proximidade e intimidade com um perfume é como alguma associação mental. Agora pasme! Não é preciso MANJAR de coisa alguma pra se ter uma sensação, um sentimento.

Nem todo mundo aqui é um “pseudo” perfumista, agente (digo a grande maioria) está aqui pra única e simplesmente partilhar um HOBBY que é o de apreciar perfumes.

“Manjando ou não manjando” de notas, acordes, dry down, e etc é muito mais interessante observar as suas interações com qualquer um. E em posse do “oposto do exposto” fazer como o amigo Neri disse “escolha a que mais lhe agrada” (eu tbm escolho as duas Neri ! e gosto muito das mais abstratas ;)

Por fim, mesmo em ambientes diferentes, o intelectual e emocional não pode ser separados. E entre o intelecto e o emocional existe a educação!

Antes de ter um perfume de “balada” tenha um pouco mais de polidez e educação.

Oct
09
2015
Lucas Vilas Boas
Lucas Vilas Boas

Nariz é algo engraçado, lendo o comentário do neri, eu pensei: Esse cara nao manja nada de bom perfume!! mas ai me dei conta de uma coisa que eu tenho o mesmo sentimento pelo Rocky Mountain e talvez ele o ache sem graça.

Acho o Givenchy Pour homme um coringa e que nao serve para ser a assinatura de ninguem!! O acho comercial demais...

Mas é um belo perfume, mas nao me encanta dessa forma ou como o rocky me encantou...

Mas realmente, usando-o uma menina na faculdade falou: hmmm me desculpa, deixa eu sentir mais e cheirou meu pescoço!!

Recebo muito elogio quando o uso!!

Perfume realmente poderoso


Mas o vejo como sendo otimo para balada tipo aquelas que rolam a tarde...

Oct
06
2015
FernandoJr
FernandoJr

Este eu não comprei no escuro, consegui a um preço bom, com a intenção de ser um perfume de uso diário.

Com uma abertura difícil de odiar, abre com uma lavanda bem na medida, depois sinto uma vibe meio especiada com um pouco do vetiver ...

Não é um perfume forte, pode ser usado em temperaturas um pouco mais altas, de boas;

Fixação na minha pele em torno de 6h, com projeção de 1:30 - 2h

Dec
07
2014
papizan
papizan

De fato adquiri pelo relato da Neri. Porém, é o oposto do exposto. Perfume sem identidade, muito leve (não é encorpado), perde rapidamente sua essência: muito mais cítrico do que amadeirado. As notas de entrada são as mais significativas, as do meio e final se perdem. Não há nada de especial neste perfume.
Obviamente, diante duas posições tal radicais, deve haver um meio termo, onde você se encaixa. Mas, indubitavelmente jamais deve ser comprado às sombras.

Jun
10
2014
neri
neri

CHEIRO DE HOMEM!!!: Machão, rico, importante, imponente, admirável, sedutor, poderoso, forte, influente, maduro, venerado, majestoso; Sabe aquele cara da música do Roberto Carlos que as mulheres ficam todas ovulando por ele, aquela "esse cara sou eu", pois é...
♪♪ESSE CHEIRO É DELE♫♫

A campanha traduz tudo...o cara colocando a camisa pra mulher sair do carro pra não sujar o sapato, com a frase "the gentlemam is back". Wow, esse definitivamente é o cheiro do Gentleman que apaixona todas as moçoilas. O mais esquisito de tudo é que não obstante a isso, uma vez eu usei-o, e não uma mulher, mas um HOMEM, perguntou que cheiro era aquele e falou "-Se você fosse uma mulher eu casaria com você agora" QUUUEEÊÊ!!???!! e eu pensando que ele era uma bomba de efeito para o sexo oposto KKKkkkkkkk vai entender? Para mim, estava óbvio que o cara tava só brincando, né! tentando enfatizar de forma bem humorada o cheiro agradabilíssimo do perfume que tem uma personalidade fortíssima.
Lembro que a 10 anos atrás, quando eu nem imaginava me apaixonar por perfumes, eu também fiquei extasiado por esse cheiro, lembro que na época eu coloquei o restante da amostra num livro de bolso pra lembrar do cheiro. Bom, só agora resolvi adicioná-lo a minha humilde coleção.

Uma grande aquisição, de fato. Cheiro maravilhoso.
Mas já vou avisando hein, ele provoca reações involuntárias e perigosas!!!!!

Mar
29
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Givenchy pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Givenchy pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Givenchy pour Homme de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Givenchy pour Homme de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Hermes Terre d'Hermes Carolina Herrera Chic For Men Dolce&Gabbana The One for Men Montblanc Presence Lalique Encre Noire Thierry Mugler A*Men Chanel Egoiste Platinum Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Gucci Gucci Pour Homme II Carolina Herrera Herrera For Men Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Chanel Allure Homme Edition Blanche Hermes Voyage d`Hermes Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Chanel Egoiste Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Giorgio Armani Acqua di Gio

Advertisement

Marcas populares e perfumes: