Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Givenchy III Givenchy Feminino

Givenchy III Givenchy Feminino

Givenchy III Givenchy Feminino Imagens Givenchy III Givenchy Feminino Imagens Givenchy III Givenchy Feminino Imagens Givenchy III Givenchy Feminino Imagens

Givenchy III de Givenchy é um perfume Chipre Floral Feminino. Givenchy III foi lançado em 1970. As notas de topo são Aldeídos, Gardênia, Tangerina, Gálbano, Pêssego e Bergamota as notas de coração são Cravo, Narciso, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Jacinto, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Côco, Musgo de Carvalho, Vetiver e Mirra

Aldeídos Gardênia Tangerina Gálbano Pêssego Bergamota

Cravo Narciso Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Jacinto Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Côco Musgo de Carvalho Vetiver Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Givenchy III by Givenchy.

Empreinte

Givenchy III Resenhas de fragrâncias

silviasi
silviasi

Perfume controverso esse. Minha mãe tinha nos anos 80, eu era criança. Engraçado que toda criança acha qualquer perfume cheiroso. Mas eu já achava esse uma fedentina dos infernos kkkkkkkkk É forte, uma verdadeira bomba de aldeídos, com um cheiro meio acre e pungente. Tem cheiro de perfume antigão, vintage, francês da gema! Quem curte essa pegada vai gostar, com certeza.

ginadantas
ginadantas

Não: nessa pirâmide eu não mexo! Não quero nem olhar... Não quando se trata de Givenchy III.

A primeira vez que comprei Givenchy III, foi uma escolha inocente, uma vontade de escolher um perfume original e de qualidade para meu dia a dia no trabalho. A escolha não foi técnica (naquela época, nem tinha esse tipo de informação com facilidade). E nem foi passional. Foi apenas a influência da sugestão que uma atriz fez na matéria de uma revista feminina da Abril. E pronto. Até então, nunca havia cheirado nem ouvido falar.

À noite, no intervalo entre a saída do trabalho e a entrada na Faculdade, desviei pra Perfumaria de importados. Foi tudo rápido e decidido: apontei pra prateleira, pedi, paguei e levei. E fui-me embora. Mas não consegui estudar direito, era uma noite quente e eu estava ansiosa para ir pra casa, tomar um banho, vestir uma camisola leve e abrir meu pacotinho!

Me apresentar àquele vidro foi maravilhoso! Foi quase como ver materializar-se um espírito esvoaçante, etéreo, de branco... Quase uma entidade evoluída do kardecismo francês. Apertar aquele spray e borrifar aquele líquido foi como se uma mão amiga saísse de dentro do vidro para apertar a minha, como se aquela essência conversasse sobre mil coisas sem dizer sequer uma palavra... Um privilégio reservado apenas àquelas pessoas batalhadoras, decididas e especiais, dessas que sabem o que querem, que entram na perfumaria em câmara lenta, o vento no cabelo, o dedo em riste apontando direto pra prateleira, dizendo: "Quero ESSEEE!!".

Givenchy III pra mim é isso, tem um imenso valor afetivo. Com ele, tenho lembranças boas e sensações felizes, de muito bem estar. Não o julgo, não o testo, não o desconstruo, não o examino, não lhe pergunto a idade, não pesquiso sobre ele. Jamais ligarei para o que possam dizer contra ele. Apenas revisito... E o resto, é história!

Givenchy III by Givenchy 3.89 out of 5 based on 10 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Givenchy III fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Givenchy III, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Givenchy III de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Givenchy III de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Occitane en Provence Neroli Eau de Parfum Pierre Balmain Jolie Madame Parfums Regine Regine's Madonna Truth or Dare Carven Ma Griffe Christian Dior Miss Dior Givenchy Pi Cartier La Panthere Yves Saint Laurent Y Santa Maria Novella Citta di Kyoto Shiseido Feminite du Bois Jacomo Jacomo de Jacomo Perfumer`s Workshop Tea Rose Yves Saint Laurent Yvresse (Champagne) Christian Dior Poison Tendre Givenchy Dahlia Noir L’Eau Nina Ricci L'Air du Temps Joop! Joop! Le Bain Sisley Eau du Soir Calvin Klein CK One Shock For Him