Designers » F-H » Floral « Grupos

Givenchy Harvest 2010 Very Irresistible Rose Damascena Givenchy Feminino

Givenchy Harvest 2010 Very Irresistible Rose Damascena Givenchy Feminino

tenho: 1

Givenchy Harvest 2010 Very Irresistible Rose Damascena de Givenchy é um perfume Floral Feminino. Givenchy Harvest 2010 Very Irresistible Rose Damascena foi lançado em 2011. as notas de coração são Rosa, Notas florais, Notas frutadas e Notas verdes

Rosa Notas florais Notas frutadas Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Givenchy Harvest 2010 Very Irresistible Rose Damascena by Givenchy.

Givenchy Harvest 2010 Very Irresistible Rose Damascena Resenhas de fragrâncias

Givenchy Harvest 2010 Very Irresistible Rose Damascena by Givenchy 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Givenchy Harvest 2010 Very Irresistible Rose Damascena fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Givenchy Harvest 2010 Very Irresistible Rose Damascena, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Givenchy Harvest 2010 Very Irresistible Rose Damascena de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Givenchy Harvest 2010 Very Irresistible Rose Damascena de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden 5th Avenue L`Occitane en Provence Rose & Reine Creed Fantasia de Fleurs Serge Lutens Tubereuse Criminelle Ted Lapidus Lovely Fantasme Ocean Pacific Endless Ocean Pacific Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Gardenia Petale Calypso Christiane Celle Calypso Chevrefeuille Washington Tremlett Neroli Absolute Yardley Heritage Collection: Hyacinth DSH Perfumes Pink Gardenia Adrien Arpel Adri Essence