Designers » F-H » Floral « Grupos

Givenchy Harvest 2010 Amarige Ylang Ylang Givenchy Feminino

Givenchy Harvest 2010 Amarige Ylang Ylang Givenchy Feminino

tive: 1 quero: 1

floral amarelo

Givenchy Harvest 2010 Amarige Ylang Ylang de Givenchy é um perfume Floral Feminino. Givenchy Harvest 2010 Amarige Ylang Ylang foi lançado em 2011. As notas de topo são Ameixa, Tangerina, Néroli, Pêssego, Pau-rosa Palisander e Flor de Laranjeira as notas de coração são Ylang Ylang, Mimosa, Gardênia e Tuberosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Almíscar, Âmbar, Baunilha e Cedro

Ameixa Tangerina Néroli Pêssego Pau-rosa Palisander Flor de Laranjeira

Ylang Ylang Mimosa Gardênia Tuberosa

Sândalo Fava Tonka Almíscar Âmbar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Givenchy Harvest 2010 Amarige Ylang Ylang by Givenchy.

Givenchy Harvest 2010 Amarige Ylang Ylang Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Givenchy Harvest 2010 Amarige Ylang Ylang fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Givenchy Harvest 2010 Amarige Ylang Ylang, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Givenchy Harvest 2010 Amarige Ylang Ylang de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Givenchy Harvest 2010 Amarige Ylang Ylang de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Naomagic Halloween Halloween Sun Estée Lauder Emerald Dream Yardley White Satin The Body Shop Lotus Petal Mary Kay Elige Matthew Williamson Matthew Williamson Sheer Tommy Hilfiger Dreaming Pearl Renee Mediterranean Lily Jesus Del Pozo On Ella Ayala Moriel Yasmin TerraNova Pikake