Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Gentlemen Only Casual Chic Givenchy Masculino

Gentlemen Only Casual Chic Givenchy Masculino

couro
Gentlemen Only Casual Chic Givenchy Masculino Vídeos
Gentlemen Only Casual Chic Givenchy Masculino Imagens Gentlemen Only Casual Chic Givenchy Masculino Imagens Gentlemen Only Casual Chic Givenchy Masculino Imagens Gentlemen Only Casual Chic Givenchy Masculino Imagens

Gentlemen Only Casual Chic de Givenchy é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Gentlemen Only Casual Chic foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Jacques As notas de topo são Junípero ou zimbro, Gengibre, Cardamomo, Gerânio e Noz-moscada as notas de coração são Vidoeiro, Cedro, Hortelã e Lavanda as notas de fundo são Sândalo, Ambroxan, Cedro, Cumarina, Baunilha e Vetiver

Junípero ou zimbro Gengibre Cardamomo Gerânio Noz-moscada

Vidoeiro Cedro Hortelã Lavanda

Sândalo Ambroxan Cedro Cumarina Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gentlemen Only Casual Chic by Givenchy.

Z Zegna

Gentlemen Only Casual Chic Resenhas de fragrâncias

Gentlemen Only Casual Chic by Givenchy 4.60 out of 5 based on 5 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Gentlemen Only Casual Chic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Gentlemen Only Casual Chic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gentlemen Only Casual Chic de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gentlemen Only Casual Chic de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Viktor&Rolf Spicebomb Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Hugo Boss Hugo Red Hermes Voyage d'Hermes Parfum Christian Dior Fahrenheit Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Frozen Cologne O Boticario Zaad Vision Chanel Egoiste Chanel Egoiste Platinum Lalique Encre Noire Prada Luna Rossa Extreme Diesel Only The Brave Christian Dior Aqua Fahrenheit Yves Saint Laurent Kouros Hermes Terre d'Hermes Diesel Fuel for Life Homme Paco Rabanne 1 Million Cologne Yves Saint Laurent L'Homme Libre Charriol Royal White Bentley Bentley For Men Azure