Designers » F-H » Amadeirado « Grupos

Gentlemen Only Givenchy Masculino

fumado
Gentlemen Only Givenchy Masculino Vídeos
Gentlemen Only Givenchy Masculino Imagens Gentlemen Only Givenchy Masculino Imagens Gentlemen Only Givenchy Masculino Imagens Gentlemen Only Givenchy Masculino Imagens

Gentlemen Only de Givenchy é um perfume Amadeirado Masculino. Gentlemen Only foi lançado em 2013. As notas de topo são Tangerina verde, Pimenta rosa, Noz-moscada e Folha de Vidoeiro as notas de coração são Cedro, Patchouli ou Oriza e Vetiver as notas de fundo são Incenso e Almíscar

Tangerina verde Pimenta rosa Noz-moscada Folha de Vidoeiro

Cedro Patchouli ou Oriza Vetiver

Incenso Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gentlemen Only by Givenchy.

Gentlemen Only Resenhas de fragrâncias

Fab38
Fab38

Um perfume bem elegante e agradável! É de certa forma linear e remete a alguém bem vestido, seja em traje social ou esporte. Achei bem equilibrado e "redondo" não tendo pontas soltas - notas que se sobressaiam demais sobre as outras. Ele é todo muito bem dosado e temperado em suas notas. A saída é um pouco mais doce mas essa sensação desaparece após alguns minutos. Muito fácil de usar e super chic! Fixação e projeção são boas!

Lílian Hasebe

O Givenchy Gentlemen Only o presenteei principalmente para situaçoes de trabalho, pois lembra cheiro de executivo, homem bem profissional, competente sabe... Considero a propaganda dele bem de acordo com o aroma (veja). Um aroma bem elaborado e que atende bem a proposta. Nao é forte nem suave demais. Considero- o sofisticado e nada comum. Faz a linha( mas sao diferentes, somente atendendo a mesma proposta - de um homem elegante que o usa) do D&G for homme porem o D&G é mais doce e fácil de se enjoar( Tem boa projeçao e durabilidade na pele, pelo menos na do meu marido e minha. Minhas impressões.

Lílian Hasebe

Perfume mara para trabalhar. Dei pro meu marido. Cheira a homem decidido, lembra executivo hehe

Lika
Lika

Uma vez no trabalho, um amigo entrou na sala usando ele e o cheiro ficou por boas meia hora.
Por sorte, ganhei uma amostra dele comprando um outro perfume em um site. Obrigada ao site. Amo esse perfume!
Homens, usem-o!

thalestv
thalestv

nao conhecia esse perfume, a início quando o provei a priemira vez senti um cheiro forte de gengibre, bem ardido e áspero, não há gengibre mas tem pimenta! depois de uns minutos ele evolui e fica num corpo amadeirado aromático picante. ele me fez lembrar o 1 million vez por outra ele exalava e vinha a minha cabeça a memória olfativa do 1 million mesmo.

Oliverwoof Austin II
Oliverwoof Austin II

Volta e meia, um convicto militante das boas intensões diz com os pulmões cheios que o Capitalismo acabou. Esquece o incalto que isso já foi dito inúmeras vezes e o que não acaba mesmo é a fé cega daqueles que crêem enxergar tudo, e mais além. Talvez, estejamos a um passo do "o Perfume acabou ". Infelizmente, DEUS continua sendo o único para quem dizem logo que não existe. Tempos Brutos, estes atuais.

Vc, que está lendo, pode achar que estou exagerando e isso e aquilo. É que vc já ouviu isso de forma diferente: é genérico. Mas o que é perfume genérico? O Perfume acabou mesmo? Sim. Não. Depende. De vc. Para quem já conhece um certo número de fragrâncias, sim, quase tudo se parece, o Perfume está morto. Para quem está começando ... bem, nesse caso, tudo é um universo que se abre ao redor, do lado, em baixo, em cima, também. Eis aí o perigo. Apenas lembrando, do conto de As mil e Uma Noites, de boas intenções, o inferno está cheio.

O ponto forte da linha Gentlemen Only, da Givenchy, reside no fato de não seguir uma ou várias tendências atuais: não é doce, não é gourmand, não é compartilhável, não é metrossexual, esse último, o maior defeito ( ! ) de todos. Vai na contra-mão. Gentlemen Only volta a um tempo no qual o perfume masculino era bem definido em sua própria masculinidade. Era caso de hormônio mesmo. Porém, GO não é apenas uma cópia de algo que ficou para trás. A industria e a sociedade mudaram e mudaram as formas de dar vida a uma fragrância, especialmente para homens. Dior Homme é a prova dos nove. Sorte a nossa.

Amadeirado/aromático fresco é o que sinto em Gentlemen Only. As notas se misturam umas as outras de modo tão coeso que é difícil separá-las. Sente-se a presença de uma ou outra aqui, alí, para em seguida dar espaço para outra nota. Em casos semelhantes, melhor tentar capturar a atmosfera e embarcar na viagem, se esse for seu estilo. Givenchy Only tende para o tradicional, discreto, másculo, elegante. Os jovens talvez não vejam o motivo dde GO existir. Não os culpo. eles estão, como estive eu na minha época, como s diz hoje? inseridos no contexto. Não dá para ser diferente. Mas Givenchy Gentlemen Only é uma fragrância leve, casual, um pouco séria/formal, mais pra maduro e que pode, sim, agradar a gregos e troianos.

Aposto um dollar furado que, para quem está começando a fucinhar na hesphera perfumada a experiência com um desses que a turma das boas intensões chama de genérico, sentir algo assim será semelhante a ter sentido pela primeira vez Jazz, ou Heritage, ou Chanel pour Monsieur, ou etc ... No passado.

Outro "genérico" que pode interessar aos mais jovens é o Sauvage, da Dior. Que não tem nada a ver com Eau Sauvage, igualmente da Dior.

guest_
guest_

Amadeirado/aromático fresco é o que sinto em Gentlemen Only. As notas se misturam umas as outras de modo tão coeso que é difícil separá-las. Sente-se a presença de uma ou outra aqui, alí, para em seguida dar espaço para outra nota. Em casos semelhantes, melhor tentar capturar a atmosfera e embarcar na viagem, se esse for seu estilo. Givenchy Only tende para o tradicional, discreto, másculo, elegante. Os jovens talvez não vejam o motivo dde GO existir. Não os culpo. eles estão, como estive eu na minha época, como s diz hoje? inserido no contexto. Não dá para ser diferente. Mas Givenchy Gentlemen Only é uma fragrância leve, casual, um pouco séria/formal, mais pra maduro e que pode, sim, agradar a gregos e troianos.

periquito89
periquito89

Esse eu experimentei originalmente na Renner. É um perfume amadeirado doce, que eu achei interessante, mas não estava certo se seria um para usar mais ou menos regularmente. In dubio pro perfume levei pra casa, e acabei dando para o meu irmão um tempo depois. Eu deveria ter desconfiado, quando fiquei na dúvida. Esse aspecto doce dele, que foi o que meu nariz interpretou como elegante, é justamente o que me cansa ficar sentindo na pele.

A propósito, para mim a primeira temporada do Mentalist continua sendo a melhor!

Ofertas de compras online

Givenchy Gentlemen Only Eau De Toilette for men 5.0 oz
Givenchy Gentlemen Only Eau De Toilette for men 5.0 oz
Gift Set 4oz
48.65 USD
Givenchy Gentlemen Only Gift Set Eau De Toilette 3,4 oz Shower Gel 2,5 oz Aftershave Balm 2,5 oz
50.99 USD
Gentlemen Only by Givenchy EDT Spray 3.3 oz for Men
Gentlemen Only by Givenchy EDT Spray 3.3 oz for Men
56.99 USD
Gentlemen Only by Givenchy EDT Spray 3.3 oz Aftershave Balm 2.5 oz Hair And Shower Gel 2.5 oz for Men
58.50 USD
Givenchy Gentlemen Only Eau de Toilette, 5.1 oz
Givenchy Gentlemen Only Eau de Toilette, 5.1 oz
Givenchy Gentlemen Only Casual Chic 3.3 oz Eau de Toilette Spray
Givenchy Gentlemen Only Casual Chic 3.3 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Gentlemen Only fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Gentlemen Only, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gentlemen Only de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gentlemen Only de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versace Pour Homme Dolce&Gabbana The One for Men Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Homme Viktor&Rolf Spicebomb Hermes Terre d'Hermes Yves Saint Laurent L'Homme Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Chanel Bleu de Chanel Carolina Herrera 212 Men Montblanc Legend Giorgio Armani Armani Code Sport Carolina Herrera CH Men Ralph Lauren Polo Blue Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Versace Eros Giorgio Armani Armani Eau de Nuit Chanel Allure Homme Sport Jean Paul Gaultier Le Male Diesel Fuel for Life Homme Versace Versace Man Eau Fraiche