Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Eclats Precieux Givenchy Feminino

Eclats Precieux  Givenchy Feminino

azedo
Eclats Precieux  Givenchy Feminino Imagens Eclats Precieux  Givenchy Feminino Imagens

Eclats Precieux de Givenchy é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Eclats Precieux foi lançado em 2016. As notas de topo são Cupcake, Ruibarbo e Tangerina as notas de coração são Rosa turca e Jacinto as notas de fundo são Fava Tonka e Patchouli ou Oriza

Cupcake Ruibarbo Tangerina

Rosa turca Jacinto

Fava Tonka Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eclats Precieux by Givenchy.

Eclats Precieux Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Eclats Precieux fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Eclats Precieux , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eclats Precieux de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eclats Precieux de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Love at First Glow Jennifer Lopez Live Giorgio Beverly Hills Wings Benetton Benetton White Night Woman Sergio Tacchini Feel Good Woman L`Occitane en Provence Cherry (Cerisier) Gabriela Sabatini Latin Dance Shiseido Zen Summer Esprit VIP Life for Her Sarah Jessica Parker SJP NYC Tsi-La Organic Saqui Amway Sun Dapples