Designers » F-H » Amadeirado « Grupos

Eau de Vetyver Givenchy Masculino

Eau de Vetyver Givenchy Masculino

tive: 2 quero: 1

Eau de Vetyver de Givenchy é um perfume Amadeirado Masculino. Eau de Vetyver foi lançado em 1959. O perfumista que assina esta fragrância é Hubert Givenchy A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Vetiver e Coentro

Bergamota

Vetiver Coentro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Vetyver by Givenchy.

Eau de Vetyver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Givenchy Eau de Vetyver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Givenchy Eau de Vetyver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Vetyver de Givenchy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Vetyver de Givenchy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Guerlain Vol de Nuit Givenchy Pi Neo Cartier Pasha de Cartier Edition Prestige Acier Carlos Santana Carlos Santana for Men Krizia Spazio Krizia Uomo Jovoy Paris Boise Bond No 9 Riverside Drive Zara Vetiver Profumum Roma Alba Jalaine Vetiver Kanøn Norwegian Wood Ortigia Sicilia Sandalo